SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro  EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro  EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro  EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro  EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro  EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro  EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro  EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro  EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro  EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro  EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro

+3
Luan Mauricio
Pedro Augusto
victorubens
7 participantes

Ir para baixo

Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro  Empty Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro

Mensagem por victorubens Qui Jul 23, 2015 7:59 am

Bom dia pessoal!

Estou querendo colocar urgentemente o módulo de subida de vidro automático e colocar os vidros nas portas traseiras elétricos.
Estou tentando falar com a concessionária já faz mais de uma semana e sequer me passam valores e orçamento, ficam passando do setor de peças pro setor de acessórios e vice versa e nunca me passam um informação concreta.
Alguém me indica os equipamentos de confiança e qualidade pra que eu possa comprar e mandar instalar em um eletricista automotivo particular.

Valeu! bounce

victorubens

Mensagens : 45
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/06/2015
Idade : 33
Cidade : Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro  Empty Re: Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro

Mensagem por Pedro Augusto Qui Jul 23, 2015 10:29 pm

Rapaz... Isso que queres colocar chama-se centralina. É ela quem levanta os vidros automaticamente quando clica no alarme, ou então quando dá apenas um click no botão e o vidro sobe ou desce, sem precisar ficar mantendo o dedo no botão. Normalmente.. Qualquer equipadora tem esse tipo de serviço. Já sobre a colocação de vidros elétricos nas portas traseiras... Acredito que nas equipadoras também fazem.
O meu não tem centralina e nem vidros elétricos nas portas traseiras, e esse segundo não tenho vontade de colocar, até porque raramente ando com carro cheio, e quando ando é com ar ligado. Já sobre a centralina, é um negócio complicado. Se não for bem instalada, os vidros podem ficar subindo e descendo sozinho, ou então não aceitar o comando (coisa que já aconteceu num Golf que meu irmão tinha).

Agora, se teu carro ainda está na garantia... É bom ver na CSS.

Abraços!

Pedro Augusto

Mensagens : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 31
Cidade : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro  Empty Re: Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro

Mensagem por victorubens Sex Jul 24, 2015 8:43 am

O carro ainda está na garantia sim,
porém teria que pagar pela instalação dos equipamentos e a ccs está cobrando quase 4 vezes mais que se eu fizer eu uma auto elétrica, isso sem falar que a auto elétrica é de confiança.
Não estou muito preocupado em perder a garantia elétrica do carro se for o caso, mas ainda estou na dúvida se faço ou não.
Os vidros elétricos traseiros eu quero colocar, já o módulo de subida do vidro não tenho certeza ainda.
Mas obrigado pela opinião!
Caso alguém já tenha instalado os dois equipamentos por conta própria no Sandero me falem se fica bom pra se for o caso eu nem perder tempo rsrs

Valeu!

victorubens

Mensagens : 45
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/06/2015
Idade : 33
Cidade : Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro  Empty Re: Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro

Mensagem por Luan Mauricio Sáb Jul 25, 2015 4:20 pm

amigo tem uma Centralina que é plug and play para o sandero e não "precisaria" de cortar fios, a muito tempo atras cheguei a procurar no ML só que troquei de sandero e não procurei mais.
meu sandero interior me incomodava mais pelos botoes serem no painel central.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro  Empty Re: Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro

Mensagem por Pedro Augusto Dom Jul 26, 2015 12:33 pm

Luan Mauricio escreveu:amigo tem uma Centralina que é plug and play para o sandero e não "precisaria" de cortar fios, a muito tempo atras cheguei a procurar no ML só que troquei de sandero e não procurei mais.
meu sandero interior me incomodava mais pelos botoes serem no painel central.

Pois é, Luan.
É algo que me intriga também. Poderiam ter colocado aqueles botões na porta mesmo.
Eu penso em colocar a centralina no meu, só fico com medo de ser mal instalada e como falei acima os vidros não obedecerem ou ficarem loucos, subindo e descendo sozinho. Nos de trás... Nem me incomodo. Deixarei manual mesmo.

Pedro Augusto

Mensagens : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 31
Cidade : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro  Empty Re: Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro

Mensagem por Luan Mauricio Ter Jul 28, 2015 11:18 pm

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-679660704-modulo-subida-vidro-eletrico-dedicado-logan-sandero-duster-_JM#questionText

de uma olhada nesse link, já tem os conectores dedicados para o sandero.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro  Empty Re: Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro

Mensagem por Pedro Augusto Ter Set 01, 2015 10:53 pm

Luan, meu carro ele tem vidros elétricos apenas na dianteira. Porém, eles não levantam/abaixam com apenas um click no botão, tenho que segurar. Meu carro não tem alarme, tem apenas as travas elétricas que são acionadas na própria chave, como você sabe.

Não tenho interesse em colocar alarme, e nem colocar vidros elétricos nas portas traseiras. Aí vem a pergunta... Será que esse módulo me atende à quando eu travar o carro pela chave, os vidros sobem?!

Estava vendo algumas perguntas nesse link que você postou do ML, e o camarada não responde aos leigos. E sim, apenas diz que as especificações já estão no anúncio.

Se esse não funcionar, por ventura tens o link de algum outro que me atenda?!

Valeu!

Pedro Augusto

Mensagens : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 31
Cidade : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro  Empty Re: Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro

Mensagem por Luan Mauricio Qua Set 02, 2015 12:52 pm

Pedro Augusto escreveu:Luan, meu carro ele tem vidros elétricos apenas na dianteira.  Porém, eles não levantam/abaixam com apenas um click no botão, tenho que segurar. Meu carro não tem alarme, tem apenas as travas elétricas que são acionadas na própria chave, como você sabe.

Não tenho interesse em colocar alarme, e nem colocar vidros elétricos nas portas traseiras. Aí vem a pergunta... Será que esse módulo me atende à quando eu travar o carro pela chave, os vidros sobem?!

Estava vendo algumas perguntas nesse link que você postou do ML, e o camarada não responde aos leigos. E sim, apenas diz que as especificações já estão no anúncio.

Se esse não funcionar, por ventura tens o link de algum outro que me atenda?!

Valeu!  

esse modulo do anuncio é bem completo e no meu ponto de vista tem as funçoes que faltam no sandero que é levantamento com 1 toque, alivio de pressão e subida pelo controle.
a minha pergunta foi referente a ser plug and play e se eu como curioso conseguiria instalar em casa porém ele não tem a informação solicitada.
se tiver alguem confiavel para instalar essa central é muito boa.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro  Empty Re: Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro

Mensagem por Pedro Augusto Qua Set 02, 2015 10:07 pm

Pois é cara. Eu fiz uma pergunta lá, mas eles responderam que tem apenas o produto descrito no anúncio. (Que raiva nesse tipo de resposta)
Ora, se eu estou perguntando... É porque o anúncio que eles fizeram, eu não consegui entender, né?! Vai entender... Kkk
Um amigo meu aqui que foi mecânico da autorizada Mercedes é quem mexe no meu carro, inclusive ele colocou vidro elétrico no Chevette dele. Amanhã, vou tentar mostrar a ele esse anúncio e ver se ele consegue identificar pra mim se pega no meu.

Pedro Augusto

Mensagens : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 31
Cidade : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro  Empty Re: Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro

Mensagem por Luan Mauricio Sex Set 04, 2015 9:23 am

Pedro Augusto escreveu:Pois é cara. Eu fiz uma pergunta lá, mas eles responderam que tem apenas o produto descrito no anúncio. (Que raiva nesse tipo de resposta)
Ora, se eu estou perguntando... É porque o anúncio que eles fizeram, eu não consegui entender, né?! Vai entender... Kkk
Um amigo meu aqui que foi mecânico da autorizada Mercedes é quem mexe no meu carro, inclusive ele colocou vidro elétrico no Chevette dele. Amanhã, vou tentar mostrar a ele esse anúncio e ver se ele consegue identificar pra mim se pega no meu.

Mostra sim e depois coloca aqui o que ele falou.
Creio que o modulo é esse mesmo para nosso carro, a unica coisa que eu queria era que fosse tudo de encaixe sem precisar cortar fios.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro  Empty Re: Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro

Mensagem por Thiago Guaíba Qua Nov 11, 2015 7:36 pm

Alguém instalou esse kit? Será que fecha com o alarme e o controle? Só plugando?

Thiago Guaíba

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2015
Idade : 35
Cidade : Guaíba

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro  Empty Re: Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro

Mensagem por Cleber Melo Qua Jan 20, 2016 9:35 pm

Up

Cleber Melo

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 35
Cidade : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro  Empty Re: Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro

Mensagem por Bruno Carvalho Nazário Qua Jun 28, 2017 2:47 pm

Luan Mauricio escreveu:
Pedro Augusto escreveu:Pois é cara. Eu fiz uma pergunta lá, mas eles responderam que tem apenas o produto descrito no anúncio. (Que raiva nesse tipo de resposta)
Ora, se eu estou perguntando... É porque o anúncio que eles fizeram, eu não consegui entender, né?! Vai entender... Kkk
Um amigo meu aqui que foi mecânico da autorizada Mercedes é quem mexe no meu carro, inclusive ele colocou vidro elétrico no Chevette dele. Amanhã, vou tentar mostrar a ele esse anúncio e ver se ele consegue identificar pra mim se pega no meu.

Mostra sim e depois coloca aqui o que ele falou.
Creio que o modulo é esse mesmo para nosso carro, a unica coisa que eu queria era que fosse tudo de encaixe sem precisar cortar fios.

Boa tarde amigos, estou a procura deste módulo também. Neste anúncio que o Luan postou, é somente para sandero acima de 2012, ou seja, que o comando do vidro é na porta justamente por vir os chicotes prontos e ser plug and play. Estou a procura de exatamente este produto porém com chicote pronto para o Stepway 2011 que tem o comando do vidro no painel.
Se alguém conseguir me passar o link do que preciso eu agradeço.

Bruno Carvalho Nazário

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 36
Cidade : Imbituba

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro  Empty Meus vidros elétricos demoram para operar para descer, alguém sabe o que causa este problema?

Mensagem por MAR1960 Qua maio 26, 2021 11:36 am

Boa tarde, os vidros elétricos dianteiros demoram para abaixar alguém sabe o que pode ser?
Desde já agradeço.

MAR1960

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2018
Idade : 63
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro  Empty Re: Módulo subida de vidro no alarme e vidro elétrico traseiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos