Problemas para atualizar o software do medianav para versão mais atual
Problemas para atualizar o software do medianav para versão mais atual
Bom dia galera.
Então...
Estou numa função tentando instalar uma câmera de ré no meu sandeiro. Sei que preciso instalar o menavrus pra isso, porém, pelo que eu já li por aqui a versão do software do meu medianav deve estar na 4.0.3
A minha está na versão 2.algumacoisa , então baixei o toolbox da renault pra atualizar.
Fiz todo aquele procedimento de colocar o pendrive no medianav->ir na navegação->atualização de mapas->opções->atualizar e coletei os dados do medianav no pendrive. Até aí tudo bem.
O problema é que quando eu plugo o pendrive no PC, o programa toolbox não o reconhece. Fica aquele aviso de nenhum dispositivo conectado. Sendo que eu consigo abrir o pendrive no PC, porém não com o toolbox.
Já usei 2 tipos de pendrive diferentes, não sei mais o que fazer.
Alguma ideia?
Então...
Estou numa função tentando instalar uma câmera de ré no meu sandeiro. Sei que preciso instalar o menavrus pra isso, porém, pelo que eu já li por aqui a versão do software do meu medianav deve estar na 4.0.3
A minha está na versão 2.algumacoisa , então baixei o toolbox da renault pra atualizar.
Fiz todo aquele procedimento de colocar o pendrive no medianav->ir na navegação->atualização de mapas->opções->atualizar e coletei os dados do medianav no pendrive. Até aí tudo bem.
O problema é que quando eu plugo o pendrive no PC, o programa toolbox não o reconhece. Fica aquele aviso de nenhum dispositivo conectado. Sendo que eu consigo abrir o pendrive no PC, porém não com o toolbox.
Já usei 2 tipos de pendrive diferentes, não sei mais o que fazer.
Alguma ideia?
Marcelo Veit- Mensagens : 6
Reputação : 0
Re: Problemas para atualizar o software do medianav para versão mais atual
já tentou formatar o pendrive em fat32?
ja tem mais de três meses que está com o carro?
quando eu abri o tolbosta da Renault também me deu trabalho para sincronizar.
ja tem mais de três meses que está com o carro?
quando eu abri o tolbosta da Renault também me deu trabalho para sincronizar.
__________________________________________________________________________________
sandero expression 1.6 2014

Luan Mauricio- Mensagens : 1501
Reputação : 102
SanderoClube :: Oficina :: Som e Vídeo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: