SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Instalação de Modulo de vidros no Sandero 10/11, Comando no console? EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Instalação de Modulo de vidros no Sandero 10/11, Comando no console? EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Instalação de Modulo de vidros no Sandero 10/11, Comando no console? EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Instalação de Modulo de vidros no Sandero 10/11, Comando no console? EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Instalação de Modulo de vidros no Sandero 10/11, Comando no console? EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Instalação de Modulo de vidros no Sandero 10/11, Comando no console? EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Instalação de Modulo de vidros no Sandero 10/11, Comando no console? EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Instalação de Modulo de vidros no Sandero 10/11, Comando no console? EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Instalação de Modulo de vidros no Sandero 10/11, Comando no console? EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Instalação de Modulo de vidros no Sandero 10/11, Comando no console? EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Instalação de Modulo de vidros no Sandero 10/11, Comando no console?

4 participantes

Ir para baixo

Instalação de Modulo de vidros no Sandero 10/11, Comando no console? Empty Instalação de Modulo de vidros no Sandero 10/11, Comando no console?

Mensagem por cbzeiro.ssa Sáb Out 24, 2015 7:15 am

Ola amigos, acabei comprando um modulo da tury modelo lvx8ax, segundo o fabricante e o anunciante ele seria plug in play, para o sandero ate 2013, alguém saberia informa como proceder para instalar no sandero 10/11 onde os comandos estão no console?
Pesquisando na net li que o modelo para o sandero seria na realidade o lvx8 sem o ax que a unica diferença e que o Ax vem com conectores ¨plug in play¨e o sem AX e universal teria que corta fios, Na realidade o modulo e o mesmo só muda a ponta do rabicho
o que quero saber e como e feito a instalação no sandero 2010 mod. 2011

Se alguém poder me arrumar um esquema quais fios teria que corta.

cbzeiro.ssa

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Modulo de vidros no Sandero 10/11, Comando no console? Empty Re: Instalação de Modulo de vidros no Sandero 10/11, Comando no console?

Mensagem por Johefer Ferraz Ter Dez 01, 2015 5:33 am

Boas cbzeiro, eu instalei um módulo desses no meu Sandero mas não sei o modelo. O esquema de instalação vem junto com o módulo. O instalador da loja se baseou nele pra fazer o serviço no meu carro. Ele desmontou o forro da porta do motorista e instalou o módulo junto com os interruptores de acionamento dos vidros dianteiros. Após a instalação o fechamento automático dos vidros acontece quando se aciona o alarme (botão cadeado fechado da chave) ou quando se clica no botão de travamento das portas que fica no painel. Isso se o carro estiver desligado.
Johefer Ferraz
Johefer Ferraz

Reputação : 40

Instalação de Modulo de vidros no Sandero 10/11, Comando no console? Empty Cara tô querendo muito instalar o acionamento elétrico dos vidros por controle prq o meu já tem vidros elétricos na dianteira. Quanto tá esse serviço por aí?

Mensagem por Robson Mendes Qua Dez 02, 2015 11:30 am

Johefer Ferraz escreveu:Boas cbzeiro, eu instalei um módulo desses no meu Sandero mas não sei o modelo. O esquema de instalação vem junto com o módulo. O instalador da loja se baseou nele pra fazer o serviço no meu carro. Ele desmontou o forro da porta do motorista e instalou o módulo junto com os interruptores de acionamento dos vidros dianteiros. Após a instalação o fechamento automático dos vidros acontece quando se aciona o alarme (botão cadeado fechado da chave) ou quando se clica no botão de travamento das portas que fica no painel. Isso se o carro estiver desligado.
Robson Mendes
Robson Mendes

Reputação : 3

Instalação de Modulo de vidros no Sandero 10/11, Comando no console? Empty Re: Instalação de Modulo de vidros no Sandero 10/11, Comando no console?

Mensagem por Johefer Ferraz Qua Dez 02, 2015 1:53 pm

Robson Mendes escreveu:Cara tô querendo muito instalar o acionamento elétrico dos vidros por controle prq o meu já tem vidros elétricos na dianteira. Quanto tá esse serviço por aí?

Aqui em BH eu paguei R$240,00 pelo módulo instalado. Levei a uma loja de acessórios da minha confiança onde já faço serviço a bastante tempo. Na CSS com certeza é muito mais que isso.
Johefer Ferraz
Johefer Ferraz

Reputação : 40

Mensagem por Bruno Carvalho Nazário Qua Jun 28, 2017 2:58 pm

Johefer Ferraz escreveu:Boas cbzeiro, eu instalei um módulo desses no meu Sandero mas não sei o modelo. O esquema de instalação vem junto com o módulo. O instalador da loja se baseou nele pra fazer o serviço no meu carro. Ele desmontou o forro da porta do motorista e instalou o módulo junto com os interruptores de acionamento dos vidros dianteiros. Após a instalação o fechamento automático dos vidros acontece quando se aciona o alarme (botão cadeado fechado da chave) ou quando se clica no botão de travamento das portas que fica no painel. Isso se o carro estiver desligado.

Boa tarde, o modelo ao qual o amigo se refere é o 10/11 que possui comando dos vidros no painel, o 12 pra frente já possui comando na porta. A dúvida dele é a mesma que a minha. Se alguém souber se existe conector plug and play pro Sandero Stepway 2011 com comando de vidros no painel eu agradeço.

Bruno Carvalho Nazário

Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos