SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
O que há com a tinta usada pela renault? Alguém sabe como tirar manchas da pintura? EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
O que há com a tinta usada pela renault? Alguém sabe como tirar manchas da pintura? EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
O que há com a tinta usada pela renault? Alguém sabe como tirar manchas da pintura? EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
O que há com a tinta usada pela renault? Alguém sabe como tirar manchas da pintura? EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
O que há com a tinta usada pela renault? Alguém sabe como tirar manchas da pintura? EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
O que há com a tinta usada pela renault? Alguém sabe como tirar manchas da pintura? EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
O que há com a tinta usada pela renault? Alguém sabe como tirar manchas da pintura? EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
O que há com a tinta usada pela renault? Alguém sabe como tirar manchas da pintura? EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
O que há com a tinta usada pela renault? Alguém sabe como tirar manchas da pintura? EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
O que há com a tinta usada pela renault? Alguém sabe como tirar manchas da pintura? EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


O que há com a tinta usada pela renault? Alguém sabe como tirar manchas da pintura?

3 participantes

Ir para baixo

O que há com a tinta usada pela renault? Alguém sabe como tirar manchas da pintura? Empty O que há com a tinta usada pela renault? Alguém sabe como tirar manchas da pintura?

Mensagem por CARLOS HUGO Sex maio 16, 2014 4:15 pm

Boa tarde galera!

Me esclareçam uma coisa. Que tipo de pintura a Renault faz no sandero. Olha meu carro é 2013 e qualquer viagem que faço o meu parachoque dianteiro fica cheio de buraquinhos na pintura. Nunca vi isso antes. Olha que antes tinha uma parati track e rodava na mesma intensidade que o sandero e nunca aconteceu este desgaste e de forma tão rápida.
Outra coisa, deixei o carro por cerca de uma semana dormir fora da cobertura da garagem. Surgiram no teto umas manchas brancas como se gotas de água tivessem marcado a pintura. Já passei cera líquida grand prix para polimento e não teve nenhum resultado.
Algum amigo tem algum conselho?
Desde já agradeço.

Carlos
CARLOS HUGO
CARLOS HUGO

Mensagens : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

O que há com a tinta usada pela renault? Alguém sabe como tirar manchas da pintura? Empty Re: O que há com a tinta usada pela renault? Alguém sabe como tirar manchas da pintura?

Mensagem por vagnersp Sex maio 16, 2014 10:20 pm

Para tirar manchas de água basta passar limão e deixar por 5 minutos e depois enxaguar, porém deve ser passado na sombra e lata do carro deve estar fria.
Em relação aos buraquinhos, o capô do meu já está cheio, o meu é 2012 e pego muita pista com o carro, qualquer pedrisco já zua a pintura.
vagnersp
vagnersp

Mensagens : 108
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que há com a tinta usada pela renault? Alguém sabe como tirar manchas da pintura? Empty Re: O que há com a tinta usada pela renault? Alguém sabe como tirar manchas da pintura?

Mensagem por Russo Sáb maio 17, 2014 11:15 pm

CARLOS HUGO escreveu:Boa tarde galera!

Me esclareçam uma coisa.  Que tipo de pintura a Renault faz no sandero. Olha meu carro é 2013 e qualquer viagem que faço o meu parachoque dianteiro fica cheio de buraquinhos na pintura.  Nunca vi isso antes.  Olha que antes tinha uma parati track e rodava na mesma intensidade que o sandero e nunca aconteceu este desgaste e de forma tão rápida.
Outra coisa, deixei o carro por cerca de uma semana dormir fora da cobertura da garagem.  Surgiram no teto umas manchas brancas como se gotas de água tivessem marcado a pintura.  Já passei cera líquida grand prix para polimento e não teve nenhum resultado.
Algum amigo tem algum conselho?
Desde já agradeço.

Carlos
Este Renault Sandero (Dacia) é carro de 5ª categoria, então se deixar o carro no sol desbota as partes plásticas,pintura , painel etc, se tomar chuva molha tudo por dentro, se andar descasca tudo kkkkkkk Very Happy

Russo

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

O que há com a tinta usada pela renault? Alguém sabe como tirar manchas da pintura? Empty Obrigado

Mensagem por CARLOS HUGO Seg maio 19, 2014 12:39 pm

vagnersp escreveu:Para tirar manchas de água basta passar limão e deixar por 5 minutos e depois enxaguar, porém deve ser passado na sombra e lata do carro deve estar fria.
Em relação aos buraquinhos, o capô do meu já está cheio, o meu é 2012 e pego muita pista com o carro, qualquer pedrisco já zua a pintura.

Muito obrigado Vagnersp. Vou fazer isto ainda nesta semana. Se a lataria estiver fria e na sombra, não há mesmo nenhum risco de queimar a pintura. Certo?
CARLOS HUGO
CARLOS HUGO

Mensagens : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

O que há com a tinta usada pela renault? Alguém sabe como tirar manchas da pintura? Empty Re: O que há com a tinta usada pela renault? Alguém sabe como tirar manchas da pintura?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos