Problemas com Sandero GT LIne 16/17.
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Problemas com Sandero GT LIne 16/17.
Boa Tarde, estou com vários problemas, no meu gt line, do meu ponto de vista, e preciso de esclarecimentos e ajuda.
1. Sinto que a direção tende a sair para a direita, não era assim quando comprei, já alinhei 2 vezes em locais diferentes, não resolveu. não sei se pode ser alguma peça que não é pega no alinhamento.
2. marcador de combustivelo demora uma eternidade até meio tanque, depois desce super rádido, ja troquei a boia, masi não resolvel, não era assim quando comprei.
3. Barulho como se fosse pneu ou rolamento, mais não é "ronco", quando se passa dos 80km por hora na estrada, tbm não parece ser vento, não sei o que pode ser, não era assim.
4. o carro está ruim pra pegar no alcool na primeira partida do dia, só na primeira, nas demais ok, mesmo o dia estando quente, 22 graus. Na gasolina pega noprmal.
5. Tinha um barulho infernal, que parecia vir da traseira, quando passava em buracos, depois achei que era no painel, mais era a barra de proteção do teto do carro, na concesionaria colocaram calços de espuma e resolveu.
6. Também tem o estalo chato no pedal da embreagem, cujo pedal ja foi trocado, mais parece ser algo de projeto, já aprendi a conviver, e nem escuto mais.
7. e por fim um barulho chato de estalo folga no cinto de segurança, onde é o ajuste de altuta do ombro, não sei se uma peça nova resolveria.
Meu carro agora está com 21000 Km e 11 meses. Queria a opnião de vcs a respeito dos itens que citei, Obrigado.
1. Sinto que a direção tende a sair para a direita, não era assim quando comprei, já alinhei 2 vezes em locais diferentes, não resolveu. não sei se pode ser alguma peça que não é pega no alinhamento.
2. marcador de combustivelo demora uma eternidade até meio tanque, depois desce super rádido, ja troquei a boia, masi não resolvel, não era assim quando comprei.
3. Barulho como se fosse pneu ou rolamento, mais não é "ronco", quando se passa dos 80km por hora na estrada, tbm não parece ser vento, não sei o que pode ser, não era assim.
4. o carro está ruim pra pegar no alcool na primeira partida do dia, só na primeira, nas demais ok, mesmo o dia estando quente, 22 graus. Na gasolina pega noprmal.
5. Tinha um barulho infernal, que parecia vir da traseira, quando passava em buracos, depois achei que era no painel, mais era a barra de proteção do teto do carro, na concesionaria colocaram calços de espuma e resolveu.
6. Também tem o estalo chato no pedal da embreagem, cujo pedal ja foi trocado, mais parece ser algo de projeto, já aprendi a conviver, e nem escuto mais.
7. e por fim um barulho chato de estalo folga no cinto de segurança, onde é o ajuste de altuta do ombro, não sei se uma peça nova resolveria.
Meu carro agora está com 21000 Km e 11 meses. Queria a opnião de vcs a respeito dos itens que citei, Obrigado.
Fabio Novaga- Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2017
Idade : 48
Cidade : São Paulo
Re: Problemas com Sandero GT LIne 16/17.
Puxando sempre para o mesmo lado mesmo depois de alinhar, pode ser um pequeníssimo vazamento no pneu do lado para o qual o carro está puxando. Já reparou se toda vez que vc vai calibrar os pneus um está mais vazio que o outro? Outra coisa comum, é quando se substitui um pneu de um lado só (mais rodado, menos rodado, ou ainda de desenho diferente), aí não vai ter alinhamento que dê jeito.
Não pega fácil com álcool pode ter várias causas. A mais fácil é que o álcool pode ser "batizado". Experimente trocar de posto. Uma dica: nunca encha completamente o tanquinho de partida a frio. Eu costumo colocar sempre 300 a 400 ml de gasolina aditivada, porque aí ela é sempre completada com gasolina nova e evita ficar velha no tanquinho (eu costumo dar uma borrifada com WD40 legítimo junto com a gasolina antes de fechar o tanquinho, meu carro sempre pega bem mesmo no inverno mais rigoroso).
Abraço
Não pega fácil com álcool pode ter várias causas. A mais fácil é que o álcool pode ser "batizado". Experimente trocar de posto. Uma dica: nunca encha completamente o tanquinho de partida a frio. Eu costumo colocar sempre 300 a 400 ml de gasolina aditivada, porque aí ela é sempre completada com gasolina nova e evita ficar velha no tanquinho (eu costumo dar uma borrifada com WD40 legítimo junto com a gasolina antes de fechar o tanquinho, meu carro sempre pega bem mesmo no inverno mais rigoroso).
Abraço
Francisco Neto- Mensagens : 50
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 70
Cidade : Niterói
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