SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Problemas Trava Automática 6km/h  EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Problemas Trava Automática 6km/h  EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Problemas Trava Automática 6km/h  EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Problemas Trava Automática 6km/h  EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Problemas Trava Automática 6km/h  EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Problemas Trava Automática 6km/h  EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Problemas Trava Automática 6km/h  EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Problemas Trava Automática 6km/h  EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Problemas Trava Automática 6km/h  EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Problemas Trava Automática 6km/h  EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Problemas Trava Automática 6km/h

4 participantes

Ir para baixo

Problemas Trava Automática 6km/h  Empty Problemas Trava Automática 6km/h

Mensagem por Hug0Costermani Ter Jul 19, 2016 6:45 am

Olá pessoal, estou com problema na trava automática por velocidade. Ela funciona bem e para em seguida... A trava está programada e mesmo reprogramando, depois de deixar o carro parado a trava não funciona quando ando com o carro...
Noto que ocorre mais vezes se ligo o carro é demoro a sair, ou abro o carro é demoro a dar a partida. Mas isso pode ser só uma impressão, não sei o motivo do problema...

Eu coloquei na concessionária módulo dos vidros por questão de garantia, mas acho que pode ter gerado esse problema... O módulo instalado é pósitron 640 se não me engano.

Alguém já passou por esse problema? Pode me ajudar?

Obrigado!

Hug0Costermani

Mensagens : 18
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/07/2016
Idade : 35
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas Trava Automática 6km/h  Empty Re: Problemas Trava Automática 6km/h

Mensagem por Wilker L. Ter Ago 02, 2016 10:12 am

Amigo, to vendo que muitos estão tendo problemas com a instalação do módulo automático para os vidros. Creio que esse seu problema da trava tenha haver mesmo com a instalação errada do módulo! Infelizmente temos que nos sujeitar aos mecânicos das CSS, que muitas vezes não são de confiança e fazem muita cagada, mesmo com os treinamentos que eles tem lá. Nunca deixe seu carro à toa, sempre acompanhe o serviço de perto e exija uma solução pro seu problema! Tem um caso de um dono de RS (Procure Chico Sandero RS no youtube) que pediu pra instalar o módulo dos vidros e simplesmente a concessionária não soube fazer a instalação correta! Mas depois entraram em contato com a fábrica e foi passado a forma correta da instalação... abraço e curta seu RS!

Wilker L.

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2016
Idade : 38
Cidade : Palmeira dos Índios

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas Trava Automática 6km/h  Empty Re: Problemas Trava Automática 6km/h

Mensagem por qu1nh0 Ter Ago 02, 2016 3:51 pm

é provavel que tenham feito alguma ligacao incorreta que pode estar afetando o alarme e trava automatica..

eu instalei o modulo de vidros e nao tenho nenhum problema.. continua funcionando tudo perfeitamente. mas eu mesmo instalei o modulo e tambem era um dedicado para sandero. se quiser, olha em tutoriais que postei o passo a passo...

qu1nh0

Mensagens : 59
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/04/2016
Idade : 39
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas Trava Automática 6km/h  Empty Re: Problemas Trava Automática 6km/h

Mensagem por Victor Zimmermann Qua Ago 03, 2016 2:02 pm

Não sei se isso tem a ver com a instalação do módulo. Meu carro apresenta EXATAMENTE O MESMO PROBLEMA, e está com os vidros originais. O que eu já passei de raiva por causa dessa trava... Funciona quando e como quer.

Minha revisão está chegando e vou encher o saco da css até resolver.

Victor Zimmermann

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2016
Idade : 33
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas Trava Automática 6km/h  Empty Re: Problemas Trava Automática 6km/h

Mensagem por Hug0Costermani Sex Ago 05, 2016 7:56 pm

Pois é Victor, eu tive problemas no One touch, mas foi resolvido. Não acredito que seja o módulo, pois é intermitente... Fiz a revisão e não conseguiram consertar... Vou reclamar de novo. Não sei o motivo, comigo é de repente, acho que mais quando o carro fica parado no trabalho ou na garagem... Mas não é certo. Não consigo reproduzir a situação que dá esse erro.

Como você falou funciona como quer... O interessante é que se imediatamente você parar, desligar e ligar o carro, volta ao normal... Doidera...
Se tiver novidades posta por favor, eu também farei o mesmo.

Abraço.

Hug0Costermani

Mensagens : 18
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/07/2016
Idade : 35
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas Trava Automática 6km/h  Empty Re: Problemas Trava Automática 6km/h

Mensagem por Wilker L. Qui Ago 11, 2016 3:12 pm

Hug0Costermani escreveu:Pois é Victor, eu tive problemas no One touch, mas foi resolvido. Não acredito que seja o módulo, pois é intermitente... Fiz a revisão e não conseguiram consertar... Vou reclamar de novo. Não sei o motivo, comigo é de repente,  acho que mais quando o carro fica parado no trabalho ou na garagem... Mas não é certo. Não consigo reproduzir a situação que dá esse erro.

Como você falou funciona como quer... O interessante é que se imediatamente você parar, desligar e ligar o carro, volta ao normal... Doidera...
Se tiver novidades posta por favor, eu também farei o mesmo.

Abraço.
Testei no meu e 'às vezes' também não ta travando...

Wilker L.

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2016
Idade : 38
Cidade : Palmeira dos Índios

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas Trava Automática 6km/h  Empty Re: Problemas Trava Automática 6km/h

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos