SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Preciso instalar o WINCE no meu media nav, ele deu pau, alguém sabe??? EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Preciso instalar o WINCE no meu media nav, ele deu pau, alguém sabe??? EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Preciso instalar o WINCE no meu media nav, ele deu pau, alguém sabe??? EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Preciso instalar o WINCE no meu media nav, ele deu pau, alguém sabe??? EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Preciso instalar o WINCE no meu media nav, ele deu pau, alguém sabe??? EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Preciso instalar o WINCE no meu media nav, ele deu pau, alguém sabe??? EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Preciso instalar o WINCE no meu media nav, ele deu pau, alguém sabe??? EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Preciso instalar o WINCE no meu media nav, ele deu pau, alguém sabe??? EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Preciso instalar o WINCE no meu media nav, ele deu pau, alguém sabe??? EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Preciso instalar o WINCE no meu media nav, ele deu pau, alguém sabe??? EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Preciso instalar o WINCE no meu media nav, ele deu pau, alguém sabe???

Ir em baixo

Preciso instalar o WINCE no meu media nav, ele deu pau, alguém sabe??? Empty Preciso instalar o WINCE no meu media nav, ele deu pau, alguém sabe???

Mensagem por c.closs Sex Nov 11, 2016 8:12 am

O meu Média Nav, deu pau, fica aparecendo erro, dizendo que precisa se conectar com diag tool, já tentei com todos os arquivos de upgrade, e etc...no naviextras... já tentei com vários arquivos de recuperação, mas o problema no meu, é que deu pau no WinCe dele...alguém sabe como posso reinstalar o Wince???

Abraços...

c.closs

Reputação : 1

Preciso instalar o WINCE no meu media nav, ele deu pau, alguém sabe??? Empty Re: Preciso instalar o WINCE no meu media nav, ele deu pau, alguém sabe???

Mensagem por Zaia Dom Nov 13, 2016 6:08 am

c.closs escreveu:O meu Média Nav, deu pau, fica aparecendo erro, dizendo que precisa se conectar com diag tool, já tentei com todos os arquivos  de upgrade, e etc...no naviextras... já tentei com vários arquivos de recuperação, mas o problema no meu, é que deu pau no WinCe dele...alguém sabe como posso reinstalar o Wince???

Abraços...
Qual a versão do seu Media Nav?

Zaia

Preciso instalar o WINCE no meu media nav, ele deu pau, alguém sabe??? Empty Re: Preciso instalar o WINCE no meu media nav, ele deu pau, alguém sabe???

Mensagem por c.closs Sex Nov 25, 2016 10:54 am

Zaia escreveu:
c.closs escreveu:O meu Média Nav, deu pau, fica aparecendo erro, dizendo que precisa se conectar com diag tool, já tentei com todos os arquivos  de upgrade, e etc...no naviextras... já tentei com vários arquivos de recuperação, mas o problema no meu, é que deu pau no WinCe dele...alguém sabe como posso reinstalar o Wince???

Abraços...

Versão, o que precisas saber? ele é modelo 2015, sei que é modelo EVOLUTION... serve essas informações?

é que ta no lugar...mas se for preciso pegar numeração.... me fala...q desmonto de novo.....sem problemas.... e qual numeração precisas?

c.closs

Mensagem por roldinei Qui Out 12, 2017 9:37 am

c.closs escreveu:
Zaia escreveu:

Abraços...

Versão, o que precisas saber? ele é modelo 2015, sei que é modelo EVOLUTION... serve essas informações?

é que ta no lugar...mas se for preciso pegar numeração.... me fala...q desmonto de novo.....sem problemas.... e qual numeração precisas?

c.closs, você conseguiu realizar a instalação?

roldinei

Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: