SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Motor aquecendo  EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Motor aquecendo  EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Motor aquecendo  EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Motor aquecendo  EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Motor aquecendo  EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Motor aquecendo  EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Motor aquecendo  EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Motor aquecendo  EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Motor aquecendo  EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Motor aquecendo  EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Motor aquecendo

3 participantes

Ir para baixo

Motor aquecendo  Empty Motor aquecendo

Mensagem por Jeff.Eng.Civil Seg Out 21, 2019 6:46 am

Bom dia amigos..
Tenho um problema q é o seguinte.. quando eu rodava com o ar ligado nos dias mtos quente o motor desligava o ar condicionado depois de um tempo.. acredito q seja pra diminuir a temperatura do motor.. blz.. se eu continuasse o carro mostrava o símbolo de aquecimento.. levei em mais de um mecânico pra resolver eu ja tirei válvula termostatica.. depois comprei uma nova.. ja verifiquei vazamentos.. troquei bomba d'água.. comprei uma ventoinha nova.. retifiquei o cabeçote.. depois disso tudo resolveu 90% o prob.. o líquido de arrefecimento que eu tinha w completar todos os dias pq ele sempre abaixava o nivel a ponto de ficar vazio o recipiente. Comecei a ter q completar apenas 1 vez por semana.. oq indica q ainda tinha um prob.. isso tudo a 10 meses atras.. porem hj o carro voltou com o prob.. só q agora ele tah aquecendo ate sem ar condicionado e msm em dia frio.. so preciso chegar a 100km/h q o símbolo aparece.. meu carro nao marca temperatura ele so mostra o símbolo quando ja tah fervendo msm e o líquido no arrefecimento transbordando.. nao sei se o líquido aquece tanto q evapora.. só sei q ninguem resolve o problema.. alguém tem alguma dica do q podr ser ,? Se tiverem grupo de whatsapp me add tbm 21 993397902..

Jeff.Eng.Civil

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2019
Idade : 33
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Motor aquecendo  Empty Re: Motor aquecendo

Mensagem por antoniofrs01 Ter Nov 12, 2019 7:02 pm

Jeff.Eng.Civil escreveu:Bom dia amigos..
Tenho um problema q é o seguinte.. quando eu rodava com o ar ligado nos dias mtos quente o motor desligava o ar condicionado depois de um tempo.. acredito q seja pra diminuir a temperatura do motor.. blz.. se eu continuasse o carro mostrava o símbolo de aquecimento.. levei em mais de um mecânico pra resolver eu ja tirei válvula termostatica.. depois comprei uma nova.. ja verifiquei vazamentos.. troquei bomba d'água.. comprei uma ventoinha nova.. retifiquei o cabeçote.. depois disso tudo resolveu 90% o prob.. o líquido de arrefecimento que eu tinha w completar todos os dias pq ele sempre abaixava o nivel a ponto de ficar vazio o recipiente. Comecei a ter q completar apenas 1 vez por semana.. oq indica q ainda tinha um prob.. isso tudo a 10 meses atras.. porem hj o carro voltou com o prob.. só q agora ele tah aquecendo ate sem ar condicionado e msm em dia frio.. so preciso chegar a 100km/h q o símbolo aparece.. meu carro nao marca temperatura ele so mostra o símbolo quando ja tah fervendo msm e o líquido no arrefecimento transbordando.. nao sei se o líquido aquece tanto q evapora.. só sei q ninguem resolve o problema.. alguém tem alguma dica do q podr ser ,? Se tiverem grupo de whatsapp me add tbm 21 993397902..


Boa Noite amigo... Qual o ano do seu carro? qual o modelo?... olha com certeza a retifica foi mal feita, esta vazando água pra dentro do motor e se misturando com o oleo. Procure ver direitinho.

antoniofrs01

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2019
Idade : 40
Cidade : Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Motor aquecendo  Empty Re: Motor aquecendo

Mensagem por elisandronascimento Qua Nov 13, 2019 5:11 am

Amigo, vc já verificou se está entrando água pra cabine, verifica se o tapete está ficando molhado, se tiver, tenta remover mangueira que volta a água do aquecedor do vento quente do carro, o meu aconteceu isso que vc relatou, levei o mecânico e ninguém descobriu, até que levei em um e ele fez isso, fiquei sem vento quente e resolveu. Tenta fazer isso pra ver se resolve até vc conseguir alguém pra resolver se definitivo, lembrando que meu carro funciona normalmente sem essa mangueira, se quiser que eu envie uma foto entra em contato cmg, no 61 982527343

elisandronascimento

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 39
Cidade : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Motor aquecendo  Empty Re: Motor aquecendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos