Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Consumo Sandero GT Line 2014

Ir em baixo

Consumo Sandero GT Line 2014

Mensagem por Rafael Mello em Sex Jun 23, 2017 6:37 pm

Boa noite galera, tudo bem?
Sou novo na Renault, comprei há pouco tempo um sandero gt line 2014.
Sobre o consumo gostaria de algumas dicas de quem tem o veículo ou que saiba informar também.

Na cidade ta fazendo cerca de 9km/l e na estrada 10km/l .... To achando absurdamente gastão.
Como comprei há pouco tempo e semi novo, não sei se é isso mesmo... será que tem algo que possa ser feito?
Comprei tem uma semana. não ando pisando pois não gosto de andar correndo, ando bem tranquilo e confesso que fiquei muito decepcionado com este consumo. Alguem saberia me dizer se está correto mesmo?
Será que se trocar as velas e fazer um limpeza de bico ajuda?
O carro está com 55.300 rodados. Rodas originais e estou calibrando 30 na frente e 32 atrás.

Desde já agradeço.

Rafael Mello

Reputação : 0

Re: Consumo Sandero GT Line 2014

Mensagem por Stepehn James Woods em Sab Set 02, 2017 7:03 am

Rafael,
Eu tenho um Gt Line 2014 com 39.900 (vou até fazer a revisão dos 40k na semana que vem), o meu está fazendo, com gasolina comum ipiranga (boto sempre no mesmo posto), 10.2 - 10.6 km por litro na cidade, mas saio para trabalhar cedo e volto ainda um pouco antes da hr do rush. Na estrada até 100km/hr ele faz 12 - 13 km/l, passando dessa velocidade chega a 10km/l mesmo. Acho que no seu caso pode ser o trânsito mesmo. Mas vale a pena levar na oficina e verificar os componentes de injeção, filtro de ar, combustivel, etc. Obs. Eu não me baseio somente no computador de bordo (muita variação), faço o cálculo do combustível / km rodado na calculadora mesmo.

Abraço

Stepehn James Woods

Reputação : 0

Permissão deste fórum: