Como Rebaixar ?
Como Rebaixar ?
Boa tarde a todos,
Estou com uma dúvida em relação de como rebaixar o meu Sandero (1.0 16V / aro 17'' 205/40), qual seria a melhor opção Fixa ou Rosca, cortar ou não cortar ?
Alguém tem algum carro com perfil parecido para saber a questão de como foi feito ?
Obrigado!
Estou com uma dúvida em relação de como rebaixar o meu Sandero (1.0 16V / aro 17'' 205/40), qual seria a melhor opção Fixa ou Rosca, cortar ou não cortar ?
Alguém tem algum carro com perfil parecido para saber a questão de como foi feito ?
Obrigado!
AlencarDC- Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2014
Idade : 27
Cidade : Campinas
Re: Como Rebaixar ?
Amigo procure um lugar que trabalhe as molas e rebaixe os amortecedores.
o sandero e muito leve e eu achei que ficou pulando um pouco, já um amigo que tem uma palio rebaixada disse que esta mais macio que o dele.
acho que acostumei com o Astra rebaixado que por ser um carro mais pesado e tinha kit gás e som na mala quase nao quicava.
obs: dianteira nao quica muito pelo peso do motor.
o sandero e muito leve e eu achei que ficou pulando um pouco, já um amigo que tem uma palio rebaixada disse que esta mais macio que o dele.
acho que acostumei com o Astra rebaixado que por ser um carro mais pesado e tinha kit gás e som na mala quase nao quicava.
obs: dianteira nao quica muito pelo peso do motor.
__________________________________________________________________________________
sandero expression 1.6 2014

Luan Mauricio- Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 31
Re: Como Rebaixar ?
Brother,
Não corte as molas... Seu carro vai perder estabilidade por quicar demais, os pneus vão pegar dentro da caixa de rodas e vc vai perder conforto...
Faça sua suspensão em algum lugar que vá preparar seus amortecedores e molas adequadamente, ajustando o carro na altura que quer. Isso independentemente de optar por rosca ou fixa.
Em função da distância não tenho como indicar nenhum oficina especializada, mas, por ex. meu carro só levo neste local:
www.betoparana.com.br
e tem esse que é bom tb aqui no sul:
www.bicudinhoamortecedores.com.br
dá uma olhada, quem sabe vc liga para um deles (aconselho o beto) e ele(s) te darão uma luz à +!
Espero ter ajudado.
Abss.
Não corte as molas... Seu carro vai perder estabilidade por quicar demais, os pneus vão pegar dentro da caixa de rodas e vc vai perder conforto...
Faça sua suspensão em algum lugar que vá preparar seus amortecedores e molas adequadamente, ajustando o carro na altura que quer. Isso independentemente de optar por rosca ou fixa.
Em função da distância não tenho como indicar nenhum oficina especializada, mas, por ex. meu carro só levo neste local:
www.betoparana.com.br
e tem esse que é bom tb aqui no sul:
www.bicudinhoamortecedores.com.br
dá uma olhada, quem sabe vc liga para um deles (aconselho o beto) e ele(s) te darão uma luz à +!
Espero ter ajudado.
Abss.
AlencarDC escreveu:Boa tarde a todos,
Estou com uma dúvida em relação de como rebaixar o meu Sandero (1.0 16V / aro 17'' 205/40), qual seria a melhor opção Fixa ou Rosca, cortar ou não cortar ?
Alguém tem algum carro com perfil parecido para saber a questão de como foi feito ?
Obrigado!
moad2014- Mensagens : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 37
Cidade : Porto Alegre
SanderoClube :: O Clube :: Geral
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
|
|
» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
» Óleo lubrificante Castrol GTX
» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
» radio original do sandero não conecta no iphone 8
» Criar grupo no watsapp
» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
» Problema Câmbio Easy-R