SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Como Instalar o Menavrus no Media Nav do Logan 2014? Habilita Vídeo?  EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Como Instalar o Menavrus no Media Nav do Logan 2014? Habilita Vídeo?  EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Como Instalar o Menavrus no Media Nav do Logan 2014? Habilita Vídeo?  EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Como Instalar o Menavrus no Media Nav do Logan 2014? Habilita Vídeo?  EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Como Instalar o Menavrus no Media Nav do Logan 2014? Habilita Vídeo?  EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Como Instalar o Menavrus no Media Nav do Logan 2014? Habilita Vídeo?  EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Como Instalar o Menavrus no Media Nav do Logan 2014? Habilita Vídeo?  EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Como Instalar o Menavrus no Media Nav do Logan 2014? Habilita Vídeo?  EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Como Instalar o Menavrus no Media Nav do Logan 2014? Habilita Vídeo?  EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Como Instalar o Menavrus no Media Nav do Logan 2014? Habilita Vídeo?  EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Como Instalar o Menavrus no Media Nav do Logan 2014? Habilita Vídeo?

3 participantes

Ir para baixo

Como Instalar o Menavrus no Media Nav do Logan 2014? Habilita Vídeo?  Empty Como Instalar o Menavrus no Media Nav do Logan 2014? Habilita Vídeo?

Mensagem por andersonducatti Qui Dez 11, 2014 1:25 pm

Caros,
Tenho um Logan 2014, o qual veio com o Media Nav 4.0.2.
Já atualizei para a versão 4.0.3 e 4.0.3.1, logo tenho o firmware atualizado e com o MediaSkin. Processos muito simples.
O MediaSkin é simplesmente outro software que atua em cima do sistema operacional que é base para o Media Nav e Realmente habilidade a possibilidade de ver Vídeos.
Porém este recurso de vídeo não me interessa, pois quero ver os vídeos do Youtube após conectar via Bluetooth meu celular ao Media Nav.
Em todos os tópicos que li, entendi que o Menavrus, o qual não está mais venda, mas tenho o produto, habilita o player de vídeo do Media Nav, logo creio que o mesmo permitirá ver os vídeos do Youtube ou de qualquer dispositivo bluetooth.

Alguém pode me auxiliar na instalação do Menavrus me concedendo o manual, preferencialmente em Português?

Desde já, agradeço.

Atenciosamente,

Ducatti

andersonducatti

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2014
Idade : 51
Cidade : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Como Instalar o Menavrus no Media Nav do Logan 2014? Habilita Vídeo?  Empty Re: Como Instalar o Menavrus no Media Nav do Logan 2014? Habilita Vídeo?

Mensagem por falcao360 Qua Abr 22, 2015 9:35 am

Movido para area correta. Vamos esperar o Luan dar uma visualizada aqui porque ele pode lhe auxiliar conforme for o caso.
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Como Instalar o Menavrus no Media Nav do Logan 2014? Habilita Vídeo?  Empty Re: Como Instalar o Menavrus no Media Nav do Logan 2014? Habilita Vídeo?

Mensagem por Luan Mauricio Qua Abr 22, 2015 2:32 pm

Pelo pouquinho que sei do MediaNav ele reproduz apenas músicas pelo Bluetooth.
o Menavrus não tinha um manual de instalação, quando dava algum erro poderia buscar ajuda nos fóruns Russos ou perguntando direto ao criador do programa por e-mail, mais ele não responde mais e-mail e os fóruns foram todos desativados.
pelo Menavrus ser pago eles começaram a desenvolver o Mediaskin que foi o "app" que a galera mais utiliza aqui e tem uma grande "discussão" no site gps info em busca de aprimoramentos e desenvolvimento de programas que possam melhorar e auxiliar o funcionamento do MediaSkin.
até onde sei não tem suporte para vídeos através do Bluetooth.
a tecnologia mais próxima disso está no novo Duster e vai sair na Orochi que poderá o MediaNav interagir com os Iphone e utilizar a internet para ter atualização do gps em tempo real, tipo waze.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Como Instalar o Menavrus no Media Nav do Logan 2014? Habilita Vídeo?  Empty Re: Como Instalar o Menavrus no Media Nav do Logan 2014? Habilita Vídeo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos