SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


MENAVRUS no Media NAV do Sandero

+59
moises2015
Angelo Martins
Pinafi
mvzpoa
danilosantos
web-ruslan
ana paula
thenorio
Marcos RS
wilsonmike
Anderson Cleiton
GuiGrigollette
fjbranco
fcastello
TubaSR
ANDRE_DYNAMIC
MAURÍCIO SOUZA ROCHA
Fábio Gentil
LÉO FONSECA
willyan uliano
paulophaleg
geuzebio
fabirgd
venox
KMGUI
RaulGS
Kleber Z. Pereira
edcah
marcelinoap
dlittiere
bheadbanger
brunorocha02
roberto faria
Carruda
Leonardo Duarte
felippedm
Leonel Bossle
JGSP88
ViniMarq
Marcos Alves
Marcelo Veit
JOÃO ALBERTO
mullerpricken
brunosantospqdt
silassalvino
MarcosLicinio
Nilson Cunha
Bruno Vinícius
rjacques
Gabriel Ribeiro
erick GP
TiagoFia
2rbrasil
cidomga
jameskelly
Luan Mauricio
Marcos Castro
rodrigoborges23
Adelmo
63 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por MarcosLicinio Sex Dez 19, 2014 6:38 am

Qual programa e que você usou? Qual tamanho o vídeo ficou? Abraços e parabens por conseguir fazer tudo certinho.
MarcosLicinio
MarcosLicinio

Mensagens : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/11/2014
Idade : 34
Cidade : FLORIANOPOLIS

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por silassalvino Sex Dez 19, 2014 6:54 am

Baixei alguns videos do youtubeeee usando realplayer, depois converti para MPEG usando o FormatFactory... testei dois tamanhos 640x480 e 800x600. ambos rodaram perfeito. Porém na segunda opção ficou melhor pq usa toda a telona...agora é só curtir uns bons videos.

Valeu... Razz

silassalvino

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 38
Cidade : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Nilson Cunha Sex Dez 19, 2014 7:24 am

Galera,

Eu to usando o atube Cather, ele faz o download dos videos do Youtube e antes de baixar, ja da para selecionar no formato que vc quer FLV, MPEG, AVI, etc. Assim não tem o trabalho de baixar e converter depois. Ele também já da a opção de baixar na resoluçao que vc quer. Aconselho utilizá-lo

#Sanderoétop cheers

Nilson Cunha

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2014
Idade : 30
Cidade : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por silassalvino Sex Dez 19, 2014 7:27 am

Vlu... Acabei de baixa-lo e já estou testando...Assim que eu tiver mais novidades, repasso para vcs!!!

Obrigado... Very Happy

silassalvino

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 38
Cidade : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por MarcosLicinio Sex Dez 19, 2014 7:49 am

Mas o problema do aTube é que se baixar um vídeo do youtube que tenha 720p, ele vai baixar nessa resolução em MPEG 1, pois na opção MPEG 1 não tem como redimensionar, ou tem?
MarcosLicinio
MarcosLicinio

Mensagens : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/11/2014
Idade : 34
Cidade : FLORIANOPOLIS

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Nilson Cunha Sex Dez 19, 2014 8:12 am

Quando você vai baixar, ele da a opção de vc escolher a resolução e da a opção de escolher o formato.

Nilson Cunha

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2014
Idade : 30
Cidade : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por MarcosLicinio Sex Dez 19, 2014 8:15 am

mas a opção MPEG-1 não tem a opção de formatos, pelo menos aqui não
MarcosLicinio
MarcosLicinio

Mensagens : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/11/2014
Idade : 34
Cidade : FLORIANOPOLIS

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Sex Dez 19, 2014 4:18 pm

o programa que utilizo dá a opção de aumentar ou diminuir a resolução no formato Mpeg-1.
é o Free Video Converter
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por brunosantospqdt Ter Dez 30, 2014 4:58 pm

Fiz a instalação a pouco tempo utilizando os bizus anteriores, porém, só utilizo a parte de vídeo com resolução em 320x240 MPEG e funciona perfeitamente, converto os videos pelo "Freemake Video Converter" nos padrões acima e baixo do youtube com o aTube Catcher configurando para resolução "CELL PHONE MPEG-4 320X240 (High Quality).

No caso do som, quando ligo o carro o MediaNav inicia e começa a tocar o Rádio automático, parar iniciar os vídeos com o som eu coloco na função "Mídia" e desligo o MediaNav, após religar inicio o Medi@Skin e já consigo ouvir o som de seleção de modo, neste caso a foto do "Play", em seguida os vídeos tocam sem problema.

Ainda estou pensando em add a câmera de ré futuramente...

brunosantospqdt

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2014
Idade : 39
Cidade : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Ter Dez 30, 2014 5:22 pm

você pode almentar essa resolução dos seus vídeos, só não ultrapassar 800x460.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por mullerpricken Ter Jan 06, 2015 6:52 pm

Boa noite pessoal, sou novo aqui, porém já instalei o medi@skin e tudo rodou perfeitamente, video, gps, som.
Tenho um questionamento, eu pensei que se eu retirasse o pen drive do media nav, o atalho para o medi@skin sumiria, o mesmo não sumiu. É normal? Eu gostaria que sumisse quando retirasse o pen drive, é possivel? Se sim, alguém já conseguiu realizar tal ato? Desde já agradeço a atenção de todos e obrigado pelo post, pensei que o meu media nav seria pra sempre inútil!

mullerpricken

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 32
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por mullerpricken Ter Jan 06, 2015 8:58 pm

pessoal, fui tentar colocar o pen drive novamente no media nav e agora sumiu de vez o midi@skin O: tenho que instalar de novo pelo jeito, não sei o que ocorreu!

mullerpricken

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 32
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Qua Jan 07, 2015 8:56 am

mullerpricken escreveu:Boa noite pessoal, sou novo aqui, porém já instalei o medi@skin e tudo rodou perfeitamente, video, gps, som.
Tenho um questionamento, eu pensei que se eu retirasse o pen drive do media nav, o atalho para o medi@skin sumiria, o mesmo não sumiu. É normal? Eu gostaria que sumisse quando retirasse o pen drive, é possivel? Se sim, alguém já conseguiu realizar tal ato? Desde já agradeço a atenção de todos e obrigado pelo post, pensei que o meu media nav seria pra sempre inútil!  

retirando o pen-drive tem que sumir a marca vermelha.
desligue a chave e após 1 minuto ligue o media-nav sem o pen-drive espetado, o correto é o midia-nav iniciar e não ficar a marca vermelha.
segunda levei meu carro para revisão de 10.000 e esqueci de retirar o pen-drive do carro, mesmo assim passou batido.
acho que os caras nem reparam em midia-nav, na css deve passar vários por dia.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Qua Jan 07, 2015 9:05 am

mullerpricken escreveu:pessoal, fui tentar colocar o pen drive novamente no media nav e agora sumiu de vez o midi@skin O: tenho que instalar de novo pelo jeito, não sei o que ocorreu!  

terá que instalar novamente, o seu media-nav deve ter formatado o pen-drive.
geralmente ele formata e inclui dados para acessar o renault media-nav toolbox que é a atualização do sistema pela renault, geralmente aparece janelas perguntando se pode atualizar.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty DÚVIDA PASSO A PASSO

Mensagem por JOÃO ALBERTO Qua Jan 07, 2015 11:15 am

Pessoal já baixei o media skin pro meu computador, alguém pode me ensinar o passo a passo pra instalar ?

JOÃO ALBERTO

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2015
Idade : 64
Cidade : ANANINDEUA

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Marcelo Veit Qua Jan 07, 2015 11:23 am

Fala galera.
Li todas as postagens do tópico desde o início. Porém ficou a dúvida se da para instalar a camera de ré com o MediaSkin.
Tem como?
Marcelo Veit
Marcelo Veit

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2015
Idade : 29
Cidade : Estância Velha

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por mullerpricken Qua Jan 07, 2015 1:55 pm

instalei novamente e rodou normalmente, vou testar retirar o pen driver e testar para ver o que ocorre!
obrigado galera

mullerpricken

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 32
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Qua Jan 07, 2015 3:07 pm

Marcelo Veit escreveu:Fala galera.
Li todas as postagens do tópico desde o início. Porém ficou a dúvida se da para instalar a camera de ré com o MediaSkin.
Tem como?

na página 1 deste post deixei links e dicas de como se cadastrar em um site para pegar o passo a passo de como liberar a câmera de ré, dê uma olhada na minha primeira postagem aqui e se permanecer a dúvida tento ajudar de outra forma.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Marcos Alves Qua Jan 07, 2015 5:00 pm

Vai liberar a ré, Luan?
Marcos Alves
Marcos Alves

Mensagens : 102
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 45
Cidade : Duque de Caxias

http://www.sanderoclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Qua Jan 07, 2015 6:01 pm

Kim&Dinha escreveu:Vai liberar a ré, Luan?
lol! kkkkkkkkk, é muito atoa mesmo.
o amigo está querendo a câmera de ré.
nem de ré eu não gosto, gosto de fazer a volta no freio de mão...
kkkkkk
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Marcelo Veit Qui Jan 08, 2015 5:00 am

Luan Mauricio escreveu:
na página 1 deste post deixei links e dicas de como se cadastrar em um site para pegar o passo a passo de como liberar a câmera de ré, dê uma olhada na minha primeira postagem aqui e se permanecer a dúvida tento ajudar de outra forma.
Sim eu vi. Só queria saber se dava pra liberar a câmera de algum outro jeito sem ter que instalar o MENAVRUS. Tenho medo de bugar meu gps rsrs

Eu vi que no mercado livre estão vendendo um "produto" que habilita a câmera de ré por R$120. Só que não tem foto nem nada. O vendedor diz que é uma peça, e não software. Fiz uma pergunta pra ele e ele respondeu o seguinte:

Pergunta-Gostaria de saber mais detalhes sobre este produto. Por que não tem fotos da peça? Essa peça é original do fabricante ou é uma adaptação criada?

Resposta-Produto bem simples, se trata do esquema para transformar a saída de fios do rádio média Nav em plug para câmera de ré, produto paranaense, funcionamento perfeito. Por sinal é o único jeito de colocar câmera de ré nesse sistema. Câmera de ré não inclusa.

Não posso postar o link do anúncio aqui, mas se procurar por 'câmera de ré media nav' no mercado livre tu acha.
Marcelo Veit
Marcelo Veit

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2015
Idade : 29
Cidade : Estância Velha

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Qui Jan 08, 2015 11:07 am

pelo que eu já li sobre o media-nav não existe "peça" que faça a liberação da câmera, até porque essa liberação tem que ser feita através de parâmetros internos no media-nav, você libera através do menavrus no 0800 ou paga a renault.
pelo que ele respondeu não se trata da liberação da câmera e sim de alguma adaptação do plug atras do media-nav para conectar os fios da câmera.
deve estar cobrando esse valor em alguns metros de fio e um encaixe que no link que te passei ensina a fazer.
qualquer desbloqueio ou instalação é feita por nossa conta em risco, porém os poucos erros que tiveram na instalação foi por não ter lido tudo, o famoso ditado: apressado come cru.
se for fazer leia o passo a passo da galera, eu não liberei a minha câmera por não gostar mais os amigos da "gpsinfo" quase 100% deles liberaram e estão utilizando tranquilamente.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Marcelo Veit Qui Jan 08, 2015 11:40 am

Ok.
Valeu por tirar minhas dúvidas Luan!
Acho que vou tentar instalar o menavrus.
Marcelo Veit
Marcelo Veit

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2015
Idade : 29
Cidade : Estância Velha

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Qui Jan 08, 2015 2:06 pm

eu li os dois tópicos até o final e não ocorreu nenhum erro.
perca um tempo lendo os passo a passos e depois coloque as fotos aqui pra gente.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por ViniMarq Sex Jan 09, 2015 12:32 pm

Boa tarde pessoal,

Vejo que o Luan é o mais entendido na instalação do MediaSkin, se pudesse postar um vídeo seria de grande valia para os usuários do sistema medianav, que vem crescendo bastante.

ViniMarq

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 33
Cidade : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por JGSP88 Sex Jan 09, 2015 2:34 pm

Luan Mauricio escreveu:
MarcosLicinio escreveu:Essa MediaSkin funciona também no MediaNav 1.2 ?

Funciona perfeitamente.

Luan, me tire uma dúvida, no fórum da gspinfo, que vc indicou, solicita a atualização do medianav para 4.0.3, mas vc informou que não é necessário, funciona mesmo sem atualizar?

Vou fazer a instalação do mediaskin este final de semana e gostaria desta informação.
JGSP88
JGSP88

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 35
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Sex Jan 09, 2015 3:37 pm

ViniMarq escreveu:Boa tarde pessoal,

Vejo que o Luan é o mais entendido na instalação do MediaSkin, se pudesse postar  um vídeo seria de grande valia para os usuários do sistema medianav, que vem crescendo bastante.

vou ver se consigo montar um vídeo mais para frente, sou péssimo em edição de vídeo.
srsrsr
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Sex Jan 09, 2015 4:20 pm

JGSP88 escreveu:
Luan Mauricio escreveu:
MarcosLicinio escreveu:Essa MediaSkin funciona também no MediaNav 1.2 ?

Funciona perfeitamente.

Luan, me tire uma dúvida, no fórum da gspinfo, que vc indicou, solicita a atualização do medianav para 4.0.3, mas vc informou que não é necessário, funciona mesmo sem atualizar?

Vou fazer a instalação do mediaskin este final de semana e gostaria desta informação.
Amigão, não é necessário atualizar para a versão 4.0.3 quem quer apenas desbloquear a câmera de ré.
para fazer a instalação do MediaSkin:
1- você irá atualizar para a versão 4.0.3, é só copiar os arquivos para um pendrive formatado no fat32, o arquivo você encontra no GPSinfo na página 16, foi postado pelo LeonardoBH.
2- após atualizar o MediaNav você irá formatar o pendrive novamente e baixar o arquivo do MediaSkin (http://gavitex.com/share/lwfoj33sz) após baixar é só colocar no MediaNav e mandar atualizar, fazendo isso você irá apagar o arquivo upgrade.igo e pronto, já estará instalado seu MediaSkin.
teve um amigo que fez um passo a passo muito rico em detalhes.
http://mail.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?t=7113&p=49439
a postagem do Andrericardo099.
para baixar arquivos do GPSinfo é só se cadastrar.
qualquer dúvida pode me perguntar por aqui.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Media Nav com Menavrus

Mensagem por Leonel Bossle Seg Jan 12, 2015 2:50 pm

Olá pessoal.

Istalei o Menavrus há seis meses e tudo bem. Agora, do nada o Media Nav pediu a senha (peguei na concessionária), digitei ela e o sistema reiniciou com todos os ícones em amarelo e a versão do sistema, tanto no modo nativo de fábrica ou no modo Menavrus, permanece a versão Menavrus 4.0.4. E o pior, os controles do volante não funcionam mais. Tem algum jeito de reverter a situação, nem que perca o Menavrus, desde que volte as funções do controle de volante e o sistema original. Já até desconectei o cabo da bateria por uma hora, e nada mudou, fiz também o reset sugerido pelo próprio sistema, e nada. Estou sem alternativas.

Alguma sugestão?

Agradeço a atenção.

Leonel Bossle

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2015
Idade : 53
Cidade : Osório

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Seg Jan 12, 2015 3:38 pm

Caramba amigão, que M grande hem.
vamos ver se posso te dar uma ajuda, vai ter que perder um tempinho e ter um pouco de paciência.
primeiro passo é se cadastrar nesse link que estou deixando aqui em baixo.
http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=321&t=7113&sid=48e951ebcb584deab428527995635ea9
obs: só terá acesso aos arquivos para baixar se estiver logado.
agora você vai ter que ir lendo e procurar o arquivo (restorefat32) postado pelo "arla" para voltar configuraçoes iniciais do seu Medianav, provavelmente perderá o Menavrus.
tente encontrar este arquivo no fórum da GPSinfo e copia ele em um pendrive formatado em fat32, logo após espeta no seu Medianav e poe para carregar.
se não me engano irá voltar para a 4.0.2, porém no proprio fórum tem a atualização para 4.0.3 e arquivos para instalar o MediaSkin que é 0800.
espero ter ajudado, boa sorte.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 3 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos