SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Direção Hidráulica Stepway Dura? EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Direção Hidráulica Stepway Dura? EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Direção Hidráulica Stepway Dura? EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Direção Hidráulica Stepway Dura? EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Direção Hidráulica Stepway Dura? EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Direção Hidráulica Stepway Dura? EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Direção Hidráulica Stepway Dura? EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Direção Hidráulica Stepway Dura? EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Direção Hidráulica Stepway Dura? EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Direção Hidráulica Stepway Dura? EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Direção Hidráulica Stepway Dura?

+24
foscolo
Matheus Rigon
viniciusvieira
Gustavo_HM
Marampazzi
Lucas de Jesus
Luan Mauricio
Antonio Bonfim
Cassius Clay
Eliseu Andrade
marcus pimentel
zecarj
japfrs
Luciano Soares
CINTIA LUCHINA CESCONETTO
Admin
Murilo Botto
FelF
Djair Cabral
rafaelport
Russo
alex5147
Alfred Hitchcock
Alexandre Falcão
28 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por Alexandre Falcão Dom Set 02, 2012 9:46 pm

Fala galera! acabei de adquirir um Stepway Rip Curl ,
Como não fiz um test driver, por falta de tempo, queria saber se a Direção Hidráulica é dura mesmo?
Obrigado
Alexandre Falcão
Alexandre Falcão

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Também achei estranho!

Mensagem por Alfred Hitchcock Qui Set 20, 2012 7:12 pm

Peguei o meu Sandero dia 13/09/12, e também me chamou a atenção o quanto a direção hidráulica é pesada. Mas já haviam me informado sobre isso, por isso creio que deve ser "normal". Coisas que eu estou estranhando no meu carro: DH dura; a alavanca de marcha vibra muito, e os freios que não travam as rodas (obs: não tem abs', vou levar na css pra ver os freios pois isso eu sei que não é normal).

Alfred Hitchcock

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por alex5147 Sex Set 21, 2012 7:30 pm

cara, reparei isso tambem .... nem tanto ana DH mas no freio!!!!! o que isso? o meu tá com 400 km rodados se nao melhorar vou na concessionária! quase tem que subir em cima do pedal pra freiar!!!
alex5147
alex5147

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por Russo Sex Set 21, 2012 9:05 pm

O meu esta com 1200km, ñ estou gostando do carro, e todos os defeitos q eu encontro vou na CC e a mesma me fala q é normal !!,sera se esse carro é só defeitos ou as CC ñ sabem nada Sleep

Russo

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty "Isso é normal, disse a css!"

Mensagem por Alfred Hitchcock Sáb Set 22, 2012 11:06 pm

Levei meu sandero na css, na última sexta-feira (22/09) para verem os freios e aproveitei para questionar a respeito da DH dura, o técnico que me atendeu disse que isso é normal (tudo pra renault e normal!), assim com a vibração na alavanca de câmbio.

Alfred Hitchcock

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por rafaelport Qua Out 03, 2012 10:19 am

Como a versão em teoria é para ser off-road, a direção mais dura se encaixa no perfil de dirigibilidade proposta. Um hidráulica mais dura quer ser mais estável, menos suscetível ao terreno.

rafaelport

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por Djair Cabral Qua Jan 09, 2013 4:43 pm

Comprei meu Privilège Automatic 12/13 e já percebi que a direção "hidráulica" realmente é dura!

Djair Cabral

Mensagens : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por FelF Qua Jan 09, 2013 8:09 pm

Sendo mais leve que sem, tudo bem...
FelF
FelF

Mensagens : 359
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 35
Cidade : Ponta Grossa - PR / Videira - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por Russo Qua Jan 09, 2013 9:06 pm

A direção Hidraulica do Sandero é Fake!! a do Fluence tb é Fake, tem dia q eu fico olhando o meu carro e fico confused, como q esse carro pode ser bonito e tão sem qualificações, (bonito é o meu gosto) ja a minha esposa acha ele horroroso kkkkk Twisted Evil

Russo

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por Murilo Botto Qui Jan 10, 2013 8:00 am

É fake? Então você nunca andou num Sandero sem dh! Haja força!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por FelF Qui Jan 10, 2013 5:51 pm

Murilo Botto escreveu:É fake? Então você nunca andou num Sandero sem dh! Haja força!
verdade, mas não é mais que o Uno kkkk. Sinceramente, eu prefiro assim, não gosto de DH, claro quando não tem que fazer baliza
FelF
FelF

Mensagens : 359
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 35
Cidade : Ponta Grossa - PR / Videira - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por Russo Qui Jan 10, 2013 6:19 pm

Como é Ruim !! olhar na garagem e ver 1 carro q tem
motor/ruido com nota:0
Acabamento/plasticos nota: 0
Tapeçaria/ nota:0
DH/nota 0
Freios/embreagem nota: 0
Acustica nota:0
Pintura nota: 0
Rede de CC nota : 0
SAC: ñ existe
Ouvidoria: ñ existe
A realidade é q os Dacia=Sandero são feitos para paises de 5º Mundo , então nem tenho q reclamar!! é andar com essa carroça mesmo !! Very Happy

Russo

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por Murilo Botto Qui Jan 10, 2013 7:17 pm

Russo, faz assim, parceiro: vende teu carro e sai do clube! A galera entra em clube para discutir coisas positivas, tirar dúvidas, ajudar, não pra ficar reclamando do seu carro e por lógica, dos demais membros. Eu e o admin já recebemos muitas reclamações de você aqui cara. Se é só pra reclamar, nem entre no fórum e muito menos poste, será menos dor de cabeça pra você é para todos os outros!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por Russo Qui Jan 10, 2013 7:49 pm

Murilo Botto escreveu:Russo, faz assim, parceiro: vende teu carro e sai do clube! A galera entra em clube para discutir coisas positivas, tirar dúvidas, ajudar, não pra ficar reclamando do seu carro e por lógica, dos demais membros. Eu e o admin já recebemos muitas reclamações de você aqui cara. Se é só pra reclamar, nem entre no fórum e muito menos poste, será menos dor de cabeça pra você é para todos os outros!
Jovem a Verdade é doida!! , sobre os meus posts eu sempre relatei a verdade!! e na VIda nada é Superior q a VERDADE!!! eu mesmo ja relatei q vou vender o meu carro em 5 meses, agora se aqui é Forum de EMO eu ñ vou postar + ,quando eu tinha a sua idade eu tinha 1 fusquinha e ñ encontrava 1 defeito nele e varios amigo em falava q ele ele estava lotado de defeitos( eu ficava irado com a pessoa! ) hj ja com uma certa idade vejo q o meu Fusquinha era uma carroça!! quando vc chegar na minha idade vera q sempre relatei a Verdade e vc vera q o Sandero é ruim, ñ só o Sandero como a Linha inteira da Renault , Ex: eu tive aqui em casa com Sandero e Fluence!! Evil or Very Mad , outra coisa!! vc falou q o Forum é para auto-ajuda!! vc poderia me ajudar em tirar 17 defeitos q o meu carro tem???, aqui em SP ninguem conseguiu arrumar oq eu faço?? vou pedir ajuda no Corsa clube, em forum de Fiat?? em qual?? se aqui q é o lugar ñ podemos relatar os problemas eu ñ sei de + nada!!, eu sou membro do HD Forum, e la temos + de 10 mil membros e 82% dos donos desta moto Hd estão insatisfeito com a moto!! e Realmente é problematica! e la ñ tem essa de ñ falar mau da moto, la o user novo entra e as boas vindas é + 1 sofredor para o clube, e todos arruma alguma maneira de consertar ou dar dicas de resolver problemas, nada de tapar o SOl com peneira, se a coisa é Ruim é Ruim !!

Russo

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por FelF Qui Jan 10, 2013 8:30 pm

Uma coisa é relatar os defeitos do seu carro, falando se conseguiram resolver ou não num post seu pedindo ajuda, outra é em vários posts de outros caindo na paulada falando que está desgosto com o seu carro ou com outro carro da Renault, se está com defeito, vai atrás dos seu direitos e exija que arrumem, que eu saiba, se não conseguirem resolver, tem que dar um novo... Igual com outras coisas no mercado... Tudo da defeito, até uma Ferrari por exemplo. Se não quer mais o carro, venda-o e pronto. Eu não me queixo do barulho interno, direção dura, porque pra mim não me interessa, me levando pra onde eu quero está ótimo. Falam mau do Uno (fugi um pouco do assunto), não sei porque, ou nunca tiveram ou pegaram com problema, pra mim é um dos melhores carros que já andei, cumpre muito bem a sua proposta... Tem um caso de um Omega que o cara comprou novo e nunca conseguiu tira-lo da garagem, então, não é só o seu carro que da defeito ou de uma determinada marca, todas correm o risco...
FelF
FelF

Mensagens : 359
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 35
Cidade : Ponta Grossa - PR / Videira - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por Russo Qui Jan 10, 2013 8:47 pm

FelF escreveu:Uma coisa é relatar os defeitos do seu carro, falando se conseguiram resolver ou não num post seu pedindo ajuda, outra é em vários posts de outros caindo na paulada falando que está desgosto com o seu carro ou com outro carro da Renault, se está com defeito, vai atrás dos seu direitos e exija que arrumem, que eu saiba, se não conseguirem resolver, tem que dar um novo... Igual com outras coisas no mercado... Tudo da defeito, até uma Ferrari por exemplo. Se não quer mais o carro, venda-o e pronto. Eu não me queixo do barulho interno, direção dura, porque pra mim não me interessa, me levando pra onde eu quero está ótimo. Falam mau do Uno (fugi um pouco do assunto), não sei porque, ou nunca tiveram ou pegaram com problema, pra mim é um dos melhores carros que já andei, cumpre muito bem a sua proposta... Tem um caso de um Omega que o cara comprou novo e nunca conseguiu tira-lo da garagem, então, não é só o seu carro que da defeito ou de uma determinada marca, todas correm o risco...
Rapaz creio q vc ñ leu os meus Posts!! pq eu sei q tudo da defeito!! porem tem Montadoras q estão + preparadas para resolver os mesmo!!,eu sempre fui bem Claro!! q aqui em SP/ABCD ñ tem CC Renault com qualidade!!, eu ja tive problemas serios de Recall com outras marcas e sempre fui muito bem atendido!!, coisa q nunca aconteceu com a Renault!!nem Ouvidoria eles tem!! e ja deixei bem claro q eu ñ esquento + com o meu carro, Agora Forum é feito para auto ajuda ex: essa iluminação dos botões do vidro eletrico é de tirar o chapéu!! é bom alguem colocar o defeito e tentar de alguma forma encontar uma solução e ñ ficar com Raivinha!! de quem esta falando q o carro é Ruim!! se o carro é bom é bom e se é Ruim é Ruim!! vamos tentar ajudar!! quem tem motos Hd como eu sempre reclama q o moto depois q esquenta, o Neutro fica ruim de engatar e teve 1 maluco la q descobriu q colocar oleo de diferencial de Blazer o problema resolvia ! então forum é para se falar de coisas boas e ruins!!, ñ seria bom alguem chegar aqui e falar q para resolver o problema da DH é fazer tal coisa?? só vamos saber de defeitos e soluções se alguem reclamar.

Russo

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por FelF Qui Jan 10, 2013 9:32 pm

Tá certo, não to criticando ou querendo fazer intriga, mas em vários posts você comentou que o seu carro tá com vários defeitos... E claro, todos tem o direito de expressar suas opiniões, sendo boa ou ruim, só tava dando um toque...
Temos o exemplo do Antônio, ele foi muito bem atendido pela ouvidoriada Renault, e recomendou, você teve azar de pegar gente despreparada para resolver, isso é muito ruim mesmo...
FelF
FelF

Mensagens : 359
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 35
Cidade : Ponta Grossa - PR / Videira - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por Russo Qui Jan 10, 2013 9:56 pm

FelF escreveu:Tá certo, não to criticando ou querendo fazer intriga, mas em vários posts você comentou que o seu carro tá com vários defeitos... E claro, todos tem o direito de expressar suas opiniões, sendo boa ou ruim, só tava dando um toque...
Temos o exemplo do Alvaro, ele foi muito bem atendido pela ouvidoriada Renault, e recomendou, você teve azar de pegar gente despreparada para resolver, isso é muito ruim mesmo...
Amigo a Renault ñ tem Ouvidoria!! algumas Cc tem ouvidoria ja a fabrica só tem o SAC,q no meu caso ñ me resolveu nada!!, agora levar azar em 12 cc diferentes!! é de doer! eu levo na boa!! no 1º dia q eu peguei o meu carro eu fui direto na Recaro mandar colocar couro, ja sou conhecido la pq coloco couro em todos carros meus e da minha esposa, logo de cara o atendente da Recaro me falou q ficaria caro colocar couro no sandero pq as espumas q vem de fabrica são as piores q tem no mercado !! ai vc ja fica aloprado, pois comprei 1 carro TOP e ele vem com a pior tapeçaria!!! bom mandei fazer gastei 3800,00 ficou zero bala, ai depois vem 1 monte de problemas sem soluções, portas q enche de agua, cambio, embreagem, barulho no tanque, painel,DH, freios, ar condicionado, e outros, e olhe q eu uso o carro somente em emergencia , eu gosto é de andar de moto, e a minha moto mesmo sendo 0k ja resolvi varios problemas com ajuda de foruns diversos e amigos , e mesmo assim varias pessoas falam q Hd é lixo e eu nem ligo!! nem tenho + idade pra ficar de birrinha, hj em dia quando me perguntam q as Hd são problematicas eu logo respondo sim são problematicas porem tem Foruns !! q tem muitas coisa para resolver os problemas, ja se me perguntarem sobre o Sandero eu vou falar vc ñ vai ter CC aqui em SP em nem forum para reclamar , pq se vc reclamar do carro vão brigar com vc.

Russo

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por Murilo Botto Sex Jan 11, 2013 6:38 am

Mas eu concordo com o felf. Pedir ajuda, falar sobre defeito é normal, o problema é em todo post falar que o carro é um lixo. O carro não é perfeito nem o melhor do mundo, mas não é horroroso a ponto de todo tópico postar isso. Eu tenho um Marea... Pensa quanta dor de cabeça vc ter um Marea não te dá. Mas ainda assim acho um tesão de carro e sem dúvida o melhor que já tivemos aqui em casa. Pode postar tranquilo, só não fique xingando o tempo todo. Por ex : vai no tópico sobre xenon e posta que o carro é um lixo, vai no tópico de filtro esportivo e posta que o carro é um lixo, vai no tópico de roda e posta que o carro é um lixo. A galwra começa a ficar irritada e reclamam pra mim e pro admin. Só da uma maneirada, só isso, russo!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por Russo Sex Jan 11, 2013 7:23 am

Se prestarem atenção eu só entrei em Topicos q o meu carro tb tem defeito!! ex: esse da Dh do Stepway q estamos , o meu carro é Stepway ja procurei solução e ñ encontrei oq vou fazer??? vou entrar em qual topico para reclamar?, eu nunca abri (1 Topico) sempre entrei nos q foram aberto e q o meu carro tb tem o mesmo problema!! eu tb ja tentei resolver essa porcaria de DH e ñ consegui alguem teria uma idéia de como poder ajudar essa porcaria de carro?? eu ja ajudei em alguns topicos q consegui solução ja os q ñ consegui coloco toda a minha insatisfação com esse fabricante.

Russo

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por FelF Sex Jan 11, 2013 9:57 am

O sandero não é um carro velho no mercado, daí fica difícil ajudar nos problemas, se pouca pessoas sentem o mesmo ou por ter poucas pessoas no fórum (editado) fica difícil de ajudar, o meu é pelado por isso, muitos eu não consigo ajudar, já em coisas que sei, tento dar minha ajuda (/editado)
HD não é um lixo de moto, se fosse, nem no país de origem fazia sucesso... O mau é que da muitos defeitos seguidos, comparado com as japonesas... Nos Eua tem oficina em cada esquina, aqui no Brasil é em poucas cidades que tem especializadas.


Última edição por FelF em Sex Jan 11, 2013 4:34 pm, editado 1 vez(es)
FelF
FelF

Mensagens : 359
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 35
Cidade : Ponta Grossa - PR / Videira - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por Murilo Botto Sex Jan 11, 2013 11:31 am

Como vc sente ela dura?! Talvez ela seja assim mais "firme" mesmo... Já verificou fluído, bomba da dh, etc? Até a calibragem do pneu ajuda! Espero ter tentado ajudar!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por Russo Sex Jan 11, 2013 11:49 am

Murilo Botto escreveu:Como vc sente ela dura?! Talvez ela seja assim mais "firme" mesmo... Já verificou fluído, bomba da dh, etc? Até a calibragem do pneu ajuda! Espero ter tentado ajudar!
Sim ela é dura, e ao virar ela tem curso pequeno batendo, ja levei em 12 CC diferentes e todas dizem q é assim mesmo!! ja tive 2 EcoSport, 1 Rav , 1 Hilux, 1 blazer,1 Troller, e nenhuma Dh é tão ruim como essa, sobre a calibragem ai esta outro negocio q ñ sei qual é a calibragem correta!! no manual diz 35 diant, 32 traz, em 2 Cc eles dizem q é pra por 34 nos 4 , em outras é pra por 33 nas 4 , outras mandaram eu ler o manual, eu estou usando a calibragem q esta no manual, agora isso de nem as CC saber qual é a calibragem correta é pras vcs verem como aqui em SP/ABCD estamos sendo atendidos, nem a calibragem elas sabem qual é a certa Very Happy

Russo

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por Murilo Botto Sex Jan 11, 2013 4:30 pm

Puts!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por FelF Sex Jan 11, 2013 4:37 pm

tinha que tentar ver como é o da Duster, porque é pra ser a mesma proposta...
Tava pensando agora, e se diminuir 1/2" a polia da direção, no caso, trocar por uma menor, daí aumentaria um pouco a rotação ou trocar por uma maior, pra ver qual que melhora...
FelF
FelF

Mensagens : 359
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 35
Cidade : Ponta Grossa - PR / Videira - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por Admin Sex Jan 11, 2013 6:51 pm

Caros. Gostaria de expor minha humilde opinião sobre toda discussão que foi gerada.

O Forum do clube foi criado exatamente para realizar o debate entre os membros.

Entendo a insatisfação em relação a não resolução de alguns problemas através do forum, mas temos que ver que: 1) o forum foi criado a pouco mais de 1 ano. 2) o forum antigo que foi criado, mas que está largado, mal tem tópicos, pouca gente conversando, mas ainda assim tem quase 1000 cadastrados. 3) Os cadastros estão aumentando, e a tendência é que algumas pessoas que entendem mais comecem a expor idéias e pensamentos.

Nelson Rodrigues usou um texto antigo: "Toda unanimidade é burra".

Não procuramos a unanimidade. Nem para positivo, nem negativo. Então gostaria ver o forum sempre com opiniões diferentes, divergentes, mas sempre com respeito.

O carro Sandero é um carro Hatch Compacto Premium. Carro de entrada e sempre avaliado pelas revistas como compra "inteligente" por ter vários pontos ruins e vários pontos fortes.

Acredito que se eu tivesse sido dono no passado de Rav4, Hilux, Troller, Blazer e EcoSport ao pegar um Sandero iria achar o carro uma porcaria.

Eu só tive um fiesta e sem direção. Ao pegar o Sandero eu acho a direção boa. Já vi outros carros concorrentes com direção melhor. Acho que o Gol é um exemplo. Porém eu não tenho no Gol o espaço que tenho no Sandero. Eu nao tenho no Fiesta a estabilidade que tenho no Sandero. Eu nao tive em nenhum dos concorrentes o preço que consegui no Sandero.

Acredito que o Russo deve estar com aquele carro que algumas revistas informam que sai de fábrica e vai ser defeituoso pra sempre. No youtube tem um dono de Agile que parece mais crítico que o russo, pois reclama até do simbolo da GM que está descascando das calotas. Ele até colocou no vidro traseiro a frase "ESSE CARRO É UMA M....".

Quando o russo diz que não criou um tópico, é onde percebo que a atitude poderia mudar um pouco. Ao olhar as respostas emitidas por ele logo após comprar o carro dava pra ver que eram felizes. Hoje em dia vc só vê raiva. Quem contribuiu para isso foi tudo foi o carro, css, renault.

Não queremos gerar brigas aqui. Mas sim debates saudáveis.

Russo, se você não puder ajudar, procure informar que também não conseguiu resolver seu problema. E aguarda a solução, para também resolver o seu.

Acredito que você esteja cansado, mas alguns meses atras um membro entrou em contato conosco, e abrimos uma reclamação pelo Clube. Houve pronto atendimento. Uma das css ligou diretamente para o membro.

Podemos fazer isso, eles pedem algum tipo de histórico e CPF, Telefone com DDD, placa do carro e chassi.

Podemos também postar sua reclamação no nosso site, como "sem atendimento", fazer propaganda negativa. Nessas horas sempre tem gente que vai aparecer querendo resolver.


Última edição por Admin em Sáb Jan 12, 2013 7:04 am, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Reputação

Mensagens : 362
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 41
Cidade : Rio de Janeiro

http://forum.sanderoclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por Murilo Botto Sex Jan 11, 2013 6:56 pm

Excelente, admin, sem mais!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por FelF Sáb Jan 12, 2013 8:01 pm

FelF escreveu: tinha que tentar ver como é o da Duster, porque é pra ser a mesma proposta...
Tava pensando agora, e se diminuir 1/2" a polia da direção, no caso, trocar por uma menor, daí aumentaria um pouco a rotação ou trocar por uma maior, pra ver qual que melhora...
resolve ou não mexer na polia da bomba? =] fiquei curioso
FelF
FelF

Mensagens : 359
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 35
Cidade : Ponta Grossa - PR / Videira - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por Admin Sáb Jan 12, 2013 10:23 pm

FelF escreveu:
FelF escreveu: tinha que tentar ver como é o da Duster, porque é pra ser a mesma proposta...
Tava pensando agora, e se diminuir 1/2" a polia da direção, no caso, trocar por uma menor, daí aumentaria um pouco a rotação ou trocar por uma maior, pra ver qual que melhora...
resolve ou não mexer na polia da bomba? =] fiquei curioso

Acho que melhora reduzindo o diametro da polia.

Sobre os pneus. Cada carro tem uma etiqueta que dá pra ver quando abre a porta do motorista. Acho que p/ toda versao de Sandero recomenda 32 na frente e atras.
Admin
Admin
Reputação

Mensagens : 362
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 41
Cidade : Rio de Janeiro

http://forum.sanderoclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por Russo Dom Jan 13, 2013 9:02 am

Admin escreveu:
FelF escreveu:
FelF escreveu: tinha que tentar ver como é o da Duster, porque é pra ser a mesma proposta...
Tava pensando agora, e se diminuir 1/2" a polia da direção, no caso, trocar por uma menor, daí aumentaria um pouco a rotação ou trocar por uma maior, pra ver qual que melhora...
resolve ou não mexer na polia da bomba? =] fiquei curioso

Acho que melhora reduzindo o diametro da polia.

Sobre os pneus. Cada carro tem uma etiqueta que dá pra ver quando abre a porta do motorista. Acho que p/ toda versao de Sandero recomenda 32 na frente e atras.
Na porta do meu esta 35 diant e 32 traz, ja converesei com varios consultores e nenhum dos consultados sabem qual é a correta, aqui em SP eu ja vi na minha frente em CC neguinho discutindo qual é a correta! eu uso aq esta na porta .

Russo

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Hidráulica Stepway Dura? Empty Re: Direção Hidráulica Stepway Dura?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos