SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Teste de compressão e fazer o motor no RJ. EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Teste de compressão e fazer o motor no RJ. EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Teste de compressão e fazer o motor no RJ. EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Teste de compressão e fazer o motor no RJ. EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Teste de compressão e fazer o motor no RJ. EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Teste de compressão e fazer o motor no RJ. EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Teste de compressão e fazer o motor no RJ. EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Teste de compressão e fazer o motor no RJ. EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Teste de compressão e fazer o motor no RJ. EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Teste de compressão e fazer o motor no RJ. EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Teste de compressão e fazer o motor no RJ.

2 participantes

Ir para baixo

Teste de compressão e fazer o motor no RJ. Empty Teste de compressão e fazer o motor no RJ.

Mensagem por Beto Almeida Ter Set 19, 2017 4:41 pm

Olá Senhores, se algum amigo conhecer algum profissional que seja bom em teste de compressão e fazer motor e tenha um preço decente peço que me ajudem por favor.
O motor do meu Sandero 1.6 16v 2008 está trepidando faz tempo, um cilindro não queima, achei que fosse bobina ou vela, mas depois de trocar as velas e alterar as bobinas de lugar nada mudou e após rodar 50km retirei a vela do cilindro que está morto e ela estava molhada de óleo.
Vou partir logo para o teste de compressão.

Agradeço aos amigos e lembro que qualquer opinião é bem vinda.

Abraços

Beto Almeida

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2017
Idade : 34
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de compressão e fazer o motor no RJ. Empty Re: Teste de compressão e fazer o motor no RJ.

Mensagem por divalwind Qua Set 20, 2017 1:25 pm

Pela historia no ramo , e uma das melhores, so nao sei se ainda existe.
Retifica Fachinni , aqui na estrada do quitungo , perto do largo do mesmo nome se nao me engano.
Faça serviço profissional e pague em parcelas e com garantia.
No mexanico nao ira parcelar e nao tera garantia.

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de compressão e fazer o motor no RJ. Empty Re: Teste de compressão e fazer o motor no RJ.

Mensagem por Beto Almeida Qui Set 21, 2017 12:43 pm

divalwind escreveu:Pela historia no ramo , e uma das melhores, so nao sei se ainda existe.
Retifica Fachinni , aqui na estrada do  quitungo , perto do  largo do mesmo nome se nao me engano.
Faça serviço profissional  e pague em parcelas e com garantia.
No mexanico nao ira parcelar e nao tera  garantia.

Muito Obrigado!

Conheço a região. Vou me informar se eles ainda estão funcionando e trago todas as informações conforme as coisas forem acontecendo.

Beto Almeida

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2017
Idade : 34
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de compressão e fazer o motor no RJ. Empty Re: Teste de compressão e fazer o motor no RJ.

Mensagem por Beto Almeida Sex Set 29, 2017 5:08 pm

DivalWind,

Estive na Irmãos Faccini, fizeram o teste de compressão e constataram que o cilindro 3 está sem compressão. O primeiro cilindro, está com a compressão perfeita, mas a vela está ficando preta, não sei se de óleo ou por um excesso de combustível, ocasionado por um problema de admissão qualquer.
Após fazer o teste de compressão o profissional já me passou um orçamento de 6000,00 reais para fazer o cabeçote e os cilindros do carro, trocar o que precisar trocar, com garantia de 20.000km.
Achei um pouco precipitado resolver fazer a parte debaixo do motor, sem antes ter a certeza de que há um problema com os anéis.
Vou procurar uma segunda opinião e conforme as coisas forem se desenrolando vou postando aqui.

Beto Almeida

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2017
Idade : 34
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de compressão e fazer o motor no RJ. Empty Re: Teste de compressão e fazer o motor no RJ.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos