SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Problemas com Sandero GT LIne 16/17. EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Problemas com Sandero GT LIne 16/17. EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Problemas com Sandero GT LIne 16/17. EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Problemas com Sandero GT LIne 16/17. EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Problemas com Sandero GT LIne 16/17. EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Problemas com Sandero GT LIne 16/17. EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Problemas com Sandero GT LIne 16/17. EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Problemas com Sandero GT LIne 16/17. EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Problemas com Sandero GT LIne 16/17. EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Problemas com Sandero GT LIne 16/17. EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Problemas com Sandero GT LIne 16/17.

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com Sandero GT LIne 16/17. Empty Problemas com Sandero GT LIne 16/17.

Mensagem por Fabio Novaga Sáb Abr 29, 2017 2:08 pm

Boa Tarde, estou com vários problemas, no meu gt line, do meu ponto de vista, e preciso de esclarecimentos e ajuda. Mad
1. Sinto que a direção tende a sair para a direita, não era assim quando comprei, já alinhei 2 vezes em locais diferentes, não resolveu. não sei se pode ser alguma peça que não é pega no alinhamento.
2. marcador de combustivelo demora uma eternidade até meio tanque, depois desce super rádido, ja troquei a boia, masi não resolvel, não era assim quando comprei.
3. Barulho como se fosse pneu ou rolamento, mais não é "ronco", quando se passa dos 80km por hora na estrada, tbm não parece ser vento, não sei o que pode ser, não era assim.
4. o carro está ruim pra pegar no alcool na primeira partida do dia, só na primeira, nas demais ok, mesmo o dia estando quente, 22 graus. Na gasolina pega noprmal.
5. Tinha um barulho infernal, que parecia vir da traseira, quando passava em buracos, depois achei que era no painel, mais era a barra de proteção do teto do carro, na concesionaria colocaram calços de espuma e resolveu.
6. Também tem o estalo chato no pedal da embreagem, cujo pedal ja foi trocado, mais parece ser algo de projeto, já aprendi a conviver, e nem escuto mais.
7. e por fim um barulho chato de estalo folga no cinto de segurança, onde é o ajuste de altuta do ombro, não sei se uma peça nova resolveria.
Meu carro agora está com 21000 Km e 11 meses. Queria a opnião de vcs a respeito dos itens que citei, Obrigado.

Fabio Novaga

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2017
Idade : 48
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Sandero GT LIne 16/17. Empty Re: Problemas com Sandero GT LIne 16/17.

Mensagem por Francisco Neto Sáb Abr 29, 2017 4:55 pm

Puxando sempre para o mesmo lado mesmo depois de alinhar, pode ser um pequeníssimo vazamento no pneu do lado para o qual o carro está puxando. Já reparou se toda vez que vc vai calibrar os pneus um está mais vazio que o outro? Outra coisa comum, é quando se substitui um pneu de um lado só (mais rodado, menos rodado, ou ainda de desenho diferente), aí não vai ter alinhamento que dê jeito.

Não pega fácil com álcool pode ter várias causas. A mais fácil é que o álcool pode ser "batizado". Experimente trocar de posto. Uma dica: nunca encha completamente o tanquinho de partida a frio. Eu costumo colocar sempre 300 a 400 ml de gasolina aditivada, porque aí ela é sempre completada com gasolina nova e evita ficar velha no tanquinho (eu costumo dar uma borrifada com WD40 legítimo junto com a gasolina antes de fechar o tanquinho, meu carro sempre pega bem mesmo no inverno mais rigoroso).
Abraço
Francisco Neto
Francisco Neto

Mensagens : 50
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 70
Cidade : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos