SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Se não fizer as revisões, perde a garantia? EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Se não fizer as revisões, perde a garantia? EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Se não fizer as revisões, perde a garantia? EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Se não fizer as revisões, perde a garantia? EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Se não fizer as revisões, perde a garantia? EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Se não fizer as revisões, perde a garantia? EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Se não fizer as revisões, perde a garantia? EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Se não fizer as revisões, perde a garantia? EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Se não fizer as revisões, perde a garantia? EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Se não fizer as revisões, perde a garantia? EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Se não fizer as revisões, perde a garantia?

+8
leandrospina
mongedecristo
Alex-RS
Antonio Bonfim
Bruno Cogo
ricardosouza.conceicao
FelF
Taly
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por Taly Sex Abr 12, 2013 7:31 pm

Pessoal, to com uma dúvida cruel aqui, se não fizer as revisões na concessionária, nos 3 primeiros anos da garantia, perde a mesma?

Ou se perder também não faz diferença?

Meu Sandero já tá nos 23000Km, fiz a revisão dos 10mil na concessionária, só que agora tomei umas multas e não ta sobrando $$ pra fazer a revisão, pelo menos não na concessionária Sad
Taly
Taly

Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2013
Idade : 35
Cidade : Mauá

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por FelF Seg Abr 15, 2013 5:28 pm

acredito que perde... isso é uma forma de prender o cliente as concessionárias... unica diferença que vai ter na perda da garantia, é se alguma peça quebrar e que não seja de desgaste natural eles te cobrarem...
FelF
FelF

Mensagens : 359
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 35
Cidade : Ponta Grossa - PR / Videira - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por Taly Seg Abr 15, 2013 10:28 pm

É que acredito ser difícil ter peça quebrada de fábrica, que não seja por desgaste natural auhsuhasuahs

Mas eu vou ver de levar sim Smile
Taly
Taly

Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2013
Idade : 35
Cidade : Mauá

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por ricardosouza.conceicao Qua Abr 17, 2013 1:57 am

Todas as montadoras, sem exceção, não realizou a revisão na css perde-se a garantia.

ricardosouza.conceicao

Mensagens : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por Bruno Cogo Ter maio 21, 2013 11:03 am

EU PERDI A MINHA LOGO NA PRIMEIRA, LIGUEI NA CSS O CARA DISSE QUE ATÉ 13KM DAVA PRA FAZER, AI LEVEI LÁ, JA QUERIAM ME COBRAR R$ 850 REAIS, TROCA DE FLUIDOS E POR CONTA DA MÃO DE OBRA PORQUE EU PASSEI DOS 10MIL, RESUMINDO NÃO TIVE GRANA PRA FAZER E PERDI A GARANTIA, VACILO TOTAL MEU !!! Sad
Bruno Cogo
Bruno Cogo

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 40
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por ricardosouza.conceicao Ter maio 21, 2013 1:35 pm

Veja no manual qual a quilometragem limite para realização das revisões.

ricardosouza.conceicao

Mensagens : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por Antonio Bonfim Ter maio 21, 2013 6:47 pm

A minha de 20.000 eu já chutei pra cima, pois se quebrar alguma coisa no carro a garantia não cobre nada, sem falar que na css tudo é mais caro.
Filtros de ar, combustível, óleo e ar-condicionado - menos de R$ 100,00
4 litros óleo Elf 10w40 - menos de R$ 100,00
Se eu pagar a mão de obra, será mais R$ 50,00
ENTÃO, TENHO UM LUCRO DE R$ 218,00 com relação a revisão na css (nada do que dizem que checam é verdade, se pelo menos a gente acompanhasse!).
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por Bruno Cogo Qua maio 22, 2013 1:31 am

Antonio Bonfim escreveu:A minha de 20.000 eu já chutei pra cima, pois se quebrar alguma coisa no carro a garantia não cobre nada, sem falar que na css tudo é mais caro.
Filtros de ar, combustível, óleo e ar-condicionado - menos de R$ 100,00
4 litros óleo Elf 10w40 - menos de R$ 100,00
Se eu pagar a mão de obra, será mais R$ 50,00
ENTÃO, TENHO UM LUCRO DE R$ 218,00 com relação a revisão na css (nada do que dizem que checam é verdade, se pelo menos a gente acompanhasse!).

PENSO COMO VOCÊ ANTONIO, TEM TODOS ESSES FATORES QUE VOCÊ MENCIONOU, E O PIOR É ISSO AINDA
POR CIMA NEM PODEMOS ACOMPANHAR, ESTA CHEIO DE RELATOS POR AI DIZENDO QUE LEVARAM O CARRO NA
CCS E VOLTOU COM OS MESMOS PROBLEMAS, PENSO EU QUE A MAIORIA DAS PESSOAS SÓ CONSEGUEM FAZER
AS DOS 10MIL, DEPOIS QUE PASSAM A CONHECER MELHOR O CARRO E CLARO GRAÇAS A ESSES FORUMS DE AJUDA
ACAMBAM-SE VIRANDO SOZINHOS MESMO. E COMO VOCE TAMBEM DISSE O QUE ADIANTA TER A GARANTIA SE SEMPRE VÃO COBRAR PELOS SERVIÇOS PRESTADOS. MAS ENFIM CADA UM PENSA A SUA MANEIRA E SABE AONDE APERTA NO BOLSO. ABRAÇOS!!!!!!
Bruno Cogo
Bruno Cogo

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 40
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por Antonio Bonfim Qua maio 22, 2013 5:29 pm

É ISSO MESMO BRUNO, QUANDO TODOS TIVEREM ESSA CONSCIÊNCIA, AS CSS PASSARÃO A PRESTAR UM MELHOR E MAIS BARATO SERVIÇO.
AS CONCESSIONARIAS DEVERIAM CORRER ATRÁS DOS CLIENTES, MÁS ACONTECE CONTRARIO E AINDA SOMOS MAL-TRATADOS. UM ABRAÇO!
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por Bruno Cogo Qua maio 22, 2013 6:10 pm

Antonio Bonfim escreveu:É ISSO MESMO BRUNO, QUANDO TODOS TIVEREM ESSA CONSCIÊNCIA, AS CSS PASSARÃO A PRESTAR UM MELHOR E MAIS BARATO SERVIÇO.
AS CONCESSIONARIAS DEVERIAM CORRER ATRÁS DOS CLIENTES, MÁS ACONTECE CONTRARIO E AINDA SOMOS MAL-TRATADOS. UM ABRAÇO!

EXATAMENTE FICAMOS CORRENDO ATRÁS DELES, AINDA SE FOSSE DE GRAÇA DAVA PARA ENGOLIR, FICO INDIGNADO
QUANDO VEJO OS COMERCIAIS NA TV DIZENDO MARAVILHAS DAS GARANTIAS E ATENDIMENTO PÓS VENDA. QUANDO EU
LEVEI O MEU NA CCS PARA VER SE A DIREÇÃO ESTAVA COM PROBLEMA O MECANICO DISSE QUE ESTAVA NORMAL E IRONIZOU DISSE ASSIM:SE QUER UMA DIREÇÃO MAIS LEVE COMPRA UM MÉGANE!! MAS TENHO FÉ QUE ALGUM DIA ISSO IRA MUDAR
PRINCIPALMENTE QUANDO COMEÇAREM A PERDER AINDA MAIS CLIENTES. ABRAÇO!
Bruno Cogo
Bruno Cogo

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 40
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por Antonio Bonfim Qui maio 23, 2013 6:25 pm

Por mim já estão perdendo R$ 518,00 da revisão dos 20.000.
Infelizmente manter o carro segurado, ainda é a melhor opção.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por Alex-RS Qui maio 23, 2013 6:47 pm

Fiz a revisão dos 20.000 km na css... total de R$ 680,00. Foi substituído as pastilhas de freio já.. pois é, acreditem! e isso q nem freio tão forte assim. A renault me ligou e disse q possivelmente não duraria até a próxima revisão dos 30.000 km.
Custo da troca das pastilhas - R$ 210,00.
Próxima troca - fundo de quintal . Very Happy
Alex-RS
Alex-RS

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 38
Cidade : Caxias do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por Antonio Bonfim Qui maio 23, 2013 7:30 pm

Impressionante o jeito como as css, arrumam um jeitinho de tirar mais do cliente.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por Antonio Bonfim Qui maio 23, 2013 7:57 pm

FAZENDO AS REVISÕES FORA DAS CSS, A GENTE SÓ PERDE A GARANTIA DAS PEÇAS SUBSTITUÍDAS, A GARANTIA SOBRE AS ORIGINAIS PERMANECEM.
EM DUVIDA, ACESSEM O SITE DA RENAULT/fale conosco....
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por Antonio Bonfim Sex maio 24, 2013 4:21 pm

FIZ A REVISÃO DOS 20.000 HOJE COM O MEU (PERSONALCÂNICO ) MECÂNICO.
COMO JÁ TINHA COMPRADO TUDO PARA AS SUBSTITUIÇÕES, O SERVIÇO SÓ LEVOU 20 MINUTOS E EU AINDA ACOMPANHEI/E TIREI TODAS AS DUVIDAS.
VALOR: R$ 208,65
4 l. Óleo Havoline SN 10w40 = R$ 79,92 + 4 filtros (Óleo, Ar, Combustível de alumínio, e do habitáculo = R$ 58,73 + Mão-de-obra R$ 70,00

SE FOSSE NA CSS, PODERIA LEVAR UM DIA SEM EU SABER O QUE TINHA SIDO CHECADO, E PELO ASTRONÔMICO VALOR DE R$ 518,00
(ISSO É FDA)
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por Bruno Cogo Sex maio 24, 2013 11:26 pm

Antonio Bonfim escreveu:FIZ A REVISÃO DOS 20.000 HOJE COM O MEU (PERSONALCÂNICO ) MECÂNICO.
COMO JÁ TINHA COMPRADO TUDO PARA AS SUBSTITUIÇÕES, O SERVIÇO SÓ LEVOU 20 MINUTOS E EU AINDA ACOMPANHEI/E TIREI TODAS AS DUVIDAS.
VALOR: R$ 208,65
4 l. Óleo Havoline SN 10w40 = R$ 79,92 + 4 filtros (Óleo, Ar, Combustível de alumínio, e do habitáculo = R$ 58,73 + Mão-de-obra R$ 70,00

SE FOSSE NA CSS, PODERIA LEVAR UM DIA SEM EU SABER O QUE TINHA SIDO CHECADO, E PELO ASTRONÔMICO VALOR DE R$ 518,00
(ISSO É FDA)

PARANBÊNS ANTONIO MANDOU MUITO BEM, SAIU SATISFEITO E COM DINHEIRO NO BOLSO, EU VOU FAZER A DOS 20MIL TB, FORA DA CCS CLARO,VOU COLOCAR O HAVOLINE,FILTRO DE AR, E VER SE A NECESSIDADE DAS PASTILHAS DE FREIO, ACREDITO QUE EU GASTE UMAS 200 PRATAS NO MAXIMO. APROVEITE O DINHEIRO QUE SOBROU E FAÇA UM BELO CHURRASCO HAHAHA ABRAÇOS!!!
Bruno Cogo
Bruno Cogo

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 40
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por Antonio Bonfim Sáb maio 25, 2013 10:38 am

é isso Bruno, o que sobrou dá para encher o tanque (50 litros) duas vezes.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por mongedecristo Seg maio 27, 2013 4:06 pm

Realmente, é triste quando você não consegue confiar na sua Concessionária!
Eu comprei o meu Bola8 (Stepway preto automático) na Concessionária Globo em São José / SC e tenho sido muito bem atendido.
A Revisão de 20k saiu por R$ 400,00, e vão me substituir até a central de mídia de graça porque não estava funcionando o comando satélite no volante; meu Bola8 tava imundo, eles lavaram e enceraram e deixaram tinindo, passaram ozonizador no duto de ar do ar condicionado, trabalho de primeira. E eles perguntam se tu queres ver a manutenção. Daí vale a pena, eu confio no trabalho deles, sou bem atendido e cobram barato.
Daí eu lhes digo: Não vão pela opinião daqueles que infelizmente não tem culpa de terem sido mal atendidos, nem todas as concessionárias são ruins.
mongedecristo
mongedecristo

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 52
Cidade : São José

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por Antonio Bonfim Seg maio 27, 2013 5:17 pm

Caro Monge, se fosse assim como você relatou eu ate que faria, na minha cidade só existem duas css a Brune e a Eurovia, e nem passam de longe pelo tratamento que vc recebeu ai em São José-SC. Um abraço.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por Bruno Cogo Ter maio 28, 2013 12:13 am

AS PESSOAS LEVAM SEUS CARROS AONDE QUISEREM, E FAZ COMO ACHAREM MELHOR, NGM AQUI ESTA INCITANDO AS OUTRAS PESSOAS A NAO FAZEREM REVISÕES NA CCS, RESPEITO A TODOS E QUERO QUE SEJA RECIPROCO NAS MINHAS OPINIÕES E NAO SER CITADO INDIRETAMENTE DE UMA FORMA NEGATIVA. SE O CIDADÃO ESTA FELIZ INDO NA CCS CONTINUE ASSIM, TROFEU PRA ELE. MAS CONTINUO COM A OPNIÃO DA MAIORIA REFERENTE AO PESSIMO ATENDIMENTO DAS CCSS DO BRASIL E DE TODAS AS MONTADORAS. SÓ PRA FINALIZAR, JA FUI BEM TRATADO NA CCS TAMBEM, PAGANDO BEM QUEM NÃO É HAHAHA!!
Bruno Cogo
Bruno Cogo

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 40
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por Antonio Bonfim Qua maio 29, 2013 6:22 pm

Assino em baixo Bruno. Já teve relato no clube de um camarada que comprou um sandero 2013 novo na css e o vendedor ofereceu para o cliente que o carro iria sair com sensor de estacionamento (pela bagatela de mais de R$ 500,00).
Eu instalei o meu hoje por R$ 120,00. Tudo bem, que as concessionárias investem em treinamento, instalações etc. Mas podendo fazer tudo fora delas o lucro é nosso.
Um abraço.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por Bruno Cogo Qui maio 30, 2013 1:30 am

Antonio Bonfim escreveu:Assino em baixo Bruno. Já teve relato no clube de um camarada que comprou um sandero 2013 novo na css e o vendedor ofereceu para o cliente que o carro iria sair com sensor de estacionamento (pela bagatela de mais de R$ 500,00).
Eu instalei o meu hoje por R$ 120,00. Tudo bem, que as concessionárias investem em treinamento, instalações etc. Mas podendo fazer tudo fora delas o lucro é nosso.
Um abraço.


BLZ ANTONIO? ENTÃO TA VENDO MAIS UM ABSURDO, UM FATO VERIDICO,OLHA A DIFERENTE DE PREÇO NO SENSOR QUE VOCE COLOU, EU TROQUEI O FILTRO DE OLEO O MESMO INDICADO PELO FABRICANTE PAGUEI 26 REAIS POR FORA, NA CCS ME DERAM O VALOR DE 65 REAIS NO MESMO FILTRO, É A REALIDADE DA MAIORIA DAS CCSs, SÓ NAO CONCORDEI QUE O CIDADADÃO COLOCOU NA MSG DELE INDIRETAMENTE DANDO A ENTENDER QUE ESTAMOS INCITANDO AS PESSOAS A NAO FAZEREM SERVIÇOS EM CCS. COMO JA DISSEMOS AQUI ANTONIO, O PROBLEMA NÃO É SÓ O PREÇO ALTO COBRADO POR SIMPLES MANUTENÇÕES, MAS PRINCIPALMENTE PELO MAL ATENDIMENTO E O DESCASO COM O CLIENTE, AI NA SUA CIDADE VOCE DISSE QUE SÓ TEM 2 DUAS CCSS, EU MORO EM SÃO PAULO -CAPITAL AQUI TEM CENTENAS DELAS, JA FIZ UM TESTE LEVEI EM PELO MENOS 4 QUATRO DIFERENTES E O MODO DE ABORDAGEM FOI IGUAL EM TODAS, AQUELE PAPO DE MECANICO MALANDRO, E OS VALORES NUNCA BATEM DE UMA PARA OUTRA E SEMPRE VALORES MAIS ALTOS. E QUE TREINAMENTO É ESSE QUE ELES INVESTEM? EXISTEM OTIMOS MECANICOS ATE EM GARAGEMS DE FUNDO DE QUINTAL, A UNICA DIFERENÇA NO MEU MODO DE VER É QUE SAO PEÇAS ORIGINAIS, BOM PELO MENOS ELES DIZEM NÉ, MAS RESUMINDO LEVEM SEUS CARROS AONDE QUISEREM, ISSO É PROBLEMA DE CADA UM, EU E VOCE SABEMOS AONDE APERTA NO NOSSO BOLSO, E PARA FINALIZAR SE EU TIVESSE CONDIÇÕES DE PAGAR POR REVISÕES CARAS EU TERIA COMPRADO UMA MERCEDES,BMW, AUDI....GRANDE ABRAÇO ANTONIO!!!!!
Bruno Cogo
Bruno Cogo

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 40
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por Antonio Bonfim Qui maio 30, 2013 6:34 am

VALEU, BRUNO É TUDO DO JEITO QUE VOCÊ FALOU.
CONCESSIONÁRIAS SÃO PARA VENDER CARROS AS REVISÕES E SERVIÇOS DEVERIAM SER FEITAS EM OFICINAS ESPECIALIZADAS. AS FABRICAS TAMBÉM TEM SUA PARCELA DE CULPA POR INDICAR SERVIÇOS EM CSS, ELAS DEVERIAM OFERECER TREINAMENTO PARA MECÂNICOS, E OFICINAS POPULARES E CADASTRAR ESSES PARA O ACOMPANHAMENTO DOS SEUS CLIENTES, SERIA MUITO MAIS PRÁTICO.
SEGUINDO UM POUCO A LÓGICA:
AÇOUGUE É PARA VENDER CARNE,
FARMÁCIA É PARA VENDER REMÉDIOS,
LANCHONETE É PARA VENDER LANCHES, ETC....
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por Bruno Cogo Qui maio 30, 2013 10:49 pm

Antonio Bonfim escreveu:VALEU, BRUNO É TUDO DO JEITO QUE VOCÊ FALOU.
CONCESSIONÁRIAS SÃO PARA VENDER CARROS AS REVISÕES E SERVIÇOS DEVERIAM SER FEITAS EM OFICINAS ESPECIALIZADAS. AS FABRICAS TAMBÉM TEM SUA PARCELA DE CULPA POR INDICAR SERVIÇOS EM CSS, ELAS DEVERIAM OFERECER TREINAMENTO PARA MECÂNICOS, E OFICINAS POPULARES E CADASTRAR ESSES PARA O ACOMPANHAMENTO DOS SEUS CLIENTES, SERIA MUITO MAIS PRÁTICO.
SEGUINDO UM POUCO A LÓGICA:
AÇOUGUE É PARA VENDER CARNE,
FARMÁCIA É PARA VENDER REMÉDIOS,
LANCHONETE É PARA VENDER LANCHES, ETC....

CONCORDO COM A SUA LOGICA ESTA CORRETISSIMO, AGORA VOCE DISSE QUE AS FABRICAS INDICAM OS SERVIÇOS DA CCS, EU VOU MAIS ALEM, ELAS PRATICAMENTE OBRIGAM A FAZER OS SERVIÇOS NA CCS, SOBRE ALEGAÇÃO DE QUE SE NAO FIZER PERDE A GARANTIA OU SEJA LOGO DE CARA FICAMOS REFEMS TANTO DO FABRICANTE QUANTO DA CCS, DIGA - SE DE PASSAGEM GARANTIA MICHURUCA ESSA, POR QUE NO PROPRIO CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR JA NOS DÁ ESSA GARANTIA, SE EU COMPRO UM CARRO HOJE E AMANHA QUEBRA UMA PEÇA, É OBRIGAÇÃO DELES ARRUMAREM OU ATE MESMO SOLICITAR A TROCA DO BEM POR OUTRO OU ATE MESMO O DINHEIRO DE VOLTA, MAS COMO É BRASIL PARECE QUE A LEI NUNCA ESTA A FAVOR DO POVO. EM RELAÇÃO AS OFICINAS POPULARES QUE VOCE DISSE SERIA UMA EXCELENTE IDEIA, POREM ELES NAO ESTÃO PREOCUPADOS COM ISSO, SO SOMOS IMPORTANTES QUANDO ENTRAMOS NA CONCESSIONARIA PARA COMPRAR, DEPOIS QUE COMPRAMOS. O CLIENTE QUE SE VIRE. OUTRO PONTO QUE EU GOSTARIA DE LEMBRAR É QUE TEM MUITA GENTE QUE TEM MEDO DE NAO FAZER AS REVISÕES NA CCS COM MEDO DE DESVALORIZAR AINDA MAIS O CARRO NA HORA DE VENDER, BOM QUE DESVALORIZA EU SEI, MAIS É UM VALOR TÃO INSIGNIFICANTE POIS A LOJA QUE FOR COMPRAR O CARRO VAI ALEGAR OUTRAS RAZÕES PARA DEPRECIAR AINDA MAIS O VALOR DO VEICULO PRINCIPALMENTE QUANDO O CARRO ESTA MUITO PERSONALIZADO COM ITEMS QUE NAO SAO ORIGINAIS. BOM AGORA VOU FAZER UM ELOGIO A RENAULT ASSISTANCE JA ME SALVOU DE ALGUMAS SITUAÕES DIFICEIS, COMO REBOQUE, CHAVEIRO, POIS O BURRO AQUI JA TRANCO O CARRO COM A CHAVE DENTRO, PNEU FURADO, ELES SEMPRE FORAM ATENCIOSOS E DE SOCORRO RAPIDO, QUANTO A ISSO EU NAO POSSO RECLAMAR. E PARA FINALIZAR ANTONIO DIGO QUE A MELHOR OFICINA É AQUI, PORQUE AJUDAMOS UMS AOS OUTROS, COM OTIMAS DICAS, E ALERTANDO PARA NAO CAIR EM ARMADILHAS. ABRAÇOS MEU CARO AMIGO.

Bruno Cogo
Bruno Cogo

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 40
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por Antonio Bonfim Sex maio 31, 2013 7:43 am

Valeu, te aguardo no proximo tópico polemico.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por leandrospina Qui Fev 27, 2014 5:25 am

Também estou quase decidido a fazer fora da CSS as de 20 mil.
Não dá pelo relatos que escuto e pela própria experiência que ja tive com várias CS.

O destrato é um absurdo, valores abusivos enfim, show de horrores.
E isso não é exclusividade de carros, sofro o mesmo nas motos.

A yamaha também pratica a mesma receita, péssimo atendimento, prazos astronômicos, preços absurdos.
E o pior que sempre volta o mesmo defeito, eu mesmo já desencanei de um problema elétrico por falta de resolução da própria CS que só manda desculpa esfarrapada.

Ehh Brasilll..... Espero que isso mude um dia.

O problema das CS andam (pelo meno no meu caso) lado a lado com a falta de Mec. de confiança.

leandrospina

Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por Antonio Bonfim Qui Fev 27, 2014 7:08 am

Verdade descobrir um mecânico de confiança demora, mas a gente sempre consegue é só ficar atento.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por vagnersp Sáb maio 10, 2014 9:20 pm

Está chegando a hora de fazer a revisão de 30000 km, o carro está com 29200. Sinceramente estou pensando muito se vou levar na C$$, pois o preço era de 436 reais no final de abril, mas já aumentou pra 445  Shocked
Fiz uma cotação por cima e as peças a serem trocadas (basicamente filtros e o óleo elf 10w40 e tudo ficará por 210 reais. Estou pensando em levar no meu mecânico que mexia no outro carro que eu tinha.
Estou meio traumatizado de C$$, pois além dos preços cobrados (apesar do bom atendimento da loja que eu comprei o carro), nas duas primeiras revisões atolaram o motor do carro de óleo, sendo que no manual e no compartimento do motor existem avisos para não ligar o carro, caso ultrapasse o nível de óleo máximo. Também reclamei de grilos no painel e nas portas, mas o carro voltou do mesmo jeito, ou seja, não fizeram nada.
Concessionária não é sinônimo de bons serviços, muito pelo contrário, os mecânicos que estão lá, muitas vezes são aprendizes ou novatos que ganham mixaria, pois mecânico bom monta a sua própria oficina, ganha muito mais e não tem chefe, já os novatos vão aprender cagando em cima dos carros dos clientes.
vagnersp
vagnersp

Mensagens : 108
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por Luan Mauricio Dom maio 11, 2014 12:19 am

Minhas revisões também faço fora.
meu sandeirinho esta indo para os 50k cheio de saúde e sem doer no meu bolso.
vou trocar kit correia dentada dele com 50k, no manual pede 60 mais vou adiantar.
na css aqui próximo passou dos 1.200 kit completo correia e mão de obra, por fora não passa dos 800 e com o troco faço um passeio com minha família e saio no lucro.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por Antonio Bonfim Dom maio 11, 2014 6:06 am

SÓ FAÇO A DE 10.000, POIS O CARRO TÁ NOVO, ACIMA DISSO É MELHOR POR FORA COM UM MECÂNICO DE CONFIANÇA. MUITO MELHOR E VOCÊ SABE O QUE FOI TROCADO.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Se não fizer as revisões, perde a garantia? Empty Re: Se não fizer as revisões, perde a garantia?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos