Módulo Vidro Elétrico - Stepway 13/14
Módulo Vidro Elétrico - Stepway 13/14
Pessoal, sou novo aqui no fórum, recem proprietário de um stepway e gostaria de uma opinião.
Na concessionária a vendedora me disse que se eu instalasse o módulo de subida de vidros (aqui eles chamam de interface) eu perderia a garantia de 3 anos caso ocorresse alguma coisa na parte elétrica e eles percebessem que eu instalei. Confere isso?
Eu tinha um outro carro que o vidro subia automaticamente com o acionamento do alarme e acostumei com isso, por duas vezes já esqueci os vidros do Sandero abertos.
Muito obrigado desde já.
Na concessionária a vendedora me disse que se eu instalasse o módulo de subida de vidros (aqui eles chamam de interface) eu perderia a garantia de 3 anos caso ocorresse alguma coisa na parte elétrica e eles percebessem que eu instalei. Confere isso?
Eu tinha um outro carro que o vidro subia automaticamente com o acionamento do alarme e acostumei com isso, por duas vezes já esqueci os vidros do Sandero abertos.
Muito obrigado desde já.
augustomaciel- Mensagens : 25
Reputação : 0
Re: Módulo Vidro Elétrico - Stepway 13/14
Pessoal, outra coisa. Se eu instalar o alarme volumétrico fora da concessionária, também perco garantia?
Isso sempre vai ser um debate , mas para perder a garantia a concessionária tem que provar que o defeito do veiculo ocorreu pela instalação do equipamento e mesmo se fosse verdade , você perderia a garantia da parte elétrica do veiculo e não toda a garantia.
Por isso sempre que for instalar algum acessório fora da concessionária procure uma loja que possa assumir algum problema na instalação.
Por isso sempre que for instalar algum acessório fora da concessionária procure uma loja que possa assumir algum problema na instalação.
Marampazzi- Mensagens : 60
Reputação : -1
Obrigado pela resposta!!!
E segundo a vendedora da Eiffel de Nova Iguaçú-RJ, que vendeu à minha namorada e a mim um expression 13/14, a garantia não será perdida, apenas será avaliado algum defeito e, se constatado que a instalação do módulo afetou alguma coisa nesse defeito, a CSS não mexerá no carro para corrigir tal problema.
Ela disse até que poderia ser instalado GNV, com o mesmo procedimento da garantia...
Ela disse até que poderia ser instalado GNV, com o mesmo procedimento da garantia...
__________________________________________________________________________________
GARAGEM: http://forum.sanderoclube.com.br/t694-kimdinha-13-14#5295
Esse é o correto, deve ser bem experiente essa vendedora.
__________________________________________________________________________________
sandero expression 1.6 2014

Luan Mauricio- Mensagens : 1501
Reputação : 102
SanderoClube :: Oficina :: Acessórios
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: