SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO

5 participantes

Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO Empty ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO

Mensagem por Antonio Bonfim Seg Out 07, 2013 7:50 pm

Pois é, os infelizes motoqueiros que vivem cortando e passando raspando pelos carros, acabaram de me dar um prejuizo, fazendo o maior risco no fundo do carro, provavelmente com o guidão da moto. Alguem sabe como reparar a pintura sem ter que passar por um pintor de auto, existem umas canetas no mercado que cobrem o risco e deixam como original, elas realmente funcionam. ME AJUDEM, ESTOU P DA VIDA POIS O CARRO É NOVINHO.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO Empty Re: ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO

Mensagem por Josie.drm Seg Out 07, 2013 8:01 pm

Antonio, já passei por isso também. Peguei meu STW em agosto e já tive um desgosto com motoqueiro. Por "sorte", a lasca foi no espelho que é prateado. Enfim, com meu outro carro, tentei usar essas canetas que prometem tudo, mas não funciona. Tive que levar na oficina, mas não precisou pintar tudo. Foi rápido e barato, mesmo sendo preto.
Josie.drm
Josie.drm

Mensagens : 111
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 37
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO Empty Re: ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO

Mensagem por Antonio Bonfim Seg Out 07, 2013 8:51 pm

Valeu pela dica Josie, eu já estava pensando em comprar uma canetinha porém, acho que vou mandar fazer a tinta e retocar como um pintor me ensinou: envolver uma piaçava (é a de vassoura mesmo), com um algodão na ponta molhar na tinta e retocar levemente sobre o risco. VOU FAZER UM TUTORIAL DO PROCESSO TODO, PARA AJUDAR OUTRAS VITIMAS DOS INDESEJAVEIS MOTOQUEIROS. EU RESPEITO MOTOCICLISTA!
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO Empty Re: ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO

Mensagem por divalwind Ter Out 08, 2013 9:23 am

JOSIE, vc é do RJ ? onde( endereço) retocou perfeito e diz ser barato, carro preto???
Bonfim, enquanto não retocar, pode disfarçar com nugget preto. Preencha o risco pronfundamente com nugget( de sapato) pasta, líquido nunca usei, e sem deixar secar muito , tira o excesso e dê polimento com pano macio no local.Dependendo o risco , até vc tem procurar onde tá riscado.Eu disfarcei um de 60 cm !! e tá até hj.
Patente porca registrada , há há há.Os caras querem pintar a lateral traseira toda, e o medo é deixar marca de lixa ou massa.Por isso queria saber do JOSIE onde ele fez o serviço perfeito , aqui no RJ

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO Empty Re: ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO

Mensagem por Josie.drm Ter Out 08, 2013 11:02 am

Olá Divalwind! Sim, sou do Rio, mas levei numa oficina do interior para arrumar. O serviço fica perfeito e, realmente, barato. Não foi pintada a lateral inteira. Arrumei também raspadas grandes nos 2 parachoques e uma lasca na maçaneta. O serviço todo ficou por R$ 200,00. Outra coisa que aprendi: nada de manobrista! Só levei preju. Eles vêem que é mulher e abusam!
Josie.drm
Josie.drm

Mensagens : 111
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 37
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO Empty Re: ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO

Mensagem por Antonio Bonfim Ter Out 08, 2013 12:33 pm

Infelizmente pra mim a dica do nugget não funciona pois meu carro é azul, mandei fazer a tinta (R$ 25,00) e eu mesmo fiz a cobertura do aranhão ficou legal, fiz um tutorial.
ESTOU QUERENDO É COLOCAR A PELICULA TRANSPARENTE ANTICHIP, MAS AQUI EM SALVADOR NÃO TEM AINDA!
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO Empty Re: ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO

Mensagem por Josie.drm Ter Out 08, 2013 3:14 pm

O que é isso? Rs
Josie.drm
Josie.drm

Mensagens : 111
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 37
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO Empty Re: ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO

Mensagem por divalwind Ter Out 08, 2013 8:35 pm

Pelicula anti chip ????? O q é ????

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO Empty Re: ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO

Mensagem por Luan Mauricio Qua Out 09, 2013 6:45 am

Bom dia é uma pelicula transparente que é colocada sobre a pintura do carro para proteçao contra raios uv, poluiçao em geral e pequenos arranhoes podendo ser trocado so a parte do adesivo arranhado.
aqui no rio de janeiro e muito comum vermos carros envelopado de preto fosco.
é o mesmo material e qualidade sendo que o adesivo e transparente.
a ideia que o Antonio deu é muito boa, pois protegera demais a pintura e aqui no rio
encontra-se muito facil. tem lojas que fazem instalaçoes de som automotivo e lojas que fazem impressoes digitais, eles costumam trabalhar com esse material.
e para resolver o "problema" do Antonio de nao ter a pelicula na cidade pode-se estar procurando um bom plotador e estar comprando a pelicula pelo mercado livre.
http://www.maniadefosco.com/ essa loja e bem conhecida no RJ.
o meu carro so nao fiz isso porque como nao e tao novo tem uns arranhadinhos que foram feitos com o tempo e acho que a questao do transparente e para quem ta querendo proteger de arranhados e nao perder a beleza da cor.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO Empty Re: ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO

Mensagem por Josie.drm Qua Out 09, 2013 6:54 am

Muito interessante isso, Luan! É caro?
Josie.drm
Josie.drm

Mensagens : 111
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 37
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO Empty Re: ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO

Mensagem por Antonio Bonfim Qua Out 09, 2013 8:33 am

EU RECOMENDO A PROTEÇÃO INVISIVEL PARA QUEM TEM CARRO NOVO, EU AINDA NÃO FIZ PORQUE NÃO ENCONTO AQUI EM SALVADOR.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO Empty Re: ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO

Mensagem por Luan Mauricio Qua Out 09, 2013 10:20 am

Josie meu carro anterior paguei 750 reais e envelopei ele todo de branco fosco.
creio que esteja um pouquinho a mais pois meu serviço foi feito a tres anos atras.
quando vendi o carro este ano o envelope ainda estava em perfeitas condiçoes.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO Empty Re: ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO

Mensagem por Luan Mauricio Qua Out 09, 2013 10:25 am

Antonio Bonfim escreveu:EU RECOMENDO A PROTEÇÃO INVISIVEL PARA QUEM TEM CARRO NOVO, EU AINDA NÃO FIZ PORQUE NÃO ENCONTO AQUI EM SALVADOR.
Voce nao consegue ninguem por ai que trabalhe com impressao digital nao? eles geralmente sabem aplicar adesivos muito bem.
o transparente voce pode estar pedindo pelo mercado livre e dependendo da negociaçao fica ate mais em conta pois nao estara fazendo em lojas que geralmente pagam aluguel e tudo mais e transfere uma pequena parte para o serviço.
achei essa aqui.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-511525010-pelicula-protetora-transparente-envelopamento-automotivo-_JM
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO Empty Re: ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO

Mensagem por Antonio Bonfim Qua Out 09, 2013 11:15 am

Caro Luan, tô buscando todas as alternativas, vou ver agora o site q vc indicou. Só sei de uma coisa vou ter que proteger a pintura pois a cor azul crespusculo é muito bonita porem, risca facilmente. valeu pela dica!
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO Empty Re: ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO

Mensagem por Luan Mauricio Qua Out 09, 2013 3:26 pm

srsrs quando comprei meu carro foi a primeira coisa que me falaram.
"caramba que vermelho bonito pena e sempre aparece novos risquinhos..."
palavras do meu cunhado srsrsrsrsrs, e ele sabe o que esta falando pois tem um carro vermelho. porem com muito cuidado e sempre eu que lavo meu carro vou tentando tapiar.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO Empty Re: ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO

Mensagem por leandrospina Sex Jan 17, 2014 3:47 am

Luan Mauricio escreveu:
Antonio Bonfim escreveu:EU RECOMENDO A PROTEÇÃO INVISIVEL PARA QUEM TEM CARRO NOVO, EU AINDA NÃO FIZ PORQUE NÃO ENCONTO AQUI EM SALVADOR.
Voce nao consegue ninguem por ai que trabalhe com impressao digital nao? eles geralmente sabem aplicar adesivos muito bem.
o transparente voce pode estar pedindo pelo mercado livre e dependendo da negociaçao fica ate mais em conta pois nao estara fazendo em lojas que geralmente pagam aluguel e tudo mais e transfere uma pequena parte para o serviço.
achei essa aqui.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-511525010-pelicula-protetora-transparente-envelopamento-automotivo-_JM

Passei por isso no fim do ano. Estacionei e alguém passou riscando o carro com uma chave sei lá.

Enfim..
Essa película eu não conhecia. Achei Bacana. !!!
Será que existe empresa especializada em SP ?

leandrospina

Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO Empty Re: ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO

Mensagem por Luan Mauricio Sex Jan 17, 2014 7:15 am

Ai em sampa com certeza tem, ja saiu ate materias sobre elas no vrum e auto esporte.
pode procurar locais que envelopam carros pois se eles nao tiverem a que voce quer eles encomendam.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO Empty Re: ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO

Mensagem por Antonio Bonfim Sex Jan 17, 2014 11:30 am

Infelizmente em Salvador-Ba, não tem nenhuma loja trabalhando com essa película, o que é uma pena!
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO Empty Re: ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO

Mensagem por Luan Mauricio Sex Jan 17, 2014 1:21 pm

Nem por encomenda antonio? Ela e praticamente o mesmo valor da pelicula de cor e mais barata do que a pelicula fibra de carbono.
o que vc pode fazer e comprar pelo mercado livre.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO Empty Re: ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO

Mensagem por Antonio Bonfim Sex Jan 17, 2014 3:09 pm

Vou pensar no assunto, meu carro esta prestes a ficar alguns dias na oficina para trocar fundo e mala amassados em acidente (seguradora do ônibus vai cobrir tudo) então me infomo se eles fazem.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO Empty Re: ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO

Mensagem por Antonio Bonfim Sex Jan 17, 2014 3:11 pm

Quanto tirar riscos aqui no clube tem tutorial
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO Empty Re: ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO

Mensagem por Luan Mauricio Sex Jan 17, 2014 4:13 pm

ve a metragem com um aplicador de pelicula conhecido ai de sua cidade e combina so a mao de obra com ele.
um amigo fez assim com um adesivo camaleao que ele comprou pela internet, se nao me engano veio do japao.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO Empty Re: ALGUEM SABE COMO TIRAR RISCO CARRO NOVO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos