SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 4 EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 4 EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 4 EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 4 EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 4 EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 4 EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 4 EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 4 EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 4 EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 4 EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT)

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 4 Empty Comigo aconteceu o mesmo

Mensagem por Luiz Fernando Silveira Seg Abr 17, 2017 5:23 pm

Celso Oliveira Tavares escreveu:Olá amigo,

Já baixei os arquivos do tópico, que são RAR, porem no momento de descompactar aparece a mensagem " O ARQUIVO ESTA EM FORMATO DESCONHECIDO OU DANIFICADO" dai não consigo extrai-los. Poderia informar como proceder?

Valeu!!

Não consigo abrir os arquivos tbem, alguém poderia encaminha-los já descompactados, somente o arquivo necessário.

Luiz Fernando Silveira

Reputação : 0

Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 4 Empty Eae blz? Passa o arquivo ai por favor joaovitoraraujo@gmail.com vlw!!!!!

Mensagem por João Vitor Seg Maio 08, 2017 4:42 pm

edubh1 escreveu:Moçada, estou com o firmware e o manual para atualização do som multimídia para resolver os problemas de bluethoot travando. Caso queiram, postem seus email's que lhes mando os arquivos.
Obs. para atualizar o firmware é necessário ter o code do som.
Abraço.
Eduardo.

João Vitor

Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 4 Empty Re: Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT)

Mensagem por Celso Oliveira Tavares Seg Maio 08, 2017 6:51 pm

eduardoonunes escreveu:
edubh1 escreveu:Moçada, estou com o firmware e o manual para atualização do som multimídia para resolver os problemas de bluethoot travando. Caso queiram, postem seus email's que lhes mando os arquivos.
Abraço.
Eduardo.

Amigo, por gentileza me envie? O meu não lê metade das músicas de cada pasta do pen drive. Onde consigo o code do som?
sennedjen@gmail.com ou eduardonunes@windowslive.com

Olá amigo: oliver.tavares@gmail.com

Abs!

Celso Oliveira Tavares

Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 4 Empty Re: Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT)

Mensagem por Celso Oliveira Tavares Seg Maio 08, 2017 6:53 pm

Olá amigo : oliver.tavares@gmail.com

Celso Oliveira Tavares

Mensagem por Peixelee Seg Maio 15, 2017 7:51 pm

Por favor alguem pode me enviar os arquivos? thiagopeixe.exe @ gmail.com

O meu está estragando os pendrives. Ele estava funcionando normal, agora quando coloco o pendrive ele aparece "usb reconhecido" e depois volta pro rádio. Tentei com dois pendrives e não consigo mais formatá-los no windows.

Peixelee

Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 4 Empty O MEU SOM NÃO QUER MAIS LÊ O PEN DRIVE!

Mensagem por Cléber Silva Ter Jul 18, 2017 5:47 pm

OLÁ BOA NOITE!
O SOM DO MEU SANDERO EXPRESSION NÃO QUER MAIS LÊ O PEN DRIVE. SEI QUE PRECISA DA ATUALIZAÇÃO, POIS O MEU ESTÁ MUITO ATRASADO.
GALERA QUEM TIVER ESSE FIRMWARE AI ENVIE PRA MIM POR FAVOR!
DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.
MAS FICA DIFÍCIL JÁ QUE NÃO TENHO PERMISSÃO PARA POSTAR MEU EMAIL

Cléber Silva

Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 4 Empty Atualização do som multimídia

Mensagem por Fábio/78 Ter Jul 18, 2017 11:16 pm

Abraço.
Eduardo.

Estou com o mesmo problema no BT, poderia me passar o arquivo de atualização.
fcramalho21@gmail.com

Obrigado.

Fábio/78

Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 4 Empty bluetooh travando

Mensagem por levi.simoes Qui Jul 27, 2017 10:29 am

Abraço.
Eduardo.

Olá, estou com problemas com o bluetooh, toca normal e do nada para tudo... por favor me envie o arquivo e manual.

levisimoesoliveira gmail.com

levi.simoes

Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 4 Empty bluetooh travando

Mensagem por levi.simoes Qui Jul 27, 2017 2:53 pm

Boa Tarde, estou com o mesmo problema, bluetooh começa a tocar depois trava,
alguem por favor me manda o arquivo do firmeware

levisimoesoliveira gmail.com

levi.simoes

Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 4 Empty Obrigado, Eduardo

Mensagem por mrobertosg Qui Ago 17, 2017 12:20 pm

edubh1 escreveu:Boa tarde galera, desde que este tópico foi criado, recebi pouquíssimas solicitações do firmware em minha caixa.
Somente hoje ao rever o tópico, vi que tem usuário sugerindo o fechamento dele, porém nenhuma dessas solicitações me foram enviadas.
Caso queiram o firmware, meu email para contato é: .
Enviarei com satisfação. somente peço que registrem o agradecimento para que o público saiba que o firmware foi enviado.
Abraço.  Very Happy
Eduardo.

Olá, gostaria de agradecer ao Eduardo que enviou bem rápido o arquivo de atualização.
Pra quem tá em dúvida. N'ão precisa descompactar o arquivo .cab
É só colocar ele na raiz de um pen-drive formatado em fat 32 e atualizar o som.

Vlw, Pessoal.

mrobertosg

Mensagem por mrobertosg Qui Ago 17, 2017 12:21 pm

Se vc tentar descompactar o arquivo .cab ele vai dar erro, mas não significa que esta com problema

mrobertosg

Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 4 Empty Preciso do Fw

Mensagem por rafaek Sex Out 06, 2017 9:19 am

Cara, agradeço muito se puder me enviar do Firmware
rafaelhonorio1 @ yahoo com br
valeu mesmo

rafaek

Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 4 Empty Aconteceu o mesmo comigo

Mensagem por roldinei Qui Out 12, 2017 1:51 pm

Boa tarde amigo, teria como me enviar também?! roldinei_santos@hotmail.com

Obrigado desde já

roldinei

Mensagem por willalbino Ter Out 24, 2017 1:50 am

bom dia amigo. poderia me enviar o firmware para atualização do som multimídia(problemas no BT)?

willalbino

Mensagem por willalbino Ter Out 24, 2017 1:51 am

meu email: walbino59@gmail.com
grato.

willalbino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: