SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


MENAVRUS no Media NAV do Sandero

+59
moises2015
Angelo Martins
Pinafi
mvzpoa
danilosantos
web-ruslan
ana paula
thenorio
Marcos RS
wilsonmike
Anderson Cleiton
GuiGrigollette
fjbranco
fcastello
TubaSR
ANDRE_DYNAMIC
MAURÍCIO SOUZA ROCHA
Fábio Gentil
LÉO FONSECA
willyan uliano
paulophaleg
geuzebio
fabirgd
venox
KMGUI
RaulGS
Kleber Z. Pereira
edcah
marcelinoap
dlittiere
bheadbanger
brunorocha02
roberto faria
Carruda
Leonardo Duarte
felippedm
Leonel Bossle
JGSP88
ViniMarq
Marcos Alves
Marcelo Veit
JOÃO ALBERTO
mullerpricken
brunosantospqdt
silassalvino
MarcosLicinio
Nilson Cunha
Bruno Vinícius
rjacques
Gabriel Ribeiro
erick GP
TiagoFia
2rbrasil
cidomga
jameskelly
Luan Mauricio
Marcos Castro
rodrigoborges23
Adelmo
63 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por fabirgd Qua Abr 01, 2015 11:12 am

paulophaleg escreveu:Boa noite  amigo ,eu tenho um duster q usa o medianav q não roda video ,estou querendo rodar  video no meu .aonde eu baixo esse mediaskin  para  rodar video .,sou do |Rio de Janeiro ,favor me ajudar .obg


Da uma olhada na primeira pagina. O amigo Luan, postou o endereço do site GPS Info, se cadastra que la tem o link para baixar.
Pode ir sossegado, que da certinho a explicação que tem la. Fiz no meu Logan esse fds e agora os filmes estão rodando legal! Parece ate inacreditável. kkkk

fabirgd

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 42
Cidade : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Lins para baixar

Mensagem por willyan uliano Qui Abr 09, 2015 9:00 pm

Pessoal! Algem poderia disponibilizar o arquivo montado, pois muitos aqui não saber onde baixar e nem montar os mapas e radares.

willyan uliano

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2015
Idade : 48
Cidade : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty SHOW.

Mensagem por LÉO FONSECA Sáb Abr 11, 2015 7:15 pm

Acabei de fazer no Sandero 2015, segui todos os post´s do Luan, o que mais ajudou tudo foi o gpsinfo.com.br/viewtopic.php?t=7113&p=49474,

segui o passo a passo e deu tudo certo!

Obrigado Luan.

LÉO FONSECA

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 44
Cidade : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Dom Abr 12, 2015 7:44 pm

parabéns Léo, mais um para ver uns vídeos maneiro no sanderão.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Fábio Gentil Ter Abr 14, 2015 6:29 pm

Olá pessoal,
alguém tem o link pra baixar o medi@skin?

Fábio Gentil

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2015
Idade : 44
Cidade : Mossoro

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Qua Abr 15, 2015 12:03 pm

aqui mesmo tem, vá a primeira página e de uma lida que você encontrará tudo o que precisa para instalar seu MediaSkin.
outras dúvidas estamos por aqui.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por MAURÍCIO SOUZA ROCHA Sex Abr 24, 2015 5:32 pm

Olá pessoal boa noite. Tenho um sandero Dynamique 1.6 2015. Como faço para instalar o Media skin? Já li as conversas quase todas do fórum, porem não consegui exito. me ajudem, por favor. Já baixei o Media skin, coloquei no pen drive e etc. Mas meu media nav não reconhece. Alguem pode me enviar um tutorial com passo a passo, se possível com imagens. Fico muito grato.

MAURÍCIO SOUZA ROCHA

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2015
Idade : 39
Cidade : SALVADOR

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por MAURÍCIO SOUZA ROCHA Sex Abr 24, 2015 5:34 pm

xara me dá uma ajuda, por favor. Posta um tutorial aqui. Tipo passo a passo.

MAURÍCIO SOUZA ROCHA

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2015
Idade : 39
Cidade : SALVADOR

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Sáb Abr 25, 2015 11:59 am

MAURÍCIO SOUZA ROCHA escreveu:xara me dá uma ajuda, por favor. Posta um tutorial aqui. Tipo passo a passo.

Não tem tutorial pois são vários passos e é um pouco demorado mesmo.
1- você irá atualizar para a versão 4.0.3, é só copiar os arquivos para um pendrive formatado no fat32, o arquivo você encontra no GPSinfo na página 16, foi postado pelo LeonardoBH.
2- após atualizar o MediaNav você irá formatar o pendrive novamente e baixar o arquivo do MediaSkin (http://gavitex.com/share/lwfoj33sz) após baixar é só colocar no MediaNav e mandar atualizar, fazendo isso você irá apagar o arquivo upgrade.igo e pronto, já estará instalado seu MediaSkin.
teve um amigo que fez um passo a passo muito rico em detalhes.
http://mail.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?t=7113&p=49439
a postagem do Andrericardo099.
para baixar arquivos do GPSinfo é só se cadastrar.
qualquer dúvida pode me perguntar por aqui.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por ANDRE_DYNAMIC Seg Abr 27, 2015 4:47 pm

Alguém do clube já esta sabendo do novo software do medianav? O que vem no Novo Sandero é a versão 4.0.3, a nova versão é a 5.0 que vem na Nova Duster. Será que a Renault disponibilizará esta versão para atualização no Sandero?
ANDRE_DYNAMIC
ANDRE_DYNAMIC

Mensagens : 51
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 42
Cidade : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Ter Abr 28, 2015 6:05 pm

com certeza não, do mesmo modo que meu MediaNav é a versão 1.0 e a sua é a versão 1.2 com sensores e modo ecodrive.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Onde??? pelo amor de Deus!

Mensagem por TubaSR Ter maio 26, 2015 10:50 am

Luan Mauricio escreveu:eu tenho todos os programas baixados no meu pc, sendo que é muito grande para enviar por e-mail.
também trabalho o dia todo e curso a noite, sei como é puxado, demorei uma média de 15 dias só recolhendo informações, dicas, videos e tutoriais.
tentem ler um pouco cada dia, até porque é interessante para vocês aprenderem o funcionamento do programa.
se pra semana eu conseguir algum dia chegar mais cedo tento deixar aqui pra vocês.
sei que o link do Mediaskin está na página Russa e terá que fazer o cadastramento para acessar o link.
de forma alguma irei cobrar a vocês, pois consegui no 0800 e no 0800 vai ser repassado.
se vocês fossem do RJ eu poderia gravar em um pen-drive para vocês.

ONDE E COMO BAIXAR OS PROGRAMAS PARA RODAR OS VIDEOS.
TubaSR
TubaSR

Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2015
Idade : 55
Cidade : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por fcastello Seg Jun 29, 2015 10:34 am

bom dia pessoal...
estou tendo problemas pra acessar o gps do mediaskin...
ele fica reiniciando..
alguem ja teve este problema

fcastello

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2015
Idade : 45
Cidade : natal

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por fjbranco Qui Dez 03, 2015 8:47 am

Já tem disponível pro Evolution?

Obrigado!

fjbranco

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2015
Idade : 46
Cidade : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por GuiGrigollette Qua Dez 16, 2015 5:54 am

Bom dia galera, estou com a versão 5.2.7
tentei utilizar alguns skins mas foram todos incompativeis,
alguem tem disponivel a versão para essa versão do medianav ??

ajuda ai, obrigado

GuiGrigollette

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2015
Idade : 32
Cidade : Álvares Machado

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Mediaskin

Mensagem por Anderson Cleiton Qua Dez 16, 2015 10:31 am

Luan Maurício, tem como colocar isso num pendrive pra mim e eu pegar com você ou em algum lugar?

Anderson Cleiton

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2015
Idade : 42
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Anderson Cleiton Qua Dez 16, 2015 10:33 am

Luan Maurício, poderia gravar esse pendrive para mim? E eu pegaria com você ou em algum lugar...

Anderson Cleiton

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2015
Idade : 42
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Qua Dez 23, 2015 7:12 pm

os programas para serem baixados tem aqui por aqui, tem que verificar se esta na versão 4.0.3.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Duvida sobre atualização

Mensagem por wilsonmike Sex Fev 05, 2016 8:06 am

Olá pessoal. Primeiramente muito bom o forum de vcs estão de parabéns vejo que terei muito que aprender aqui.
Sou novo no blog e tbm na Renault. Comprei recentmente um Stepway e estou feliz porem não poder rodar videos me deixou um pouco trite. Andei lendo os comentários e entendi basicamente tudo(acredito eu) mas tenho algumas duvidas e se algum de vcs puder me ajudar ^^

Pelo que entendi preciso colocar na versão 4.0.3 até ai entendi baixo e atualizo lá... Mas se por algum acaso eu não gostar sei lá e quiser voltar para a atual (que é 5.2.8 se não me engano) preciso levar na Renault ou posso fazer tudo de boas?
E eu tava pensando em instalar o Medi@skin nessa versão do meu mas fiquei com medo de travar tudo. Alguem ja tentou instalar em uma versão que não seja a 4.0.3 pra ver oq acontece?

Vlw pela ajuda pessoal!
wilsonmike
wilsonmike

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2016
Idade : 31
Cidade : Catu

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por fjbranco Sex Jun 03, 2016 9:50 am

--------------PARA OS QUE QUISEREM INSTALAR NO SEU MEDIANAV:-------------

(FAÇAM POR SUA CONTA E RISCO)

1 - Faça o download do Media@skin (Evolution) modificado por mim (http://www.4shared.com/zip/o0xMyW_Jba/Mediaskin__Evolution_.html);

2 - Coloque o arquivo upgrade_root em um pendrive de pelo menos 4GB;

3 - Plugue o pendrive na central multimídia, AINDA DESLIGADA (Atenção: Precisa ser a MediaNav Evolution já atualizada para a versão 6.0.3);

4 - Ligue a chave do carro (não desligue durante o processo, em hipótese alguma);

5 - Quando o MediaNav ligar, vai surgir um popup informando sobre a nova atualização: 6.0.3.1 (mas o software continuará sendo 6.0.3, sendo esta apenas uma informação do upgrade_root.lgu);

6 - Não desligue a chave, vai demorar mesmo (uns 20 minutos). Uma boa opção é deixar atualizando enquanto estiver em trânsito;

7 - Após a central reiniciar vai ter concluído a instalação do Media@skin (Evolution);

8 - Exclua o arquivo upgrade_root.lgu do pendrive, ou cada vez que a central iniciar, vai reconhecer a atualização (porque, como dito acima, o software continuará sendo 6.0.3);

9 - Crie uma pasta no pendrive chamada MUSICA e outra chamada Video para os seus arquivos;

10 - Plugue o pendrive na central multimídia antes de ligá-la para o Media@skin (Evolution) funcionar (sem isso, a central se comportará normalmente como se não tivesse nada "escondido").


--------------Bom proveito!-------------

FJ

fjbranco

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2015
Idade : 46
Cidade : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Marcos RS Seg Jun 06, 2016 8:21 am

o Meu rádio é o media nav evolution com o 6.0.3 mas como fazer o inverso? retirar o plugin e voltar o rádio media nav evolution ao original? após isso, quando tento atualizar por vias normais da renault, o rádio trava e somente deligando a bateria do carro consigo fazer voltar. Mas mesmo sem o pendrive, o plugin carrega, mas não dá acesso ao gps, video etc...
Marcos RS
Marcos RS

Mensagens : 116
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/03/2016
Idade : 53
Cidade : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por fjbranco Seg Jun 06, 2016 8:39 am

Tente este aqui:

http://www.4shared.com/file/JwOTtAmdba/upgrade.html

fjbranco

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2015
Idade : 46
Cidade : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Marcos RS Seg Jun 06, 2016 8:43 am

fjbranco escreveu:Tente este aqui:

http://www.4shared.com/file/JwOTtAmdba/upgrade.html


Este retira o plugin e devolve ao rádio a originalidade?
Marcos RS
Marcos RS

Mensagens : 116
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/03/2016
Idade : 53
Cidade : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por fjbranco Seg Jun 06, 2016 8:48 am

Esta é a atualização 6.0.3, que eu mudei o nome para 6.0.3.1 para a Central aceitar como nova. Vai parar o plugin, Só se o plugin for MediaSkinND

fjbranco

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2015
Idade : 46
Cidade : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Marcos RS Seg Jun 06, 2016 8:53 am

fjbranco escreveu:Esta é a atualização 6.0.3, que eu mudei o nome para 6.0.3.1 para a Central aceitar como nova. Vai parar o plugin, Só se o plugin for MediaSkinND

Desculpe minha ignorância amigo, mas o que é a MediaSkinND ?
Marcos RS
Marcos RS

Mensagens : 116
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/03/2016
Idade : 53
Cidade : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por fjbranco Seg Jun 06, 2016 8:55 am

A versão que eu disponibilizei acima

fjbranco

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2015
Idade : 46
Cidade : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Marcos RS Seg Jun 06, 2016 8:57 am

fjbranco escreveu:A versão que eu disponibilizei acima

Creio que a minha versão não seja a sua, pois comprei de um cara no ML e na verdade, não gostei...
Com ela, se eu tento atualizar pelo modo que indica a renault, o radio trava. Sabe me orientar o que devo fazer?
Marcos RS
Marcos RS

Mensagens : 116
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/03/2016
Idade : 53
Cidade : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Marcos RS Seg Jun 06, 2016 9:02 am

Marcos RS escreveu:
fjbranco escreveu:A versão que eu disponibilizei acima

Creio que a minha versão não seja a sua, pois comprei de um cara no ML e na verdade, não gostei...
Com ela, se eu tento atualizar pelo modo que indica a renault, o radio trava. Sabe me orientar o que devo fazer?


Sabe me dizer se existe alguma versão original que seja acima da 6.0.3? Se existir, pensei em baixar e atualizar...
Marcos RS
Marcos RS

Mensagens : 116
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/03/2016
Idade : 53
Cidade : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por fjbranco Seg Jun 06, 2016 9:05 am

Não tem ainda.

Você precisa abrir o LGU que ele te enviou para saber que arquivo ele substituiu na Central. Depois basta criar outra LGU com o arquivo original.


fjbranco

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2015
Idade : 46
Cidade : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Marcos RS Seg Jun 06, 2016 9:10 am

fjbranco escreveu:Não tem ainda.

Você precisa abrir o LGU que ele te enviou para saber que arquivo ele substituiu na Central. Depois basta criar outra LGU com o arquivo original.



é difícil fazer isso?
Marcos RS
Marcos RS

Mensagens : 116
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/03/2016
Idade : 53
Cidade : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 5 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos