Sandero GT Line 1.6 16V
Sandero GT Line 1.6 16V
Meu GT Line 1.6 16v 2011, está falhando da baixa pra alta, nas trocas de marchas 1° para 2° principalmente, parece que engasga quando mantenho ele entre 1500 e 2000 rpm ele oscila a lenta, alguém sabe o que pode ser?
Rogério Santos- Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2015
Idade : 48
Cidade : Pelotas
Re: Sandero GT Line 1.6 16V
Rogério Santos escreveu:Meu GT Line 1.6 16v 2011, está falhando da baixa pra alta, nas trocas de marchas 1° para 2° principalmente, parece que engasga quando mantenho ele entre 1500 e 2000 rpm ele oscila a lenta, alguém sabe o que pode ser?
Boas Rogério! Você esta relatando dois problemas diferentes e fica difícil fazer um diagnóstico a distância. O ideal é você levar o carro ao mecânico e fazer uns testes. Falha pode estar relacionado a velas/cabos e bobina. Já engasgo é mais voltado para a parte de alimentação, ou seja, bicos injetores, corpo borboleta, filtro, bomba elétrica e etc. Como eu disse, é complicado arriscar um palpite no escuro. Sem ver o carro ficamos na suposição e dependendo da forma como o problema acontece pode ser um pouquinho de cada coisa. Abraço!
__________________________________________________________________________________
Johefer Ferraz
GT Line "Red" 1.6 8v 118cv 17kgf Aspirado
Johefer Ferraz- Mensagens : 369
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 44
Cidade : Belo Horizonte
Re: Sandero GT Line 1.6 16V
OK! Obrigado Johefer, vou fazer isto mesmo.Abraços!!!
Rogério Santos- Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2015
Idade : 48
Cidade : Pelotas
SanderoClube :: O Clube :: Geral
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
|
|
» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
» Óleo lubrificante Castrol GTX
» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
» radio original do sandero não conecta no iphone 8
» Criar grupo no watsapp
» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
» Problema Câmbio Easy-R