SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Módulo para subida dos vidros Novo Sandero EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Módulo para subida dos vidros Novo Sandero EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Módulo para subida dos vidros Novo Sandero EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Módulo para subida dos vidros Novo Sandero EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Módulo para subida dos vidros Novo Sandero EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Módulo para subida dos vidros Novo Sandero EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Módulo para subida dos vidros Novo Sandero EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Módulo para subida dos vidros Novo Sandero EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Módulo para subida dos vidros Novo Sandero EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Módulo para subida dos vidros Novo Sandero EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Módulo para subida dos vidros Novo Sandero

+6
BigDan89
Riffatti
Wlgallo
Bruno Martins
ALEXNIT - RJ
costajohnny19
10 participantes

Ir para baixo

Módulo para subida dos vidros Novo Sandero Empty Módulo para subida dos vidros Novo Sandero

Mensagem por costajohnny19 Seg Nov 17, 2014 7:12 pm

Olá galera do clube sou novo por aqui, estive vasculhando em outros tópicos e não encontrei o assunto aqui citado mas se caso eu estiver enganado e ter sido equivocado peço desculpas a todos e que o topico seja movido para o local correto, mas vamos deixar de conversa e ir ao que interessa.
Comprei o novo Sandero versão Dynamique branco show de bola o carro, mas os vidros não são automatizados e acho isso um grande inconveniente. Ja faz alguns dias que estou em busca de um mudulo a fim de resolver este "defeito" rs. Encontrei os da Tury que necessitam de 2 modulos um dedicado aos vidros dianteiros e outro dedicado aos traseiros ambos plug and play a fim de não perder a garantia e hoje encontrei o pronnect 640 com a função anti esmagamento tambem plug and play. Gostaria de saber a opinião dos membros qual seria mais indicado já que o preço das duas marcas quase que se equiparam. E aquele que tiver instalado qualquer um dos modelos que citei não deixe de dar suas impressões. Obrigado a todos pela atenção e um grande abraço.

costajohnny19

Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Módulo para subida dos vidros Novo Sandero Empty Re: Módulo para subida dos vidros Novo Sandero

Mensagem por ALEXNIT - RJ Ter Nov 18, 2014 5:49 am

Olá, tenho o Dynamique 2015 e instalei os módulos dianteiros e traseiros, não lembro a marca de cabeça, mas as caixas estão guardadas, vejo e lhe falo depois.
Abçs.
ALEXNIT - RJ
ALEXNIT - RJ

Módulo para subida dos vidros Novo Sandero Empty Pósitron

Mensagem por Bruno Martins Ter Nov 18, 2014 7:07 am

Bom dia Amigo, eu também comprei um Dynamique, estou pesquisando alguns módulos. Pelo que encontrei na internet, os módulos da pósitron são melhores, as programações são automáticas, encontrei alguns comentarios sobre a Tury que da problema, o modulo para de funcionar e talz .. vou instalar o pósitron msm, encontrei por R$ 244,00 o módulo para 4 vidros: Site General car .com .br

Bruno Martins

Reputação : 0

Módulo para subida dos vidros Novo Sandero Empty Re: Módulo para subida dos vidros Novo Sandero

Mensagem por Wlgallo Ter Nov 18, 2014 8:49 am

Bruno vc comprou o modelo 440 ou 640 da Positron? Depois que instalar me fale se ficou ok a subida com acionamento do alarme da chave nas 4 portas, vou colocar também.
Wlgallo
Wlgallo

Mensagem por Bruno Martins Ter Nov 18, 2014 11:39 am

costajohnny19 escreveu:Olá galera do clube sou novo por aqui, estive vasculhando em outros tópicos e não encontrei o assunto aqui citado mas se caso eu estiver enganado e ter sido equivocado peço desculpas a todos e que o topico seja movido para o local correto, mas vamos deixar de conversa e ir ao que interessa.
Comprei o novo Sandero versão Dynamique branco show de bola o carro, mas os vidros não são automatizados e acho isso um grande inconveniente. Ja faz alguns dias que estou em busca de um mudulo a fim de resolver este "defeito" rs. Encontrei os da Tury que necessitam de 2 modulos um dedicado aos vidros dianteiros e outro dedicado aos traseiros ambos plug and play a fim de não perder a garantia e hoje encontrei o pronnect 640 com a função anti esmagamento tambem plug and play. Gostaria de saber a opinião dos membros qual seria mais indicado já que o preço das duas marcas quase que se equiparam. E aquele que tiver instalado qualquer um dos modelos que citei não deixe de dar suas impressões. Obrigado a todos pela atenção e um grande abraço.

Qual o valor que você encontrou o pronnect 640?

Bruno Martins

Mensagem por Bruno Martins Ter Nov 18, 2014 11:42 am

Wlgallo escreveu:Bruno vc comprou o modelo 440 ou 640 da Positron? Depois que instalar me fale se ficou ok a subida com acionamento do alarme da chave nas 4 portas, vou colocar também.

Então cara, eu ainda não comprei, vou comprar essa semana ainda o 640 (a unica diferença para o 440 é o antiesmagamento, que na minha opinião é fundamental)!

Bruno Martins

Mensagem por costajohnny19 Ter Nov 18, 2014 7:28 pm

ALEXNIT - RJ escreveu:Olá, tenho o Dynamique 2015 e instalei os módulos dianteiros e traseiros, não lembro a marca de cabeça, mas as caixas estão guardadas, vejo e lhe falo depois.
Abçs.

Obrigado!

costajohnny19

Mensagem por costajohnny19 Ter Nov 18, 2014 7:30 pm

Bruno Martins escreveu:Bom dia Amigo, eu também comprei um Dynamique, estou pesquisando alguns módulos. Pelo que encontrei na internet, os módulos da pósitron são melhores, as programações são automáticas, encontrei alguns comentarios sobre a Tury que da problema, o modulo para de funcionar e talz .. vou instalar o pósitron msm, encontrei por R$ 244,00 o módulo para 4 vidros: Site General car .com .br

Pois e vou ficar com o Positron mesmo ate porque ele tem anti esmagamento e acho isso um grande diferencial.

costajohnny19

Mensagem por costajohnny19 Ter Nov 18, 2014 7:31 pm

Bruno Martins escreveu:
costajohnny19 escreveu:Olá galera do clube sou novo por aqui, estive vasculhando em outros tópicos e não encontrei o assunto aqui citado mas se caso eu estiver enganado e ter sido equivocado peço desculpas a todos e que o topico seja movido para o local correto, mas vamos deixar de conversa e ir ao que interessa.

Qual o valor que você encontrou o pronnect 640?

Por $244,00

costajohnny19

Mensagem por Riffatti Qui Dez 04, 2014 3:20 pm

Oi Pessoal, minha primeira postagem aqui.
Comprei um Expression 1.6 2015. Estou adorando o carro, mas minha grande insatisfação é com a falta do interface.
Já deixei o carro com os vidros abertos mais de uma vez por conta disto. Evil or Very Mad

Minhas perguntas pra vocês que instalaram os módulos de levantamento do vidro são:
- os botões nas janelas traseiras, como são instalados? ficam interessantes ou melhor não colocar lá?
- A garantia, como fica??

Riffatti

Mensagem por Bruno Martins Qua Dez 10, 2014 11:58 am

Riffatti escreveu:Oi Pessoal, minha primeira postagem aqui.
Comprei um Expression 1.6 2015. Estou adorando o carro, mas minha grande insatisfação é com a falta do interface.
Já deixei o carro com os vidros abertos mais de uma vez por conta disto. Evil or Very Mad

Minhas perguntas pra vocês que instalaram os módulos de levantamento do vidro são:
- os botões nas janelas traseiras, como são instalados? ficam interessantes ou melhor não colocar lá?
- A garantia, como fica??

Olá Riffati, seja bem vindo ao forum.

Você tem o expression, e ele não tem vidro traseiro elétrico, correto? teria q ver se já tem disponível para comprar o equipamento. Normalmente, vem os botoes para a instalação (igual o original). Agora, ref. a garantia, caso você instale somente o modulo (subida automática) dedicada, não perde a garantia, pois não precisa cortar nenhum fio, mais se você coloque vidros elétricos atrás, provavelmente perderá a garantia elétrica do veiculo.

Bruno Martins

Mensagem por Riffatti Sáb Jan 10, 2015 2:20 pm

Bruno Martins escreveu:
Olá Riffati, seja bem vindo ao forum.

Você tem o expression, e ele não tem vidro traseiro elétrico, correto? teria q ver se já tem disponível para comprar o equipamento. Normalmente, vem os botoes para a instalação (igual o original). Agora, ref. a garantia, caso você instale somente o modulo (subida automática) dedicada, não perde a garantia, pois não precisa cortar nenhum fio, mais se você coloque vidros elétricos atrás, provavelmente perderá a garantia elétrica do veiculo.

oi Bruno, desculpe a demora em responder.
Sim o meu é o Expression, mas não veio dom os vidros elétricos dianteiros elétricos.
vou verificar se já tem pra vender os levantadores. obrigado por esclarecer a questão da garantia. Smile

Riffatti

Mensagem por BigDan89 Qui Fev 12, 2015 11:00 am

Boa tarde. Pessoal, tudo bem?

Daqui a algumas horas estarei indo retirar meu Sandero Dynamique Preto NACRE da concessionária.

Infelizmente, graças ao EXCELENTE(sic) pós-venda da concessionaria, o carro nem com insulfilme sairá, será feito tudo fora, queriam me cobrar 890 reais+ mão de obra para a instalação somente dos módulos e, não houve acordo algum.

Agora, depois de tanto pesquisar e procurar, finalmente achei o benedito Módulo Pronnect 640 com chicote dedicado para o Novo Sandero aqui http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_149475_2461_Modulo-de-Vidros-Positron-Pronnect-Dedicado-Novo-Logan-2015-Novo-Sandero-2015-Com-Anti-Esmagamento . por R$320 no total.

Esta extremamente difícil encontrar com chicote dedicado.

a pergunta que fica, sera q vale a pena eu me aventurar e tentar instalar ou ir atras de uma loja ja com o produto (fora q acho que vão enfiar a faca).?

BigDan89

Mensagem por carlosep Qui Fev 12, 2015 7:45 pm

Instalei no ultimo domingo o módulo de subida da marca Tury no meu carro. Eles vendem como sendo plug & Play mas é necessário pegar o sinal da trava para fazer os vidros subirem quando trava.
Para não perder a garantia eu comprei uns conectores que são conhecidos como conectores de derivação e fiz a instalação sem desmontar a porta. Passei os fios pelo espaço do alto-falante.... dá um trabalho mais vale a pena)
Usei os mesmos conectores pra instalar o sensor de ré... fui vendo os videos e fazendo e saiu melhor do que quando mandei instalar no meu antigo Focus. É tranquilo de fazer e com certeza fica melhor do que mandar fazer... vc sempre tem mais cuidado do que os outros.

Paguei 120 no módulo de subida, 60 no sensor de ré e 0,80 em cada conector.... só a instalação na loja que comprei era de 80 pro sensor e 50 do módulo de subida, e iam cortar os fios (é uma grande aqui em são paulo)

Video que me inspirei na instalação do módulo

Video que me inspirei no sensor de ré

carlosep

Mensagem por BigDan89 Sex Fev 13, 2015 7:28 am

carlosep escreveu:Instalei no ultimo domingo o módulo de subida da marca Tury no meu carro. Eles vendem como sendo plug & Play mas é necessário pegar o sinal da trava para fazer os vidros subirem quando trava.
Para não perder a garantia eu comprei uns conectores que são conhecidos como conectores de derivação e fiz a instalação sem desmontar a porta. Passei os fios pelo espaço do alto-falante.... dá um trabalho mais vale a pena)
Usei os mesmos conectores pra instalar o sensor de ré... fui vendo os videos e fazendo e saiu melhor do que quando mandei instalar no meu antigo Focus. É tranquilo de fazer e com certeza fica melhor do que mandar fazer... vc sempre tem mais cuidado do que os outros.

Paguei 120 no módulo de subida, 60 no sensor de ré e 0,80 em cada conector.... só a instalação na loja que comprei era de 80 pro sensor e 50 do módulo de subida, e iam cortar os fios (é uma grande aqui em são paulo)

Video que me inspirei na instalação do módulo

Video que me inspirei no sensor de ré

Carlos, seu modelo é o 2014 ou o 2015?

Estava pensando em me virar também, não conheço e não tenho nenhuma loja de confiança aqui em SP para efetuar a instalação, assim como sou leigo em elétrica.

esse modelo da Tury, tem o anti-esmagamento? eu qria o modelo para as 4 portas. Neutral

BigDan89

Mensagem por carlosep Sex Fev 13, 2015 9:58 pm

O meu é modelo 13/14.
Acabei instalando pq sei fazer algumas coisas mas graças a curiosidade e a um pouco de revolta (tive um palio ELX 0km em 2008 que quase pegou fogo graças a um instalador de som... o carro não tinha nem 300 km rodados).
Mas no geral, a instalação é bem simples, vc não precisa de pratiamente nada... a única parte chata é pegar o fio da trava e passar o fio da bateria, mas também não é nenhum bixo de sete cabeças. Se levar em algum lugar é bem provavel que eles "sangrem" os fios... que é justamente o que eu não queria, por isso acabei indo na santa efigenia pegar aqueles conectores... valeu a pena pois é bem simples de usar. O bom é que nesse processo vc não precisa soldar nada, nem ficar se preocupando com emendas.
No meu carro eu ia instalar o de 4 vidros, mesmo sendo só 2 por enquanto, mas na loja só tinha o de 2 vidros, mas o proecsso é o mesmo

carlosep

Mensagem por carlosep Sex Fev 13, 2015 9:59 pm

Ah... e se eu não me engano ele não tem o anti-esmagamento. Não teste

carlosep

Mensagem por piccollogt Dom Abr 26, 2015 7:06 pm

Eu adquiri um sandero 2015 dynamique, poderiam me indicar uma loja ou concessionaria que instale o modulo de subida sem que eu perca a garantia?

Sou de SP capital.

Valeu.

piccollogt

Mensagem por falcao360 Dom Abr 26, 2015 9:23 pm

piccollogt escreveu:Eu adquiri um sandero 2015 dynamique, poderiam me indicar uma loja ou concessionaria que instale o modulo de subida sem que eu perca a garantia?

Sou de SP capital.

Valeu.

Segundo a propria renault (base de informação para as outras filiais), seja o que for que voce fizer fora da C$$ perde a garantia daquela peça, porem, voce pode trocar, editar, melhorar seja lá o que for somente de peças que sejam de desgaste como por exemplo, filtros, pneus, limpadores e etc. Caso voce instale o sensor fora da C$$ poderá perder a garantia da parte eletrica. Em certos casos e isso depende muito da C$$ voce perde somente da parte eletrica e tem outras que vce perde toda a garantia.

Aqui em belem se fizer isso e o pessoal identificar, perde a garantia somente do setor que voce mudou, no seu caso como falei, parte eletrica. Outro exemplo, trocar lampadas, som em geral e por ai vai.
falcao360
falcao360

Reputação : 42

Mensagem por Horacio Sandero Dynamique Seg Abr 27, 2015 7:22 am

Eu nao quiz te dor de cabeça e fiz tudo na CSS, insufilme, modulo dianteiros, alarme, so coloquei fora da CSS a trava multilook, ja que este serviço nao faz na CSS me arrependi de nao ter colocado o modulo nos vidros traseiros, ja esqueci varias vezes o vidro aberto, pq meu filho sai do carro e esquece de levantar o vidro. bounce
Horacio Sandero Dynamique
Horacio Sandero Dynamique

Mensagem por falcao360 Seg Abr 27, 2015 9:39 am

POis é, esses modulos de vidro salvam a nossa vida. Ja tive que voltar no carro embaixo de chuva porque ficou 2 dedos de janela aberta ehhehehe eu nem sabia que tava aberta eu voltei pra checar e estava aberta mesmo.
falcao360
falcao360

Reputação : 42

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo