SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Sandero, só problemas! EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Sandero, só problemas! EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Sandero, só problemas! EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Sandero, só problemas! EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Sandero, só problemas! EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Sandero, só problemas! EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Sandero, só problemas! EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Sandero, só problemas! EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Sandero, só problemas! EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Sandero, só problemas! EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Sandero, só problemas!

+2
Russo
Massaroni
6 participantes

Ir para baixo

Sandero, só problemas! Empty Sandero, só problemas!

Mensagem por Massaroni Dom Fev 23, 2014 6:46 am

Tenho Renault Sandero modelo Stepway, comprado em maio de 2012 e já quitado. O carro vem apresentando um problema crônico no pedal da embreagem desde dezembro de 2012, quando fiz a revisão dos 10.000 Km. Já levei o carro diversas vezes a autorizada, chegando a ficar 1 semana sem carro. O que me atrapalha bastante já que uso o carro no meu trabalho. Já trocaram diversas peças e da ultima vez que o carro foi para oficina no dia 27/12/2013, retirado no dia 06/01/2014. A atendente informou que haviam trocado todo o kit da embreagem o que não foi provado e que duvido muito. Entrei de férias no dia 21 de janeiro e peguei a estrada e para minha surpresa quando percorri mais ou menos 100 Km o barulho voltou pior e está até agora. Estou pensando em entrar com um processo contra a Renault por adquirir um bem caro com defeito de fábrica que vem me causando prejuízo moral e financeiro. O pior é que ninguém resolve nada, da ultima vez o reboque pegou meu carro na minha casa no dia 27/12/2012 o carro só foi para autorizada no dia 30 véspera de feriado. A Renault me deixou a pé até o dia 06 de janeiro e ainda arranharam minhas duas rodas traseiras. Tenho acompanhado em alguns fóruns gente com o mesmo defeito e nada de solução. Indignação é pouco. Renault nunca mais.

Massaroni

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero, só problemas! Empty Re: Sandero, só problemas!

Mensagem por Russo Dom Fev 23, 2014 9:48 am

O meu tem 17 defeitos q aqui em Sp nenhuma CC conseguiu consertar, ja desisti do carro, ja tentei vender! paguei 50 me ofertaram 20, então ja q é pra dar de graça!! ele esta encostado aqui na minha Garagem sem uso com 3200 km de enfeite! pois o acho Bonito!! porem sem utilidade , ja q comprei outro carro de fabricante Digno!! deixo essa porcaria do Stepway enfeitando a minha Garagem, Jamais indicaria 1 Renault para outra pessoa.

Russo

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero, só problemas! Empty Re: Sandero, só problemas!

Mensagem por divalwind Ter Fev 25, 2014 7:19 am

Russo escreve para Renault , ameaça colocar no Face e outros, pois pode dar resultado.

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero, só problemas! Empty Re: Sandero, só problemas!

Mensagem por Russo Ter Fev 25, 2014 9:24 am

divalwind escreveu:Russo escreve para Renault , ameaça colocar no Face e outros, pois pode dar resultado.
Amigo eu já perdi muito tempo com esse Fabricante! e hj ñ perco + meu tempo com a Renault, esse Fabricante ñ da suporte Pós Venda, eu tenho 1 vídeo gravado na minha casa de 1 dia q deu defeito o carro, eu pedi o serviço do assistance pois o mesmo nem dava partida, quando o mecânico chegou ele me falou q nunca tinha visto 1 Stepway na vida dele!!eu falei já q vc nunca viu esse carro ñ precisa consertar ele!, eu liguei no assitance e relatei o caso e nada foi resolvido, mandei o video para a fabrica de Renault eles me ligaram pedindo uma desculpa pelo ocorrido, porem nada de resolver o meu problema.

Russo

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero, só problemas! Empty Re: Sandero, só problemas!

Mensagem por respindola Ter Fev 25, 2014 12:11 pm

brother, me passa esse vídeo por favor?

tem algum tópico aqui sobre o seu carro? gostaria de saber quais são os 17 defeitos... abs!

respindola

Mensagens : 82
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/02/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero, só problemas! Empty Re: Sandero, só problemas!

Mensagem por Russo Qua Fev 26, 2014 9:33 am

respindola escreveu:brother, me passa esse vídeo por favor?

tem algum tópico aqui sobre o seu carro? gostaria de saber quais são os 17 defeitos... abs!
Esse Video eu vou postar no Youtube assim q acabar a garantia do carro, pq é acabar a Garantia q eu vou mandar esse Lixo embora, esse vídeo já me livrou de pagar uns 3500,00 de escapamento q a garantia ñ cobre......enquanto eu tiver esse lixo na minha garagem eu vou segurar o Video Very Happy

Russo

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero, só problemas! Empty Re: Sandero, só problemas!

Mensagem por respindola Qua Fev 26, 2014 2:11 pm

mas fala dos defeitos então...

respindola

Mensagens : 82
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/02/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero, só problemas! Empty Re: Sandero, só problemas!

Mensagem por Luan Mauricio Qua Fev 26, 2014 4:48 pm

meu querido eu acho que seu carro tem 17 coisas que não te agrada, isso nao quer dizer que seja defeito do carro pois pode ser que você nao se adaptou.
Cite esses tais defeitos pois e de suma importancia ficarmos sabendo deles, afinal, também temos um sandero.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero, só problemas! Empty Re: Sandero, só problemas!

Mensagem por Massaroni Qua Fev 26, 2014 6:57 pm

Hoje me ligou o gerente da autorizada cheio de boa vontade. Deve ser com certeza porque mencionei entrar na justiça, coisa que já estou fazendo. Não dá para comprar um bem caro e ser tratado como um palhaço. Estou andando com o carro mesmo com o pedal rangendo como porta enferrujada, só coloco o som alto, pelo menos abafa. O carro vai ser periciado em breve. Vamos ver o que a Renault vai alegar.

Massaroni

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero, só problemas! Empty pedal de embreagem

Mensagem por Jorge Aires Qui Mar 31, 2016 5:25 pm

O carro vem apresentando um problema crônico no pedal da embreagem desde dezembro de 2012, quando fiz a revisão dos 10.000 Km. Já levei o carro diversas vezes a autorizada.

Vou dar uma dica, tive um problema de vibração no Sandero Stepway 2015, somente o pessoal da Le Auto Renault, da abolição RJ/RJ resolveu. Os mecânicos lá são bons, fale com Sergio Ricardo gerente da oficina, ele é novo na gerência mais é muito competente. Fale com ele do seu problema. Boa sorte.

P.S: sou simplesmente um cliente satisfeito com o trabalho.

Jorge Aires

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2016
Idade : 72
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero, só problemas! Empty Re: Sandero, só problemas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos