SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Beep auxiliador de troca de marchas EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Beep auxiliador de troca de marchas EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Beep auxiliador de troca de marchas EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Beep auxiliador de troca de marchas EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Beep auxiliador de troca de marchas EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Beep auxiliador de troca de marchas EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Beep auxiliador de troca de marchas EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Beep auxiliador de troca de marchas EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Beep auxiliador de troca de marchas EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Beep auxiliador de troca de marchas EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Beep auxiliador de troca de marchas

4 participantes

Ir para baixo

Beep auxiliador de troca de marchas Empty Beep auxiliador de troca de marchas

Mensagem por Marcos RS Seg Mar 14, 2016 3:25 pm

Boa tarde pessoal, estou muito propenso a gastar 20 mil a menos do que eu pretendia ao comprar um golf TSI e abraçar o Sandero RS. Fiz o teste drive e realmente o carro é apaixonante! Muito gostoso de dirigir... você sente que seu carro é uma ferramenta de diversão e de transporte! Show! Mas, não gostei muito daquele apito (beep) que auxilia o momento exato a fazer as trocas de marchas. Já consigo prever minha esposa dormindo ao lado e reclamando destes bipezinhos quando eu der uma esticadinha em alguma marcha. Pergunta: Tem como desativar o aviso sonoro e deixar somente o visual?
Marcos RS
Marcos RS

Mensagens : 116
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/03/2016
Idade : 53
Cidade : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Beep auxiliador de troca de marchas Empty Re: Beep auxiliador de troca de marchas

Mensagem por Davide Ter Mar 15, 2016 12:50 pm

Infelizmente não, pelo menos pelas vias normais.

Não sei se existe uma maneira de desativar por outro meio, mas olha, de boa....

quando estiver na faixa de corte de giros o beep vai ser a última coisa que tua mulher vai reparar Very Happy

o bicho enche muito o motor....rs....o beep é apenas um detalhe Shocked

Davide

Mensagens : 161
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 64
Cidade : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Beep auxiliador de troca de marchas Empty Re: Beep auxiliador de troca de marchas

Mensagem por Marcos RS Ter Mar 15, 2016 1:26 pm

kkk verdade... mais fácil a "dona patrôa" pensar que está em um rally...kkk nas 500 milhas... valeu!
Marcos RS
Marcos RS

Mensagens : 116
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/03/2016
Idade : 53
Cidade : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Beep auxiliador de troca de marchas Empty Re: Beep auxiliador de troca de marchas

Mensagem por Diego Santos Qua Mar 16, 2016 8:03 am

o meu andando com o modo sport desligado nao da o beep, ele corta mais nao da o beep so apita quando ligo o modo sport mas como o colega falou quando ele der o beep o baulho do motor ja vai ta mt alto sem contar que ele so da o beep quando ta quse no corte.
Diego Santos
Diego Santos

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 26
Cidade : Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Beep auxiliador de troca de marchas Empty Re: Beep auxiliador de troca de marchas

Mensagem por Marcos RS Qua Mar 16, 2016 10:15 am

Legal Diego, se realmente com o modo sport desligado o beep não soar, acho interessante e bem pensado! Olha a RS surpreendendo...
Marcos RS
Marcos RS

Mensagens : 116
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/03/2016
Idade : 53
Cidade : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Beep auxiliador de troca de marchas Empty Re: Beep auxiliador de troca de marchas

Mensagem por Auremir Qua Mar 16, 2016 11:21 am

Exato. Se não estiver no modo RS não dá bem... Pelo menos o meu não

Auremir

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2016
Idade : 43
Cidade : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Beep auxiliador de troca de marchas Empty Re: Beep auxiliador de troca de marchas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos