MENAVRUS no Media NAV do Sandero
+59
moises2015
Angelo Martins
Pinafi
mvzpoa
danilosantos
web-ruslan
ana paula
thenorio
Marcos RS
wilsonmike
Anderson Cleiton
GuiGrigollette
fjbranco
fcastello
TubaSR
ANDRE_DYNAMIC
MAURÍCIO SOUZA ROCHA
Fábio Gentil
LÉO FONSECA
willyan uliano
paulophaleg
geuzebio
fabirgd
venox
KMGUI
RaulGS
Kleber Z. Pereira
edcah
marcelinoap
dlittiere
bheadbanger
brunorocha02
roberto faria
Carruda
Leonardo Duarte
felippedm
Leonel Bossle
JGSP88
ViniMarq
Marcos Alves
Marcelo Veit
JOÃO ALBERTO
mullerpricken
brunosantospqdt
silassalvino
MarcosLicinio
Nilson Cunha
Bruno Vinícius
rjacques
Gabriel Ribeiro
erick GP
TiagoFia
2rbrasil
cidomga
jameskelly
Luan Mauricio
Marcos Castro
rodrigoborges23
Adelmo
63 participantes
SanderoClube :: O Clube :: Fale Conosco
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
MENAVRUS no Media NAV do Sandero
Olá amigos! Alguém já usou o MENAVRUS no Media Nav do Sandero e poderia nos dar algumas dicas de como adquirir e instalar?
Adelmo- Mensagens : 1
Reputação : 0
Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero
Olá Adelmo. Eu comprei o firmware Menavrus pelo e-mail adubniy (@)mail.ru, ele mandou a conta dele no PayPal e após feito o pagamento de U$50 em minutos ele manda os links para os downloads.
Ainda não instalei, pq o carro está na oficina (bateram nele). Pretendo tentar instalar nesse final de semana. Também estou procurando alguém que me ajude, mas tá difícil.
Abraço.
Ainda não instalei, pq o carro está na oficina (bateram nele). Pretendo tentar instalar nesse final de semana. Também estou procurando alguém que me ajude, mas tá difícil.
Abraço.
rodrigoborges23- Mensagens : 4
Reputação : -2
Menavrus no MediaNav
rodrigoborges23 escreveu:Olá Adelmo. Eu comprei o firmware Menavrus pelo e-mail adubniy (@)mail.ru, ele mandou a conta dele no PayPal e após feito o pagamento de U$50 em minutos ele manda os links para os downloads.
Abraço.
Oi Rodrigo, você teve sucesso na sua instalação do Menavrus !? conseguiu ajuda ?
Marcos Castro- Mensagens : 2
Reputação : 1
Oi. Tive sucesso sim. Foi mais ou menos fácil com o manual que vem junto. Agora tenho player de vídeo, câmera de ré e 2 sistemas de GPS DO Menavrus, porém consegui fazer funcionar somente 1, e que por sinal não é de confiança. Quando preciso utilizar o GPS, apenas desativo o MenavRus (apertando uma tecla) e utilizo o original MediaNav. Alguns disseram que o GPS original não iria mais funcionar, mas o meu funciona muito bem, desde que eu desative o MenavRus. Vale lembrar que é preciso seguir exatamente o passo a passo do manual (em português se acha na internet) pois o software o MediaNav fica aberto e qualquer arquivo que mexa errado, pode matar o aparelho. Abraço
Então Rodrigo, tudo bem ? eu estou meio perdido com o menavrus! comprei atualizei a versão porem o arquivo menavrus.lic não sei onde copiar nem como copiar.
você utilizou a ferramenta da renault para copiar para o mediaNav ? com sua experiencia você pode me dar esta força? o manual que tenho é inglês e muito vago no meu caso é que ele não diz o que fazer com o arquivo menavrus.lic
após a atualização meu gps parou de funcionar tenho que copiar novos mapas?
se você puder ajudar serei eternamente grato!!
você utilizou a ferramenta da renault para copiar para o mediaNav ? com sua experiencia você pode me dar esta força? o manual que tenho é inglês e muito vago no meu caso é que ele não diz o que fazer com o arquivo menavrus.lic
após a atualização meu gps parou de funcionar tenho que copiar novos mapas?
se você puder ajudar serei eternamente grato!!
Marcos Castro- Mensagens : 2
Reputação : 1
Bom dia!, o software russo ainda está a venda pois todas as comunidades deles foram desativadas. se precisar de assistência vai depender da boa vontade do Alexander querer responder os e-mails.
já temos opções 0800.
a minha central eu não habilitei a câmera de ré pois não gosto, porém utilizo minha central para ver vídeos.
deixo aqui de ante mão que é um processo "chato" de fazer porém sem gastos e muito compensatório.
1) atualizar o nav para 4.0.3 e voce ja fez. ok
2) cadastre-se e leia atentamente esse fórum. http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=230&t=7113&sid=0d8a03bdb04f9e8a8a17967e2266b0b6
Nele você intenderá o que houve com o menavrus e como utiliza-lo só para abilitar a câmera de ré.
3) instalação do Medis&Skin, que é um desenvolvimento baseado no programa russo e totalmente grátis. http://www.foroclio.net/phpBB3/viewtopic.php?f=24&t=2202&sid=7e3cded3a401324c4d395c4d593bbc97 Esse é um fórum russo que também irá lhe ajudar em algumas dúvidas.
4)após seguir os procedimentos é só converter os vídeos para formatos específicos e curtir sua MediaNav.
obs: dá trabalho, porém é satisfatório saber que você batalhou por aquilo.
já temos opções 0800.
a minha central eu não habilitei a câmera de ré pois não gosto, porém utilizo minha central para ver vídeos.
deixo aqui de ante mão que é um processo "chato" de fazer porém sem gastos e muito compensatório.
1) atualizar o nav para 4.0.3 e voce ja fez. ok
2) cadastre-se e leia atentamente esse fórum. http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=230&t=7113&sid=0d8a03bdb04f9e8a8a17967e2266b0b6
Nele você intenderá o que houve com o menavrus e como utiliza-lo só para abilitar a câmera de ré.
3) instalação do Medis&Skin, que é um desenvolvimento baseado no programa russo e totalmente grátis. http://www.foroclio.net/phpBB3/viewtopic.php?f=24&t=2202&sid=7e3cded3a401324c4d395c4d593bbc97 Esse é um fórum russo que também irá lhe ajudar em algumas dúvidas.
4)após seguir os procedimentos é só converter os vídeos para formatos específicos e curtir sua MediaNav.
obs: dá trabalho, porém é satisfatório saber que você batalhou por aquilo.
Luan Mauricio- Mensagens : 1501
Reputação : 102
Que legal Mauricio, vou testar esse tbm. Pena eu já ter comprado o russo, economizaria uma grana. Pelo que deu pra ver, esse tem mais programas opcionais do que o Menavrus.
Olá Marcos Castro. Desculpa eu demorar para te ajudar, estou todo enrolado no trabalho e com meu TCC. Até sexta eu te envio alguma coisa, se puder deixar teu e-mail eu agradeço.
Abraço.
Abraço.
rodrigoborges23 escreveu:Que legal Mauricio, vou testar esse tbm. Pena eu já ter comprado o russo, economizaria uma grana. Pelo que deu pra ver, esse tem mais programas opcionais do que o Menavrus.
o que eu mais queria no Medianav era rodar vídeos e com o Mediaskin resolvi meus problemas, no 0800. srsrsr
olha umas fotos como ficou.
observe o pontinho vermelho em cima do icone de chamada do Medianav, esse é o botão de atalho para o aplicativo
clicando no player para abrir os videos
criei uma pasta só para Videos
é só baixar o dvd ou filme direto do youtube e formatar para formato mpeg1 ou avi com resolução até 800x480
ai é so escolher o que quer assistir e curtir o Medianav turbinado.
tem péricles também, para quem curte um pagodinho.
me desculpe pelas fotos, pois foram tiradas no meu celular só para ter uma ideia mesmo.
para voltar ao sistema principal é só precionar na tela o ícone com simbolo de desligar que fica no canto superior direito.
o programa funciona do mesmo modo que o Menavrus, ou seja, tem que estar com o pendrive espetado no aparelho...
Nada que um pen de 32g não resolva, o meu é de 16g e esta longe de encher.
sobre mapas ainda não parei para atualizar o IGO do Mediaskin, por falta de saco mesmo, continuo usando o gps original com alteraçoes e atualizaçoes que também encontra no fórum que coloquei ai em cima.
Luan,
eh preciso ter o menavrus? ou eh so atualizar o media nav para versao 4.0.3?
aguardo
aguardo
jameskelly- Mensagens : 1
Não precisa do Menavrus.jameskelly escreveu:Luan,
aguardo
deixei acima quatro paços para efetuar a instalação do programa, que é simples.
antes de efetuar a instalação seu MediaNav tem que estar na versão 4.0.3.
cadastre-se no fórum e leia, tem que se cadastrar para ter acesso aos links para baixar os arquivos.
qualquer dúvida vamos tentando desenrolar por aqui.
Boa Tarde Luan, cara estou tentando baixar, só que o link está off, vc teria ainda o arquivo? ... apesar q achei outros links que era uma versão lite, baxei coloquei no pendrive, só q quanto coloco no carro, ñ acontece nada, só pega um mp3 uqe ja tem com os arquivos, o seu foi assim tbm?
cidomga- Mensagens : 1
Pessoal boa noite estou interessado em usar player de vídeos e principalmente câmera de ré meu sandero, ja entrei em contato com orusso e o valor é US$50, li acima a respeito do software free, qual seria a melhor opção ?
2rbrasil- Mensagens : 7
Reputação : -3
Bom dia.
eu e mais alguns amigos aqui utilizamos o MediaSkin que é semelhante ao Menavrus e totalmente free e podendo contar com um suporte dos amigos aqui. srsr
no meu carro eu não habilitei a câmera, instalei mais para ver filmes e vídeos e está rodando perfeito.
O Menavrus não tem mais página de suporte, foram todas desativadas. As pessoas que instalaram e deu erro estão reclamando de falta de suporte para resolver os problemas.
O meu primeiro pensamento era de colocar o Menavruss porém depois de pesquisar e verificar muitas reclamações eu desisti e recomendo o MediaSkin.
obs: O Menavrus para carros que estão na garantia pode dar problemas pois eles logo irão observar que o sistema foi modificado quando ligar o carro, já o MediaSkin funciona como um aplicativo e fica instalado no pendrive, retirou o pendrive não tem vestígios do programa.
espero ter ajudado.
eu e mais alguns amigos aqui utilizamos o MediaSkin que é semelhante ao Menavrus e totalmente free e podendo contar com um suporte dos amigos aqui. srsr
no meu carro eu não habilitei a câmera, instalei mais para ver filmes e vídeos e está rodando perfeito.
O Menavrus não tem mais página de suporte, foram todas desativadas. As pessoas que instalaram e deu erro estão reclamando de falta de suporte para resolver os problemas.
O meu primeiro pensamento era de colocar o Menavruss porém depois de pesquisar e verificar muitas reclamações eu desisti e recomendo o MediaSkin.
obs: O Menavrus para carros que estão na garantia pode dar problemas pois eles logo irão observar que o sistema foi modificado quando ligar o carro, já o MediaSkin funciona como um aplicativo e fica instalado no pendrive, retirou o pendrive não tem vestígios do programa.
espero ter ajudado.
Bom dia Luan e "sanderistas" de plantão obrigado pela atenção, vou dar uma pesquisada nos tópicos acima e se surgir alguma duvida posto novamente.
Beleza, não pode ter medo de "perder tempo". srsrsr
é bom que quando você chegar a instalar o programa você ja vai estar por dentro de como ele funciona.
qualquer coisa é só chamar por aqui.
é bom que quando você chegar a instalar o programa você ja vai estar por dentro de como ele funciona.
qualquer coisa é só chamar por aqui.
Ajuda - caridade hehe
Bom dia
Comprei um Sandero 1,0 expression 2015, mas o medianav que vem nele é muito precário, eu pretendo instalar câmera de ré e som.
Estou muito interessado em instalar o mediaskin
porem trabalho em horario comercial e faço facul a noite
quase nao tenho tempo disponível para me dedicar a procura de todos os passos para instalar.
Peço se alguém tiver a boa vontade, empenho e tempo disponível para juntar todos os passos, regras e instruções para instalação para me passar, para q eu possa instalar...
estou disposto a pagar por isso, e pela ajuda.
meu e-mail é tiago_elcabong@hotmail.com
Obrigado e todos
Comprei um Sandero 1,0 expression 2015, mas o medianav que vem nele é muito precário, eu pretendo instalar câmera de ré e som.
Estou muito interessado em instalar o mediaskin
porem trabalho em horario comercial e faço facul a noite
quase nao tenho tempo disponível para me dedicar a procura de todos os passos para instalar.
Peço se alguém tiver a boa vontade, empenho e tempo disponível para juntar todos os passos, regras e instruções para instalação para me passar, para q eu possa instalar...
estou disposto a pagar por isso, e pela ajuda.
meu e-mail é tiago_elcabong@hotmail.com
Obrigado e todos
Bom dia SANDEIRISTAS fiz a inscrição nos dois blogs mas ainda nao encontrei olink do arquivo creio que pela barreira do idioma, pois o Google tradutor nao consegui abrir outras janelas dentro da pagina traduzida. Mas #alutacontinua semana que vem, mas se alguma boa alma for ajudar o amigo Tiago me inclui ai 2rbrasil gmail.com
eu tenho todos os programas baixados no meu pc, sendo que é muito grande para enviar por e-mail.
também trabalho o dia todo e curso a noite, sei como é puxado, demorei uma média de 15 dias só recolhendo informações, dicas, videos e tutoriais.
tentem ler um pouco cada dia, até porque é interessante para vocês aprenderem o funcionamento do programa.
se pra semana eu conseguir algum dia chegar mais cedo tento deixar aqui pra vocês.
sei que o link do Mediaskin está na página Russa e terá que fazer o cadastramento para acessar o link.
de forma alguma irei cobrar a vocês, pois consegui no 0800 e no 0800 vai ser repassado.
se vocês fossem do RJ eu poderia gravar em um pen-drive para vocês.
também trabalho o dia todo e curso a noite, sei como é puxado, demorei uma média de 15 dias só recolhendo informações, dicas, videos e tutoriais.
tentem ler um pouco cada dia, até porque é interessante para vocês aprenderem o funcionamento do programa.
se pra semana eu conseguir algum dia chegar mais cedo tento deixar aqui pra vocês.
sei que o link do Mediaskin está na página Russa e terá que fazer o cadastramento para acessar o link.
de forma alguma irei cobrar a vocês, pois consegui no 0800 e no 0800 vai ser repassado.
se vocês fossem do RJ eu poderia gravar em um pen-drive para vocês.
Obrigado pela ajuda Luan Mauricio,
Você poderia comprar um pendrive, instalar os programas e me mandar via pac-acobrar. sou de SC ou posso fazer deposito na sua conta de todo o valor gasto e transtornos.
eu sei que vai ser quase impossível pra vc devido ao tempo, mas se sobrar algum tempo eu agradeço hehe
enquanto isso vou continuar a luta
Obrigado...
Você poderia comprar um pendrive, instalar os programas e me mandar via pac-acobrar. sou de SC ou posso fazer deposito na sua conta de todo o valor gasto e transtornos.
eu sei que vai ser quase impossível pra vc devido ao tempo, mas se sobrar algum tempo eu agradeço hehe
enquanto isso vou continuar a luta
Obrigado...
Meus amigos para enviar os arquivos podemos usar a solução wetransfer.com e enviar até 2gb enviando o link por e-mail baixamos por aqui o que acham?
me passa o que preciso fazer para enviar os dados.
Boa tarde obrigado pela disposição Luan, para enviar os arquivos crie uma pasta com os arquivos compacte-a e acesse o site wetranfer.com na primeira tela clique em skip e na segunda selecione o arquivo compactado coloque os endereços dos pedintes de ajuda (no caso o meu) 2rbrasil arroba gmail. Com e o seu endereço de email e clique em transferir assim que carregar o arquivo ele ja dispara e mail pra todos com o link pra baixar o arquivo se tiver alguma duvida me passa obrigado
Luan,
so corrigindo o site que o 2rbrasil passou é wetransfer.com
e pode adicionar o meu e-mail tbm
tiago_elcabongARROBAhotmailPONTOcom
Obrigado estamos no aguardo
so corrigindo o site que o 2rbrasil passou é wetransfer.com
e pode adicionar o meu e-mail tbm
tiago_elcabongARROBAhotmailPONTOcom
Obrigado estamos no aguardo
pessoal baixei o arquivo do medi@skin mais não sei como fazer para instalar no media nav alguém se poder colocar o passo a passo, agradeço
erick GP- Mensagens : 1
Galera Boa Tarde.
Alguem poderia me ajudar com esse Menavrues MediaNAV por favor?
Tenho um Sandero expression 1.0 16V e queria Muito que meu multimidia tocasse videos mp3.
Alguem poderia me ajudar com esse Menavrues MediaNAV por favor?
Tenho um Sandero expression 1.0 16V e queria Muito que meu multimidia tocasse videos mp3.
Gabriel Ribeiro- Mensagens : 2
galera vocês não vão precisar aguardar até sábado.
http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?t=7113&p=49474
quem não é cadastrado é só cadastrar para ter acesso aos links. pag.59 tem um passo a passo esperto para vocês e já tem o link para baixar o MediaSkin.
já está tudo mastigadinho, esse link que passei vocês guardem no pc, no favoritos pois tem 95% do que precisa para instalar o MediaSkin.
observação importante: o MediaNav deverá estar na ultima atualização, 4.0.3.
http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?t=7113&p=49474
quem não é cadastrado é só cadastrar para ter acesso aos links. pag.59 tem um passo a passo esperto para vocês e já tem o link para baixar o MediaSkin.
já está tudo mastigadinho, esse link que passei vocês guardem no pc, no favoritos pois tem 95% do que precisa para instalar o MediaSkin.
observação importante: o MediaNav deverá estar na ultima atualização, 4.0.3.
poh galera
muito obrigado a todos que ajudaram
mas finalmente consegui instalar tudo e com sucesso, e ainda com uma skin diferenciada kkkk
obrigado
vlw abraço
muito obrigado a todos que ajudaram
mas finalmente consegui instalar tudo e com sucesso, e ainda com uma skin diferenciada kkkk
obrigado
vlw abraço
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6