SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Para quem reclama do acabamento do Sandero EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Para quem reclama do acabamento do Sandero EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Para quem reclama do acabamento do Sandero EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Para quem reclama do acabamento do Sandero EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Para quem reclama do acabamento do Sandero EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Para quem reclama do acabamento do Sandero EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Para quem reclama do acabamento do Sandero EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Para quem reclama do acabamento do Sandero EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Para quem reclama do acabamento do Sandero EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Para quem reclama do acabamento do Sandero EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Para quem reclama do acabamento do Sandero

+2
Antonio Bonfim
Marampazzi
6 participantes

Ir para baixo

Para quem reclama do acabamento do Sandero Empty Para quem reclama do acabamento do Sandero

Mensagem por Marampazzi Ter Set 10, 2013 7:35 pm

Vejo muitos tópicos com pessoas reclamando do acabamento do Sandero , se você lembrar a categoria de carros que o Sandero pertence, o acabamento dele é muito bom , acabei de trocar o meu gol G4 pelo Sandero e não tem comparação , já tive um celta e o Sandero é muito melhor.
O custo beneficio do carro é muito bom , pelo valor do carro (R$ 29.000,00) ele oferece um ótimo espaço interno , 4 portas , posição de dirigir excelente , motor muito bom pelo tamanho do carro (você tem que se acostumar a subir mais o giro pois é um motor de
16 valvulas) , porta malas de bom tamanho , três anos de garantia e o meu ainda veio com ar e direção.
Marampazzi
Marampazzi

Mensagens : 60
Reputação : -1
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem reclama do acabamento do Sandero Empty Re: Para quem reclama do acabamento do Sandero

Mensagem por Antonio Bonfim Ter Set 10, 2013 10:17 pm

Também acho um bom carro, etc. este é o meu segundo expression 2013 e já tô pensando em um step 2014 da nova promoção.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem reclama do acabamento do Sandero Empty Re: Para quem reclama do acabamento do Sandero

Mensagem por charles surf Qua Set 11, 2013 12:09 pm

Na vdd acho que não é o acabamento que é ruim, acho que o projeto do carro o torna barulhento, eu não sei, mais tem dias que meu carro é silencioso e tem dias que não se escuta o que o passageiro diz de tão barulhento, e ainda o meu tem umas placas de isopor embaixo do carpe, muito estranho o carro.
charles surf
charles surf

Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem reclama do acabamento do Sandero Empty Re: Para quem reclama do acabamento do Sandero

Mensagem por San Ferreiira Sex Set 13, 2013 1:55 pm

não acho barulhento, entretanto acústica podia ser melhorada. Algo que me incomoda muito é a barulheira do motor em rotação acima de 2.800.
San Ferreiira
San Ferreiira

Mensagens : 145
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem reclama do acabamento do Sandero Empty Re: Para quem reclama do acabamento do Sandero

Mensagem por Wyllyamys Qua Fev 12, 2014 5:34 pm

Também não achei o acabamento ruim e nem o carro barulhento. Tenho um Authentique 10/11, acabei de pegar, e por enquanto não tenho nada a reclamar!

Wyllyamys

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem reclama do acabamento do Sandero Empty Re: Para quem reclama do acabamento do Sandero

Mensagem por San Ferreiira Qui Fev 13, 2014 1:52 pm

acho que o sandero fica numa categoria um pouco acima desses carros, como gol e cel, que pra mim competem com o clio. sandero pra mim compete com punto, e etios, agile...
San Ferreiira
San Ferreiira

Mensagens : 145
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem reclama do acabamento do Sandero Empty Re: Para quem reclama do acabamento do Sandero

Mensagem por Antonio Bonfim Qui Fev 13, 2014 5:07 pm

É ISSO AÍ
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem reclama do acabamento do Sandero Empty Re: Para quem reclama do acabamento do Sandero

Mensagem por thyago viniicius Qui Mar 06, 2014 1:21 pm

Tambem não achei o carro barulhento,e gostei do acabamento interno

thyago viniicius

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem reclama do acabamento do Sandero Empty Re: Para quem reclama do acabamento do Sandero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos