SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


MENAVRUS no Media NAV do Sandero

+59
moises2015
Angelo Martins
Pinafi
mvzpoa
danilosantos
web-ruslan
ana paula
thenorio
Marcos RS
wilsonmike
Anderson Cleiton
GuiGrigollette
fjbranco
fcastello
TubaSR
ANDRE_DYNAMIC
MAURÍCIO SOUZA ROCHA
Fábio Gentil
LÉO FONSECA
willyan uliano
paulophaleg
geuzebio
fabirgd
venox
KMGUI
RaulGS
Kleber Z. Pereira
edcah
marcelinoap
dlittiere
bheadbanger
brunorocha02
roberto faria
Carruda
Leonardo Duarte
felippedm
Leonel Bossle
JGSP88
ViniMarq
Marcos Alves
Marcelo Veit
JOÃO ALBERTO
mullerpricken
brunosantospqdt
silassalvino
MarcosLicinio
Nilson Cunha
Bruno Vinícius
rjacques
Gabriel Ribeiro
erick GP
TiagoFia
2rbrasil
cidomga
jameskelly
Luan Mauricio
Marcos Castro
rodrigoborges23
Adelmo
63 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por fjbranco Seg Jun 06, 2016 9:13 am

Muito fácil!

Olhe um exemplo:

http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=321&t=7113&start=1920#p57424

fjbranco

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2015
Idade : 46
Cidade : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Marcos RS Seg Jun 06, 2016 9:21 am

fjbranco escreveu:Muito fácil!

Olhe um exemplo:

http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=321&t=7113&start=1920#p57424



Cé loko kkkk vc é fera nesses lances... eu aqui não entendi nada...kkk mas agradeço...

tenho que me conformar com a M que fiz... paciência...

Será possível eu instalar a tua versão do Media@Skin no meu rádio sobre a que ja tem lá?

e ficar com ela ou usar o seu arquivo para retirar?
Marcos RS
Marcos RS

Mensagens : 116
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/03/2016
Idade : 53
Cidade : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por fjbranco Seg Jun 06, 2016 9:37 am

O meu arquivo reinstala os arquivos originais do GPS (modificados no MediaSkinND)

Se na sua versão tiver algum tipo de Explorer, vasculhe a Central em busca do MortScript.

Espero que ele esteja na pasta \Storage Card4\NNG\ caso afirmativo ter 2 arquivo com o mesmo nome. Um deles é o autorun, o outro é onde estão as linhas de comando, e provavelmente terá um terceiro com o nome modificado, por exemplo:


MortScript.exe
nngnavi.exe
nngnavi.mscr
nngnavi2.exe

Se for este o seu caso minha atualização deve funcionar.

fjbranco

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2015
Idade : 46
Cidade : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Marcos RS Seg Jun 06, 2016 11:02 am

fjbranco escreveu:O meu arquivo reinstala os arquivos originais do GPS (modificados no MediaSkinND)

Se na sua versão tiver algum tipo de Explorer, vasculhe a Central em busca do MortScript.

Espero que ele esteja na pasta \Storage Card4\NNG\ caso afirmativo ter 2 arquivo com o mesmo nome. Um deles é o autorun, o outro é onde estão as linhas de comando, e provavelmente terá um terceiro com o nome modificado, por exemplo:


MortScript.exe
nngnavi.exe
nngnavi.mscr
nngnavi2.exe

Se for este o seu caso minha atualização deve funcionar.

vou dar uma olhada... sei te quem explorer sim...
Marcos RS
Marcos RS

Mensagens : 116
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/03/2016
Idade : 53
Cidade : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por thenorio Ter Jun 28, 2016 2:27 pm

fala pessoal, valeu pelos posts e comentários. Estou pensando em colocar MediaSkin no meu sandero que tem MN 1.2o, porém agora nos últimos posts surgiu o MediaSkin Evolution.

Eu consigo ou posso colocar o Evolution no MN 1.2? Não sei exatamente qual a diferença do Media Nav Evo do 1.2, mas acho que tem mais funções né?

Existe algum outro programa além do MediaSkin que posso usar, com outras funções? tipo o medidor de giro que alguém antes comentou e outras coisas? Vi um chamado MENAVRUS aqui antes, qual seria a diferença entre ele e MediaSkin?

Achei um link na internet aqui agora que fala sobre outros iguais a MediaSkin, seriam o Menaco e Mediarad. Alguém conhece? Sabe se é bom, como funciona e se substitui o software original ou não?

Como meu carro ainda está na garantia tenho medo de ter problemas por mexer com essas coisas.

Valeuuu

thenorio

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2016
Idade : 35
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por thenorio Ter Jun 28, 2016 4:38 pm

Outra coisa, vi que saiu o MediaSkin 2, para instalar ele é o mesmo procedimento que o "1"?

Vi uns videos no youtube que mostra que ele tem bastante coisa e aplicativo que não vou usar, tipo calculadora, jogos....sabe se é possível remover estas coisas dele? Vi um video interessante também que o cara tem um MediaSkin que para acionar ele aperta + e - do volume umas 4 vezes, a bolinha no dele não aparece. Isto é normal ou ele personalizou?

thenorio

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2016
Idade : 35
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 Empty help media nave

Mensagem por ana paula Sex Jul 29, 2016 1:23 pm

olá pessoal , o meu sandero é um privilege 2013/2014 , e o media nave ainda é a versão 2.0.9 .
será que alguem poderia me ajudar a atualizar para o 4.0.3 para que eu possa assistir videos ?

des de ja agradeço......

ana paula

Mensagens : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 40
Cidade : curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por web-ruslan Sex Ago 05, 2016 7:41 am

olá
você precisa Menavrus forum.dusterclub.ru/showthread.php?t=6027 (Desculpe se eu estou escrevendo não é clara, eu uso translate.google.com)

Vou tentar responder às suas perguntas...


web-ruslan

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 49
Cidade : Ucrânia - Kyiv

https://www.youtube.com/channel/UCrgyNzYYFu7SchYRk4IjpLQ

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por danilosantos Dom Set 25, 2016 1:30 pm

Olá galera, adquiri um sandero 13/14 e agora estou querendo dar uma tunada neste MediaNav (MN).
Encontrei o passo a passo no gpsinfo para colocar o menavrus, media skin e tal, mas ocorre que estou emprerrado na questão da atualização.
A versão do meu MN é 3.0.5, mas pelo que lí nos fóruns é necessário ter a versão 4.0.3. O problema é que as duas formas de atualização que entrei foram pela aplaicação da renault (que só tualiza direto para a 4.0.6) e o arquivo disponibilizado http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=321&t=7113&hilit=media+nav (apesar do post dizer que é 4.0.3 o MN diz que é 4.0.2).
Alguém seguiu algum destes procedimento? Pode contar qual funcionou?

danilosantos

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 38
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por mvzpoa Sex Jan 20, 2017 12:00 pm

versao 4.0.2 roda?

mvzpoa

Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 Empty Vídeo no mídia nave.

Mensagem por Pinafi Dom Jan 29, 2017 6:33 pm

Galera ajuda aí...
Eu baixei o midiaskin mas o meu aparelho nem abriu o arquivo...como faço pra instalar ele...
Pinafi
Pinafi

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 42
Cidade : Indaiatuba

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Angelo Martins Sáb Fev 11, 2017 3:05 pm

Bom dia pessoa, sou novo no forum e gostaria de saber tem perigo de danificar meu media nav ou ele ficar lento com isso ? e se eu quiser remover o media skin tem como ?

Angelo Martins

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2017
Idade : 33
Cidade : Mirassol

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por moises2015 Dom Fev 12, 2017 7:44 am

Não... no meu midenav que veio com meu carro não apresentou nenhum problema. Porém troquei por achar muito fraco, todas as vezes que atualizo tem que pagar 100 reais. É muita grana, preferi colocar outra marca original, sem problemas...
moises2015
moises2015

Mensagens : 162
Reputação : 7
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 47
Cidade : Brusque

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Maciel Reis Qua Mar 15, 2017 8:26 pm

Oi sou nova aqui no forum adquiri esta semana um sandero expression 1.0 2016, gravei uns videos no pen drive e ele diz que não tem nada no pendrive, li aqui muita coisa, mas não entendi como faço para rodar os videos, meu media nav e 5.2.8 alguem pode me ajudar, quero muito ver meus clipes.

Maciel Reis

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2017
Idade : 38
Cidade : mogi das cruzes

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Igor de rizzo Seg maio 08, 2017 11:52 am

Estou com mesmo problema, se alguem souber entre em contato

Igor de rizzo

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2016
Idade : 27
Cidade : Ribeirao preto

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Claudenir morais Sex Ago 25, 2017 10:31 am

Boa tarde amigos alguém por gentileza tem um link grátis pra baixar media skin 4.0.5? Tô precisando muito por favor me ajudem.

Claudenir morais

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2017
Idade : 46
Cidade : Macapá

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por alantorres Seg Jun 17, 2019 6:53 am

Bom dia Galera!
Me ajudem por favor!
Meu medianav está com a versão MENAVRUS, e o botão CONCORDO está desabilitado.
Alguem poderia me ajudar!!!

alantorres

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2019
Idade : 43
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MENAVRUS no Media NAV do Sandero - Página 6 Empty Re: MENAVRUS no Media NAV do Sandero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos