SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro? EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro? EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro? EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro? EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro? EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro? EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro? EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro? EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro? EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro? EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro?

3 participantes

Ir para baixo

Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro? Empty Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro?

Mensagem por divalwind Sáb Abr 25, 2015 10:01 pm

Pessoal , me levaram aquela capinha preta( acabamento) q tampa os parafusos que prende ao teto, a barra longitudinal do sandero STW 2010, na dianteira , lado esquerdo .Sera que consigo comprar aquele acabamento?

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro? Empty Re: Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro?

Mensagem por falcao360 Dom Abr 26, 2015 3:37 pm

Vish maria essas coisas são objetos muito especificos, isso é uma agulha num palheiro, precisas procurar casas de acessórios essa peça, mas o mais certo é infelizmente na C$$ mesmo. E mesmo lá eu ainda acho dificil de encontrar porque certas peças de carro o pessoal simplesmente não encomenda, ou voce comprar o hack inteiro ou fica sem. É muita falta de noção desse pessoal.
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro? Empty Re: Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro?

Mensagem por divalwind Dom Abr 26, 2015 6:18 pm

Falcao, descobri no balcao ( bom negocio) varias pessoas vendendo sucata de sandero stepway, e pelas fotos levam a crer que este carro é altamente capotável , dependendo da velocidade , é claro.

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro? Empty Re: Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro?

Mensagem por falcao360 Dom Abr 26, 2015 9:13 pm

Olha.... tem realmente uma chance mesmo porque o stpw é alto, por ser alto, passa muito ar por baixo do carro com isso, claro como voce falou e dependendo de outros fatores, "levanta" ele do solo e ai só a sorte... Mas é uma carro bem pesado (mais de 1,5T) a chance é reduzida de capotagem mas claro que temos que tomar cuidado e nunca passar do limite. Apesar de não ser velho, mnha idade de aprontar atras do volante ja passou, o limite do meu é 120, passou disso eu não me sinto confortavel.

Mas voltando ao seu problema, que bom que voce achou lá no bom negocio, inclusive tem um topico aqui que o pessoal troca o painel do sandero pelo duster, infelizmente aqui pro norte é MUITO dificil de ter essas oportunidades
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro? Empty Re: Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro?

Mensagem por divalwind Ter Abr 28, 2015 4:20 pm

Falcao , não achei ainda , estou esperando resposta dos anunciantes do BOM NEGOCIO, ex balcao. Um anunciante respondeu que na sucata do Sandero dele , tem essa capinha, pediu 200,00 !!!!!!!
Falcao , aquela barra ,cinza larga, transversal ao rack do sandero stepway ( vem de fabrica no Rack) dá para trocar só a parte de cima ? Pois a minha esta muitooooo arranhada devido objeto colocado errado no Rack pelo antigo dono, ta feia, e para trocar aquela barra toda será uma nota.( me refiro a barra larga que liga uma lateral a outra)

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro? Empty Re: Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro?

Mensagem por Luan Mauricio Ter Abr 28, 2015 5:51 pm

Divalwind como o Falcão falou essas peças são complicadas de achar.
não sei onde você mora aí no RJ, eu sou de Itaboraí e quando preciso de peças de acabamento difíceis de achar eu vou na Avenida Nilo Peçanha em Nova Iguaçu-RJ.
não sei se conhece o local, deve ter umas 200 lojas relacionadas a carros nesta avenida, uma ao lado da outra.
a peça que procurava encontrei na loja (Fuscão Branco) que só trabalha com acabamentos e presilhas diversas.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro? Empty Re: Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro?

Mensagem por falcao360 Ter Abr 28, 2015 6:34 pm

que vontade de voltar prai ehehehe. Vim do RJ muito pequeno mas meu sangue é azul e branco!!!
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro? Empty Re: Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro?

Mensagem por divalwind Seg maio 04, 2015 8:47 pm

Luan , moro em Olaria, é so pegar a Dutra , uns 25 km ! vou até lá, Valeu.

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro? Empty Re: Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro?

Mensagem por divalwind Qua maio 06, 2015 7:17 pm

Não tenho tido tempo de ir a Nova Iguaçu, mas fiz contato com varias lojas e disseram que essa peça só em Autorizada, mas as mesmas dizem q não tem. Portanto vou apelar Ferro Velho e gostaria de opções , na Zona Leopoldina ( Bonsucesso, Olaria, Penha etc ) mas vou mais longe um pouco, uns 10Km . Alguém me indica os ferro velhos dessa área?

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro? Empty Re: Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro?

Mensagem por Luan Mauricio Qua maio 06, 2015 7:23 pm

divalwind escreveu:Luan , moro em Olaria, é so pegar a Dutra , uns 25 km ! vou até lá, Valeu.
depois coloca aqui se encontrou a peça desejada.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro? Empty Re: Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro?

Mensagem por Luan Mauricio Qua maio 06, 2015 7:24 pm

divalwind escreveu:Não tenho tido tempo de ir a Nova Iguaçu, mas fiz contato com  varias lojas e disseram que  essa peça só em Autorizada, mas as mesmas dizem q não tem. Portanto vou apelar Ferro Velho  e gostaria de opções ,  na Zona Leopoldina ( Bonsucesso, Olaria, Penha etc ) mas vou mais longe um pouco, uns 10Km . Alguém  me indica os ferro velhos dessa área?

ligou para fuscão branco?
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro? Empty Re: Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro?

Mensagem por divalwind Qua maio 06, 2015 8:33 pm

Infelizmente não tem !

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro? Empty Re: Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro?

Mensagem por Luan Mauricio Qui maio 07, 2015 4:58 pm

caramba, ai complicou.
vai ter que recorrer a ferro velho mesmo ou anuncio de sandero sucata na internet para venda de peças.
provavelmente terá que encontrar um capotado que tenha danificado o rack e os acabamentos ficaram inteiros.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro? Empty Re: Acabamento da extremidade da barra longitudinal do rack sandero STW, onde encontro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos