SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Fechamento do Porta malas sem trava automática EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Fechamento do Porta malas sem trava automática EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Fechamento do Porta malas sem trava automática EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Fechamento do Porta malas sem trava automática EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Fechamento do Porta malas sem trava automática EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Fechamento do Porta malas sem trava automática EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Fechamento do Porta malas sem trava automática EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Fechamento do Porta malas sem trava automática EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Fechamento do Porta malas sem trava automática EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Fechamento do Porta malas sem trava automática EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Fechamento do Porta malas sem trava automática

Ir em baixo

Fechamento do Porta malas sem trava automática Empty Fechamento do Porta malas sem trava automática

Mensagem por juliop Sex Nov 22, 2013 2:47 pm

Boa tarde pessoal! Sou novo por aqui, acabei de comprar um Sandero Authentique 1.0 16V 2013/2014 sem trava automática (não sei se todos desse modelo vêm sem trava). Estou chateado com o porta-malas que não trava quando bato a porta, tenho sempre que lembrar de fechar ele com a chave. Alguém sabe de algum item, acessório, bacalhau que faça com que ela trave quando bata a porta? Valeu !

juliop

Reputação : 0

Fechamento do Porta malas sem trava automática Empty Re: Fechamento do Porta malas sem trava automática

Mensagem por FelF Sex Jan 10, 2014 9:25 pm

pior que é assim mesmo... como já vi um membro do gol clube fazendo no gol quadrado dele quando eu participava, ele colocou uma trava de porta pra destravar o porta-malas, com isso, eliminando a abertura com a chave, mas não sei como adaptou ou como poderia ser feito no sandero... infelizmente

__________________________________________________________________________________
My Garage <-- clica Cool
My Member Page <-- clica Wink
Fechamento do Porta malas sem trava automática 13243
FelF
FelF

Reputação : 3

Fechamento do Porta malas sem trava automática Empty Re: Fechamento do Porta malas sem trava automática

Mensagem por Wyllyamys Qua Fev 12, 2014 5:32 pm

Também tenho um Authentique 10/11. Ocorre o mesmo: tem que travar na chave!

Wyllyamys

Mensagem por Luan Mauricio Qui Fev 13, 2014 5:25 pm

Amigão vá em lojas que instalam som e acessórios que provavelmente eles dão jeito pra você. provavelmente será instalado um kit de travas no seu carro mais o alarme e Centralina para gerenciar a trava.
conheço duas lojas que provavelmente façam essa adaptação pois moro em Itaborai e fica um pouco distante do centro do rio.

__________________________________________________________________________________
sandero VIBE 1.6 2010
sandero expression 1.6 2014 cheers
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Reputação : 102

Mensagem por alberto perissoto Sex Fev 14, 2014 8:57 pm

amigo, no mercado livre tem o motor original para o porta malas, já eu mesmo adaptei, um motor desses universal de dois fios ( escravo), liguei no fio das trava elétrica das portas, assim quando travo as portas, o porta malas também é travado,e vice versa, tudo pelo controle do alarme.

alberto perissoto

http://perialber@gmail.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: