SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


MENAVRUS no Media NAV do Sandero

+59
moises2015
Angelo Martins
Pinafi
mvzpoa
danilosantos
web-ruslan
ana paula
thenorio
Marcos RS
wilsonmike
Anderson Cleiton
GuiGrigollette
fjbranco
fcastello
TubaSR
ANDRE_DYNAMIC
MAURÍCIO SOUZA ROCHA
Fábio Gentil
LÉO FONSECA
willyan uliano
paulophaleg
geuzebio
fabirgd
venox
KMGUI
RaulGS
Kleber Z. Pereira
edcah
marcelinoap
dlittiere
bheadbanger
brunorocha02
roberto faria
Carruda
Leonardo Duarte
felippedm
Leonel Bossle
JGSP88
ViniMarq
Marcos Alves
Marcelo Veit
JOÃO ALBERTO
mullerpricken
brunosantospqdt
silassalvino
MarcosLicinio
Nilson Cunha
Bruno Vinícius
rjacques
Gabriel Ribeiro
erick GP
TiagoFia
2rbrasil
cidomga
jameskelly
Luan Mauricio
Marcos Castro
rodrigoborges23
Adelmo
63 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por felippedm Ter Jan 20, 2015 2:07 pm

Fala pessoal!
Primeiro muito obrigado a todos pelas dicas.
Consegui instalar tudo certinho! =)

Tenho apenas uma dúvida.
Baixei um vídeo primeiro em 720p. Em MP4. Não rodou. Deu alguns erros dizendo que o Windows não comportava o vídeo.
Ai baixei o mesmo vídeo em 480p também em MP4.
Ele está rodando, porém o vídeo está lagando. A música do show flui, mas o vídeo não flui e fica travando. O vídeo tem 1 hora e 40min.
O carro é um Sandero Stepway 2014. Media Nav 1.0

Alguma sugestão para sanar esse problema?!

Grande abraço!

felippedm

Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/01/2015
Idade : 32
Cidade : São Paulo

http://www.mundohiperativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Ter Jan 20, 2015 2:26 pm

converte para o formato mpeg-1 e a resolução pode ser 720x480 ou alguma parecida.
o formato mp4 também trava no meu, tem alguns formatos que rodam sem travar.
pode utilizar o mpeg-1 sem problemas.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Leonardo Duarte Sex Jan 23, 2015 9:20 am

ola galera,alguém sabe como atualiza o igo?? pq baixei de um gps e não abre

Leonardo Duarte

Mensagens : 3
Reputação : -1
Data de inscrição : 08/12/2014
Idade : 34
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Sex Jan 23, 2015 9:29 am

tem que caçar em fórum de gps.
geralmente o arquivo vem compactado, você tem de descompactar e distribuir cada arquivo em sua pasta de origem.
pastas, lang, voice, maps, skin, radar...
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Carruda Sex Jan 23, 2015 2:37 pm

Luan Mauricio escreveu:Tiago, instalou o MediaSkin?
galera alguém não conseguiu instalar?
hoje estou tranquilo para dar uma forcinha.

Luan, pode postar o link para baixar o mediaskin?
Carruda
Carruda

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2015
Idade : 57
Cidade : Lauro de Freitas

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Sex Jan 23, 2015 2:59 pm

é só dar uma lida na primeira página que você vai entender.
deixei como fazer e o link lá.
leia com atenção que não terá erro.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Atualização do MediaNav

Mensagem por roberto faria Qui Jan 29, 2015 9:47 pm

Olá amigos....sou novo por aqui, mas já aprendi mto com vcs !!!

Sobre o Mediaskin, meu sandero é 2015 é já veio com a versão 4.0.3, mas qdo coloco o pen drive com os arquivos, ele pede para atualizar para 4.0.3.1 pois sem ele os vídeos não funcionam. Feito a atualização, tudo está funcionando perfeitamente, o problema está sendo qdo desligo o som, ele pede para atualizar novamente para o 4.0.3.1...pq será que não está segurando a atualização.

Obrigado
roberto faria
roberto faria

Mensagens : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/10/2014
Idade : 50
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty INSTALAÇÃO DO MEDIA SKIN

Mensagem por brunorocha02 Ter Fev 17, 2015 5:50 pm

Amigos tenho um sandero 2015 e quando coloco o pendrive com o programa no aparelho ele toca um audio q esta na pasta do programa. como resolver isso para instalação;

brunorocha02

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 37
Cidade : curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por bheadbanger Sáb Fev 21, 2015 11:09 pm

roberto faria escreveu:Olá amigos....sou novo por aqui, mas já aprendi mto com vcs !!!

Sobre o Mediaskin, meu sandero é 2015 é já veio com a versão 4.0.3, mas qdo coloco o pen drive com os arquivos, ele pede para atualizar para 4.0.3.1 pois sem ele os vídeos não funcionam. Feito a atualização, tudo está funcionando perfeitamente, o problema está sendo qdo desligo o som, ele pede para atualizar novamente para o 4.0.3.1...pq será que não está segurando a atualização.

Obrigado

O meu esta acontecendo a mesma coisa, desligou precisa reinstalar tudo de novo, e assim é impossivel apagar o arquivo que esta no passo a passo...

bheadbanger

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 35
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Socorro!!!!

Mensagem por dlittiere Dom Fev 22, 2015 11:15 am

Eu não consegui, faço tudo corretamente conforme explicado aqui no fórum, mas quando coloco o pen drive no media nav ele não lê... Como faço para conseguir introduzir o media skin 403 no media nav?


Grato.

dlittiere

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 45
Cidade : ctba

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por marcelinoap Qua Mar 04, 2015 3:44 pm

roberto faria escreveu:Olá amigos....sou novo por aqui, mas já aprendi mto com vcs !!!

Sobre o Mediaskin, meu sandero é 2015 é já veio com a versão 4.0.3, mas qdo coloco o pen drive com os arquivos, ele pede para atualizar para 4.0.3.1 pois sem ele os vídeos não funcionam. Feito a atualização, tudo está funcionando perfeitamente, o problema está sendo qdo desligo o som, ele pede para atualizar novamente para o 4.0.3.1...pq será que não está segurando a atualização.

Obrigado
É só excluir o arquivo upgrade.lgu da raiz do seu pendrive. Ele só serve para fazer a primeira atualização para executar o mediaskin direto do pendrive.

marcelinoap

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 46
Cidade : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por marcelinoap Qua Mar 04, 2015 3:46 pm

dlittiere escreveu:Eu não consegui, faço tudo corretamente conforme explicado aqui no fórum, mas quando coloco o pen drive no media nav ele não lê... Como faço para conseguir introduzir o media skin 403 no media nav?


Grato.
bem, eu baixei a versão lite do mediaskin e extraí na raiz do pendrive. Coloquei no carro e liguei. Automaticamente apareceu na tela que tinha uma atualização, confirmei e atualização e pronto.

Verifique se você colocou todos os arquivos direto no pendrive e não em alguma pasta no pendrive

marcelinoap

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2015
Idade : 46
Cidade : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Qui Mar 05, 2015 4:52 pm

o procedimento é bem simples e não deveria dar erro.
faça o seguinte:
formate o pendrive em fat 32 padrao, baixe novamente o programa e tente fazer a instalação.
na hora de baixar o arquivo pode ter dado algum erro ou a versão do seu MN não está na versão correta.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por edcah Sex Mar 06, 2015 11:49 am

Ola boa tarde!! poderia me ajudar instalei o mediaskin tudo normal mais quando desligo o carro ou tiro pen drive coloco no media nav não aparece mais a bolinha do media skin ela some so aparece se instalar de novo se tirar o pin drive colocar de novo ou desligar o carro ela some como faço para resolver isso

edcah

Mensagens : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 46
Cidade : juquia

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Sáb Mar 07, 2015 10:48 am

a bolinha só aparece com o pendrive espetado na sua central.
o programa existente no pendrive carrega quando ele esta conectado e você liga sua central.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Kleber Z. Pereira Sáb Mar 07, 2015 1:15 pm

Boa tarde, comprei um sandero 0KM e quero colocar o SKIN para passar os videos.
Onde eu consigo fazer o download ?
obrigado.

Kleber Z. Pereira

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2015
Idade : 51
Cidade : Campinas SP

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Ter Mar 10, 2015 4:55 pm

comece lendo no inicio deste post que terás todas as respostas para suas dúvidas, já deixei sites e links para você instalar o programa.
leia com calma e não tente adiantar nenhum passo que o resultado é show.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por RaulGS Qua Mar 11, 2015 12:11 pm

Olá! Boa tarde a todos do forum.
Sou bem novo por aqui e preciso muito de uma força para instalar esse plugin Medi@Skin. Eu Consegui baixar e já atualizei a versão do midianav para 4.0.3, mas por mais que eu procure não vejo um tutorial para a instalação deste programa. Já ví vários links que a galera fala que é um passo a passo, mas quando eu abro não é.
Se alguém tiver um tutorial com ou sem imagnes e puder dar essa força eu agradeço.  arq_rgsARROBAyahoo.com.br.
Também se existir um link que realmente que vá direto pro tutorial que eu possa imprimir depois ta valendo também.
Valeu aí galera!  Abraço Laughing

RaulGS

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 52
Cidade : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por edcah Qua Mar 11, 2015 8:25 pm

Luan Mauricio escreveu:a bolinha só aparece com o pendrive espetado na sua central.
o programa existente no pendrive carrega quando ele esta conectado e você liga sua central.


Ola luan boa noite!! mesmo com pen drive espetado se eu desligar o carro e ligar ele novamente some a bolinha nao aparece mais ai não conseguindo mais acessar o media skin como faço para resolver esse problema voce pode me ajudar.

edcah

Mensagens : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 46
Cidade : juquia

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Qua Mar 11, 2015 8:40 pm

rapz isso nunca ocorreu comigo.
você apagou o arquivo após a instalação?
se continuar dando erro baixe e faça novamente o processo.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por edcah Qua Mar 11, 2015 8:52 pm

Luan Mauricio escreveu:rapz isso nunca ocorreu comigo.
você apagou o arquivo após a instalação?
se continuar dando erro baixe e faça novamente o processo.

Apaguei , aquele que serve somente para instalação, quando voltei com pe drive nao apareceu mais, ai formatei o pen drive instalei de novo aconteceu mesma coisa vou baixar de novo pra ver se resolver

edcah

Mensagens : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/02/2015
Idade : 46
Cidade : juquia

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Olá amigo quando tiver um tempo vc pod me ajudar ah estalar MediaSkin???

Mensagem por KMGUI Qui Mar 12, 2015 11:09 pm

Luan Mauricio escreveu:Tiago, instalou o MediaSkin?
galera alguém não conseguiu instalar?
hoje estou tranquilo para dar uma forcinha.

KMGUI

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 36
Cidade : anapolis

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Olá amigo me passa oh link pra baixar os arquivos do MediaSkin ???

Mensagem por KMGUI Qui Mar 12, 2015 11:11 pm

RaulGS escreveu:Olá! Boa tarde a todos do forum.
Sou bem novo por aqui e preciso muito de uma força para instalar esse plugin Medi@Skin. Eu Consegui baixar e já atualizei a versão do midianav para 4.0.3, mas por mais que eu procure não vejo um tutorial para a instalação deste programa. Já ví vários links que a galera fala que é um passo a passo, mas quando eu abro não é.
Se alguém tiver um tutorial com ou sem imagnes e puder dar essa força eu agradeço.  arq_rgsARROBAyahoo.com.br.
Também se existir um link que realmente que vá direto pro tutorial que eu possa imprimir depois ta valendo também.
Valeu aí galera!  Abraço Laughing

KMGUI

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 36
Cidade : anapolis

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Sex Mar 13, 2015 11:40 am

Luan Mauricio escreveu:
JGSP88 escreveu:
Luan Mauricio escreveu:
MarcosLicinio escreveu:Essa MediaSkin funciona também no MediaNav 1.2 ?

Funciona perfeitamente.

Luan, me tire uma dúvida, no fórum da gspinfo, que vc indicou, solicita a atualização do medianav para 4.0.3, mas vc informou que não é necessário, funciona mesmo sem atualizar?

Vou fazer a instalação do mediaskin este final de semana e gostaria desta informação.
Amigão, não é necessário atualizar para a versão 4.0.3 quem quer apenas desbloquear a câmera de ré.
para fazer a instalação do MediaSkin:
1- você irá atualizar para a versão 4.0.3, é só copiar os arquivos para um pendrive formatado no fat32, o arquivo você encontra no GPSinfo na página 16, foi postado pelo LeonardoBH.
2- após atualizar o MediaNav você irá formatar o pendrive novamente e baixar o arquivo do MediaSkin (http://gavitex.com/share/lwfoj33sz) após baixar é só colocar no MediaNav e mandar atualizar, fazendo isso você irá apagar o arquivo upgrade.igo e pronto, já estará instalado seu MediaSkin.
teve um amigo que fez um passo a passo muito rico em detalhes.
http://mail.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?t=7113&p=49439
a postagem do Andrericardo099.
para baixar arquivos do GPSinfo é só se cadastrar.
qualquer dúvida pode me perguntar por aqui.

aqui tem um resumo de como instalar, já deixei o link do GPSINFO por aqui também que está minimamente explicado.
tem que perder um tempinho lendo as páginas, para abrir as fotos e links tem que se cadastrar.
Boa Sorte.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por venox Qua Mar 18, 2015 7:23 pm

instaleie o media skin, apareceu o icone, clique abriu o media skin,qnd cliquei no igo travo, desliguei e tirei o pendraive, mais o media nav liga na tela no mediaskin e nao reconhece o pendraive, alguem sabe como fazer voltar pro media nav

venox

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 46
Cidade : bonito

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por fabirgd Qua Mar 25, 2015 1:47 pm



Gente, eu devo ser muito burra mesmo!!!
Já li quase todas as paginas desse fórum, do gps info, do foroclio, vi vídeo no youtube e não consegui fazer o mediakin rodar.
Meu Logan já veio com a versão 4.0.3 do media nav, então segui as instruções passadas pelo amigo Luan, baixei a versão Lite do site GPSInfo, coloquei o pen drive, virei a chave e.... NADA. Não aconteceu nada, entrei na mídia para ver se rodava alguma coisa, mas a única coisa que aparece é um arquivo MP3 que deixei rodando mais de uma hora no carro para ver se acontecia alguma coisa e ... NADA.
Alguem me ajuda, please!!!!!
To fazendo alguma coisa errada, mas o que?
O que deveria acontecer depois que espeto o pen drive e viro a chave????

fabirgd

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 42
Cidade : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Qui Mar 26, 2015 6:23 pm

fabirgd escreveu:

Gente, eu devo ser muito burra mesmo!!!
Já li quase todas as paginas desse fórum, do gps info, do foroclio, vi vídeo no youtube e não consegui fazer o mediakin rodar.
Meu Logan já veio com a versão 4.0.3 do media nav, então segui as instruções passadas pelo amigo Luan, baixei a versão Lite do site GPSInfo, coloquei o pen drive, virei a chave e.... NADA. Não aconteceu nada, entrei na mídia para ver se rodava alguma coisa, mas a única coisa que aparece é um arquivo MP3 que deixei rodando mais de uma hora no carro para ver se acontecia alguma coisa e ... NADA.
Alguem me ajuda, please!!!!!
To fazendo alguma coisa errada, mas o que?
O que deveria acontecer depois que espeto o pen drive e viro a chave????

já que seu MN é 3.0.1 o primeiro passo seria formatar o pendrive no formato fat 32 e colocar MediaSkin dentro dele.
segundo passo é espetar o pendrive com o programa no MediaNav e dar ok para atualizar, só retire o pendrive após terminar a atualização.
terceiro passo é voltar com o pendrive no pc e retirar o arquivo de instalação que estará junto as pastas do programa MediaSkin.
quarto passo é colocar o pendrive no MediaNav e só depois virar a chave, ele irá iniciar um programa rapidamente na tela e entrará no MediaNav normalmente, sendo que terá uma bolinha vermelha na tela que é indicação que está tudo certo.
obs: quando se retira o pendrive do Medianav com ele ligado a bolinha some da tela e para ela retornar terá que desligar o carro/aparelho e religar com o pendrive espetado após um minuto.
seu MediaNav é diferente do meu pois seu carro é o modelo mais novo e apesar de não ter diferença física o aparelho tem configurações diferentes, se o problema persistir pode estar fazendo esta sua pergunta no GPSINFO especificamente para a galera que tem o modelo do logan/sandero mais novo.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por geuzebio Sex Mar 27, 2015 7:07 am

O meu Sandero é o novo, o processo é o mesmo e funcionou de primeira.
geuzebio
geuzebio

Mensagens : 96
Reputação : 18
Data de inscrição : 01/10/2014
Idade : 42
Cidade : Interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty mediaskin

Mensagem por paulophaleg Ter Mar 31, 2015 5:16 pm

Boa noite amigo ,eu tenho um duster q usa o medianav q não roda video ,estou querendo rodar video no meu .aonde eu baixo esse mediaskin para rodar video .,sou do |Rio de Janeiro ,favor me ajudar .obg

paulophaleg

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 57
Cidade : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por fabirgd Qua Abr 01, 2015 11:09 am

Luan Mauricio escreveu:
fabirgd escreveu:

Gente, eu devo ser muito burra mesmo!!!
Já li quase todas as paginas desse fórum, do gps info, do foroclio, vi vídeo no youtube e não consegui fazer o mediakin rodar.
Meu Logan já veio com a versão 4.0.3 do media nav, então segui as instruções passadas pelo amigo Luan, baixei a versão Lite do site GPSInfo, coloquei o pen drive, virei a chave e.... NADA. Não aconteceu nada, entrei na mídia para ver se rodava alguma coisa, mas a única coisa que aparece é um arquivo MP3 que deixei rodando mais de uma hora no carro para ver se acontecia alguma coisa e ... NADA.
Alguem me ajuda, please!!!!!
To fazendo alguma coisa errada, mas o que?
O que deveria acontecer depois que espeto o pen drive e viro a chave????

já que seu MN é 3.0.1 o primeiro passo seria formatar o pendrive no formato fat 32 e colocar MediaSkin dentro dele.
segundo passo é espetar o pendrive com o programa no MediaNav e dar ok para atualizar, só retire o pendrive após terminar a atualização.
terceiro passo é voltar com o pendrive no pc e retirar o arquivo de instalação que estará junto as pastas do programa MediaSkin.
quarto passo é colocar o pendrive no MediaNav e só depois virar a chave, ele irá iniciar um programa rapidamente na tela e entrará no MediaNav normalmente, sendo que terá uma bolinha vermelha na tela que é indicação que está tudo certo.
obs: quando se retira o pendrive do Medianav com ele ligado a bolinha some da tela e para ela retornar terá que desligar o carro/aparelho e religar com o pendrive espetado após um minuto.
seu MediaNav é diferente do meu pois seu carro é o modelo mais novo e apesar de não ter diferença física o aparelho tem configurações diferentes, se o problema persistir pode estar fazendo esta sua pergunta no GPSINFO especificamente para a galera que tem o modelo do logan/sandero mais novo.  

Valew pela ajuda Luan!!!
Deu certo, era problema no pen drive, estava usando um pen drive de 2, e o media nav aceita no mínimo 4.
Agora ta rodando legal. Meu filho ficou extasiado. kkkkk
Muito obrigada!

fabirgd

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 42
Cidade : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 4 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos