SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Problemas para atualizar o software do medianav para versão mais atual EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Problemas para atualizar o software do medianav para versão mais atual EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Problemas para atualizar o software do medianav para versão mais atual EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Problemas para atualizar o software do medianav para versão mais atual EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Problemas para atualizar o software do medianav para versão mais atual EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Problemas para atualizar o software do medianav para versão mais atual EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Problemas para atualizar o software do medianav para versão mais atual EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Problemas para atualizar o software do medianav para versão mais atual EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Problemas para atualizar o software do medianav para versão mais atual EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Problemas para atualizar o software do medianav para versão mais atual EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Problemas para atualizar o software do medianav para versão mais atual

Ir em baixo

Problemas para atualizar o software do medianav para versão mais atual Empty Problemas para atualizar o software do medianav para versão mais atual

Mensagem por Marcelo Veit Qua Jan 28, 2015 6:51 am

Bom dia galera.
Então...

Estou numa função tentando instalar uma câmera de ré no meu sandeiro. Sei que preciso instalar o menavrus pra isso, porém, pelo que eu já li por aqui a versão do software do meu medianav deve estar na 4.0.3
A minha está na versão 2.algumacoisa , então baixei o toolbox da renault pra atualizar.
Fiz todo aquele procedimento de colocar o pendrive no medianav->ir na navegação->atualização de mapas->opções->atualizar e coletei os dados do medianav no pendrive. Até aí tudo bem.
O problema é que quando eu plugo o pendrive no PC, o programa toolbox não o reconhece. Fica aquele aviso de nenhum dispositivo conectado. Sendo que eu consigo abrir o pendrive no PC, porém não com o toolbox.
Já usei 2 tipos de pendrive diferentes, não sei mais o que fazer.

Alguma ideia?
Marcelo Veit
Marcelo Veit

Reputação : 0

Problemas para atualizar o software do medianav para versão mais atual Empty Re: Problemas para atualizar o software do medianav para versão mais atual

Mensagem por Luan Mauricio Qui Jan 29, 2015 2:28 pm

já tentou formatar o pendrive em fat32?
ja tem mais de três meses que está com o carro?
quando eu abri o tolbosta da Renault também me deu trabalho para sincronizar.

__________________________________________________________________________________
sandero VIBE 1.6 2010
sandero expression 1.6 2014 cheers
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Reputação : 102

Permissão deste fórum: