SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Vibração na correia do alternador EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Vibração na correia do alternador EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Vibração na correia do alternador EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Vibração na correia do alternador EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Vibração na correia do alternador EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Vibração na correia do alternador EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Vibração na correia do alternador EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Vibração na correia do alternador EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Vibração na correia do alternador EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Vibração na correia do alternador EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Vibração na correia do alternador

4 participantes

Ir para baixo

Vibração na correia do alternador Empty Vibração na correia do alternador

Mensagem por DjcCard Sex Mar 30, 2012 9:49 am

Pessoal meu sandero ta com um barulho na correia do altrnador,ela vibra quando vou arrancar o carro ou quando o motor faz força,é um barulho tipo como se o motor encostasse no protetor do carter,sei q é na correia pois troquei ela e parou por ums tempos,mas agora voltou,observei que a polia maior aquela que fica no virabrequim é toda de chapa,não possui aquele miolo de borracha,alguem sabe se a polia é assim mesmo?

DjcCard

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 52
Cidade : Esteio RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração na correia do alternador Empty Barulho na correia do alternador.

Mensagem por Candal Ter Abr 03, 2012 5:35 pm

Boa noite, pelo que você descreve, pode ser calço de motor ou de caixa estourados, se um deles estiver ruim, quando você acelera, o motor pode sair de sua posição, ainque que por pouco, fazendo com que a polia escoste em algo, verifique os calços em um local de confiança e dê um retorno para a gente.
Espero ter ajudado.

Candal

Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 49
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração na correia do alternador Empty Re: Vibração na correia do alternador

Mensagem por DjcCard Qua Abr 04, 2012 9:29 am

Candal escreveu:Boa noite, pelo que você descreve, pode ser calço de motor ou de caixa estourados, se um deles estiver ruim, quando você acelera, o motor pode sair de sua posição, ainque que por pouco, fazendo com que a polia escoste em algo, verifique os calços em um local de confiança e dê um retorno para a gente.
Espero ter ajudado.
Calço do motor eu acho que não é,a vibração e o barulho vem da correia,eu vi ela vibrando,e quando troquei o barulho e a vibração pararam por um tempo então se fosse calço não teria parado,tu sabe qual é o numero original da correia? E a polia sera que é toda de metal mesmo?

DjcCard

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 52
Cidade : Esteio RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração na correia do alternador Empty Re: Vibração na correia do alternador

Mensagem por Admin Dom Abr 08, 2012 10:22 am

DjcCard escreveu:
Candal escreveu:Boa noite, pelo que você descreve, pode ser calço de motor ou de caixa estourados, se um deles estiver ruim, quando você acelera, o motor pode sair de sua posição, ainque que por pouco, fazendo com que a polia escoste em algo, verifique os calços em um local de confiança e dê um retorno para a gente.
Espero ter ajudado.
Calço do motor eu acho que não é,a vibração e o barulho vem da correia,eu vi ela vibrando,e quando troquei o barulho e a vibração pararam por um tempo então se fosse calço não teria parado,tu sabe qual é o numero original da correia? E a polia sera que é toda de metal mesmo?

No Sandero eu nunca tive esse problema, mas tive num Ford. Era o esticador. A correia não estava totalmente esticada. Depois do ajuste não deu mais problema.


Última edição por Admin em Seg Abr 09, 2012 9:33 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Reputação

Mensagens : 362
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 41
Cidade : Rio de Janeiro

http://forum.sanderoclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração na correia do alternador Empty Re: Vibração na correia do alternador

Mensagem por DjcCard Dom Abr 08, 2012 6:12 pm

DjcCard escreveu:
Candal escreveu:Boa noite, pelo que você descreve, pode ser calço de motor ou de caixa estourados, se um deles estiver ruim, quando você acelera, o motor pode sair de sua posição, ainque que por pouco, fazendo com que a polia escoste em algo, verifique os calços em um local de confiança e dê um retorno para a gente.
Espero ter ajudado.
Calço do motor eu acho que não é,a vibração e o barulho vem da correia,eu vi ela vibrando,e quando troquei o barulho e a vibração pararam por um tempo então se fosse calço não teria parado,tu sabe qual é o numero original da correia? E a polia sera que é toda de metal mesmo?
Troquei o calço do motor,aquele q fica perto da correia dentada o carro ficou outro!!! parou totalmente a vibração a correia continua vibrando mas não passa a vibração p carro,o calço não tava quebrado mas a borracha achatou pelo peso do motor e passava a vibração toda p carro, tu sabe qual é a correia certa pro motor 1.6 8v ? Vi na net que é 5pk 1750 se for a q esta no meu carro ta errada ela é 5pk1795 .

DjcCard

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 52
Cidade : Esteio RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração na correia do alternador Empty Re: Vibração na correia do alternador

Mensagem por Admin Seg Abr 09, 2012 9:48 pm

DjcCard escreveu:Troquei o calço do motor,aquele q fica perto da correia dentada o carro ficou outro!!! parou totalmente a vibração a correia continua vibrando mas não passa a vibração p carro,o calço não tava quebrado mas a borracha achatou pelo peso do motor e passava a vibração toda p carro, tu sabe qual é a correia certa pro motor 1.6 8v ? Vi na net que é 5pk 1750 se for a q esta no meu carro ta errada ela é 5pk1795 .
Candal mandou na mosca!
DjcCard, não sei a numeração, mas no site lojarenotech vende como (6PK-1815) para carro com ar e direção.
Dá uma olhada no .link do site.
Abs
Admin
Admin
Reputação

Mensagens : 362
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 41
Cidade : Rio de Janeiro

http://forum.sanderoclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração na correia do alternador Empty Problema com o alternador do Sandero

Mensagem por denisthg Ter Out 04, 2016 7:44 pm

Pessoal tive recentemente o mesmo problema com o meu Sandero Expression 1.6 8v. O carro está com 53 mil km e o alternador simplesmente travou! O mecânico me disse que foi provavelmente o rolamento interno. Tive que comprar um novo e também a correia de transmissão que estragou... isso somado ao custo de instalação ficou em R$ 680. Achei muito estranho (e o mecânico também) esta peça ter se deteriorado tão cedo. Ele me disse que nunca viu. Enfim, SE OUVIREM UM BARULHO ao ligar o carro ou ao acelerar prestem atenção senão o prejuízo pode ser maior. Dica: na autorizada encontramos o alternador no menor valor... aprox R$ 450.

Abs
denisthg
denisthg

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2016
Idade : 45
Cidade : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração na correia do alternador Empty Re: Vibração na correia do alternador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos