Alarme + vidro elétrico
Alarme + vidro elétrico
Pessoal, sou o mais feliz dono de um Sandero Stepway 2010, porém estou com uma dúvida e gostaria de saber se é normal ou se tem alguma coisa errada.
O carro tem alarme e vidro elétrico nas portas da frente. Acontece que quando travo as portas, os vidros não sobem. Isto é normal?
Existe alguma coisa que eu possa fazer para que os vidros fechem sozinhos?
Desde já agradeço!
Abraço.
Hemerson
O carro tem alarme e vidro elétrico nas portas da frente. Acontece que quando travo as portas, os vidros não sobem. Isto é normal?
Desde já agradeço!
Abraço.
Hemerson
hemersonmf- Mensagens : 3
Reputação : 0
Re: Alarme + vidro elétrico
Hemerson,hemersonmf escreveu:Pessoal, sou o mais feliz dono de um Sandero Stepway 2010, porém estou com uma dúvida e gostaria de saber se é normal ou se tem alguma coisa errada.
Desde já agradeço!
Abraço.
Hemerson
A subida automática dos vidros é feita com um módulo. A Renault nunca oferece isso de fábrica... Algumas concessionárias oferecem a venda do módulo. Não é homologada pela Renault, mas como é realiza por css, não perde a garantia do carro.
O meu é 2010 tb. Chutei a garantia pro alto. Esta semana comprei um módulo da empresa flexitron.
Comprei o FTX 42
http://www.flexitron.com.br/pt/produtos/popup.php?id=3
Vou instalar na proxima semana. Ai te informo como ficou.
Obrigado amigo!
Não sabia disto. Uma coisa boba que poderia muito bem vir de fábrica.
Muito bom saber, vou comprar este módulo também.
O meu ainda está na garantia, mas vence agora em fevereiro, ou seja, não vale pagar muito mais caro pra fazer na css.
Qual o preço que você achou neste módulo?
Achei pela internet de 70 reais.
No meu caso como apenas os vidros dianteiros são elétricos, o FTX 22 atende bem.
Vou dar uma pesquisada. De repente é de fácil instalação e dispensa pagar pela mão de obra.
Obrigado pela dica!
Abraço.
O meu ainda está na garantia, mas vence agora em fevereiro, ou seja, não vale pagar muito mais caro pra fazer na css.
No meu caso como apenas os vidros dianteiros são elétricos, o FTX 22 atende bem.
Vou dar uma pesquisada. De repente é de fácil instalação e dispensa pagar pela mão de obra.
Obrigado pela dica!
Abraço.
hemersonmf escreveu:Obrigado amigo!
Obrigado pela dica!
Abraço.
Não so tem Flexitron... Tem também da Pósitron...
Comprei por 65. O 22 tá saindo por 40 reais no mercado livre. O meu sandero so tem nas 2, mas o 42 dá pra utilizar o botão para abaixar com um toque só... Vê lá na área de suporte. Tem um ícone chamado radar. Explica melhor...
Beleza!
Muito obrigado pela dica!
Muito obrigado pela dica!
Boa tarde pessoal, pois entao, eu achei esse aqui
Módulo de Acionamento do Vidro Elétrico para Sandero 11/13 LVX8AW e me parece que ele ja vem com o chicote para adaptar no original
achei no tunningparts
sera que os 2 funcionam?
alguem poderia me dar uma luz e dizer onde que eu coloco o modulo? ele fica dentro da porta do motorista?
Obrigado
Módulo de Acionamento do Vidro Elétrico para Sandero 11/13 LVX8AW e me parece que ele ja vem com o chicote para adaptar no original
achei no tunningparts
sera que os 2 funcionam?
alguem poderia me dar uma luz e dizer onde que eu coloco o modulo? ele fica dentro da porta do motorista?
Obrigado
palokowski- Mensagens : 1
Aproveitando o tópico.
Fiz orçamento do alarme e do módulo para subida dos vidros. Me cobraram R$260 pelo Positron Exact EX 300 mais R$230 pelo módulo Positron. Porém encontrei mais barato na internet.
Minha dúvida: Eu quero colocar o módulo da Tury para os 4 vidros e alarme Positron. Tem algum problema? Pode ocorrer alguma incompatibilidade? E esse módulo da Tury é melhor que o da Positron, vi no ML que o da Positron está mais barato. O que acham?
Fiz orçamento do alarme e do módulo para subida dos vidros. Me cobraram R$260 pelo Positron Exact EX 300 mais R$230 pelo módulo Positron. Porém encontrei mais barato na internet.
Minha dúvida: Eu quero colocar o módulo da Tury para os 4 vidros e alarme Positron. Tem algum problema? Pode ocorrer alguma incompatibilidade? E esse módulo da Tury é melhor que o da Positron, vi no ML que o da Positron está mais barato. O que acham?
lucious- Mensagens : 3
Boa tarde,
Instalei a centralina no meu carro e funcionou perfeitamente. A única restrição é a de que os vidros não baixam quando destravo as portas, por conta do alarme que veio de fábrica.
Abraço a todos
Instalei a centralina no meu carro e funcionou perfeitamente. A única restrição é a de que os vidros não baixam quando destravo as portas, por conta do alarme que veio de fábrica.
Abraço a todos
elorenzzo- Mensagens : 4
Reputação : 3
Muito me interessa este tópico. Se pudessem me passar informações de como instalar e como ficou o comportamento eu agradeço!
Tenho um Stepway 2014 10/11 com vidro eletrico nas 4 portas, porém não tem centralina, tenho que segurar o dedão ali no painel pra ele subir.. gostaria de ficar só no one touch e principalmente subir os vidros quando acionar o alarme.
O módulo que quero comprar é esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-562624257-modulo-vidro-original-duster-sandero-logan-4p-plug-and-play-_JM
MANUAL LVX8 Plug and Play: http://www.tury.com.br/acessorios/wp-content/uploads/2013/09/manual_lvx8_PP_rev1_web.pdf
Tenho um Stepway 2014 10/11 com vidro eletrico nas 4 portas, porém não tem centralina, tenho que segurar o dedão ali no painel pra ele subir.. gostaria de ficar só no one touch e principalmente subir os vidros quando acionar o alarme.
O módulo que quero comprar é esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-562624257-modulo-vidro-original-duster-sandero-logan-4p-plug-and-play-_JM
MANUAL LVX8 Plug and Play: http://www.tury.com.br/acessorios/wp-content/uploads/2013/09/manual_lvx8_PP_rev1_web.pdf
__________________________________________________________________________________

rafael_mfr- Mensagens : 16
SanderoClube :: Oficina :: Acessórios
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: