SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Vidro Elétrico Traseiro - Porta do Motorista EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Vidro Elétrico Traseiro - Porta do Motorista EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Vidro Elétrico Traseiro - Porta do Motorista EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Vidro Elétrico Traseiro - Porta do Motorista EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Vidro Elétrico Traseiro - Porta do Motorista EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Vidro Elétrico Traseiro - Porta do Motorista EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Vidro Elétrico Traseiro - Porta do Motorista EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Vidro Elétrico Traseiro - Porta do Motorista EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Vidro Elétrico Traseiro - Porta do Motorista EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Vidro Elétrico Traseiro - Porta do Motorista EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Vidro Elétrico Traseiro - Porta do Motorista

2 participantes

Ir para baixo

Vidro Elétrico Traseiro - Porta do Motorista Empty Vidro Elétrico Traseiro - Porta do Motorista

Mensagem por Rodrigo Hideyuki Dom Dez 21, 2014 11:06 pm

Galera,

Acabo de comprar um expression 1.6 8v 13/14. Gostaria de instalar vidro elétrico traseiro com os devidos módulo de acionamento. Porém, vi em outros tópicos que a galera não conseguiu instalar vidros elétricos traseiro com comando na porta do motorista e que a única forma era colocar no console central próximo ao freio de mão. O tópico é antigo e gostaria de saber se algum de vcs fizeram a instalação do vidro elétrico nas portas de trás. Gostaria também de saber preços, se ficou bom/ruim, etc.

Valeu! Very Happy

Rodrigo Hideyuki

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2014
Idade : 32
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Elétrico Traseiro - Porta do Motorista Empty Re: Vidro Elétrico Traseiro - Porta do Motorista

Mensagem por Luan Mauricio Seg Dez 22, 2014 4:45 am

Bom dia.
eu estava com essa ideia também e desisti por causa da garantia, como utilizo o carro para trabalho necessito de uma garantia, mesmo que não seja a melhor do mundo.
eu cheguei a achar em um ferro velho de um outro sandero acidentado, acho que você poderia dar uma olhada nessas revendas que encontra peças boas e originais.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Elétrico Traseiro - Porta do Motorista Empty Re: Vidro Elétrico Traseiro - Porta do Motorista

Mensagem por Rodrigo Hideyuki Ter Dez 23, 2014 8:47 am

Luan Mauricio escreveu:Bom dia.
eu estava com essa ideia também e desisti por causa da garantia, como utilizo o carro para trabalho necessito de uma garantia, mesmo que não seja a melhor do mundo.
eu cheguei a achar em um ferro velho de um outro sandero acidentado, acho que você poderia dar uma olhada nessas revendas que encontra peças boas e originais.

Legal Luan, vou dar uma procurada!
Ainda fico na expectativa de alguém que tenha feito isso compartilhar com a gente a experiência.

Obrigado!

Rodrigo Hideyuki

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2014
Idade : 32
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Elétrico Traseiro - Porta do Motorista Empty Re: Vidro Elétrico Traseiro - Porta do Motorista

Mensagem por Luan Mauricio Ter Dez 23, 2014 10:00 am

sabendo de algo eu coloco aqui.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro Elétrico Traseiro - Porta do Motorista Empty Re: Vidro Elétrico Traseiro - Porta do Motorista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos