SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 2 EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 2 EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 2 EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 2 EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 2 EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 2 EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 2 EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT)

+62
levi.simoes
Fábio/78
Cléber Silva
Peixelee
João Vitor
Luiz Fernando Silveira
Celso Oliveira Tavares
rafaeuvs
Edmir
Flavios_j
RodrigoVolta
Wellington Mateus
Ronaldo Mendes Medeiros
rick214
Gilmakson
Fabricio Lelis
luisrsn
Jorge Luiz
Oneil Evangelista
Luis Carlos Cedro Lima
cstutz
rirocha
douglasrcneto
marcoscris
Natanael.Nogueira
Davislr
Amiltonoliveira
Diegomlv
Mauro Freire
lceliberto
renato.battaggia
caioprimo
viniferraz
Ricardo Cia
Gyunnel
torquatodm
rib.ale
Fabrício Luciano Campos
alexpedro
danieldmatos
zecarj
igorrcv
Jeferson Lucas
fooentes
alemão
Kiko Ruiz
rafasa
alyssondiasaraujo
Marcelo Oliveira
gabrielfrias
Fabio Bonato
damaraujo
agostineto
oslucas
Antonio Bonfim
JosimarJoseDuarte
Elson Santana
diegoautieri
eduardoonunes
Rodrigo Moraes
Germano Abreu
edubh1
66 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 2 Empty Re: Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT)

Mensagem por alexpedro Seg Out 07, 2013 7:29 pm

boa noite.
Meu bluethot funciona quando quer ... Será que a atualização pode dar jeito? Por gentileza passa para mim alexpedroliveira@gmail.com

Agradeço a atenção dispensada.

Última edição por alexpedro em Sáb Out 26, 2013 7:43 am, editado 1 vez(es)
alexpedro
alexpedro

Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 2 Empty Re: Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT)

Mensagem por Convidado Sex Out 18, 2013 8:08 pm

Olá!
Obrigado pela ajuda e por se dispor a enviar o arquivo de firmware.
Segue meu e-mail: clairtonborges@hotmail.com

Convidado
Convidado

Mensagem por Fabrício Luciano Campos Qua Nov 06, 2013 5:30 pm

Olá, pode me enviar?

fabricio.campos3@gmail.com
Fabrício Luciano Campos
Fabrício Luciano Campos

Reputação : 0

Mensagem por rib.ale Sáb Nov 16, 2013 5:50 pm

Parabéns, por ajudar amigo.

pode me enviar a atualização?

rib.ale@gmail.com

Abraços
rib.ale
rib.ale

Mensagem por torquatodm Qua Dez 04, 2013 7:59 pm

Obrigado pela força, pode me enviar também?

diegomt182ARROBAhotmail.com (o forum não me deixou postar o email com o sinal de @) Sad 

Obrigado desde já!
torquatodm
torquatodm

Mensagem por Gyunnel Ter Dez 10, 2013 4:53 pm

Alguem recebeu essa atualização? funciona? não como baixar de algum site ? estou precisando tambem, meu bluetoth parou

Favor enviar para : guynnel@hotmail.com

Gyunnel

Mensagem por Ricardo Cia Qua Dez 18, 2013 9:55 am

Belezinha, o meu BT tambem não funciona. segue email: ricardeixons@yahoo.com. Obrigado
Ricardo Cia
Ricardo Cia

Mensagem por viniferraz Sex Dez 27, 2013 5:26 pm

viniodontounb @ gmail . com
por favor, manda ae... to precisando dele tb... o meu BT fica travando... horrível experiência!

viniferraz

Mensagem por damaraujo Qua Jan 15, 2014 9:08 pm

Pessoal, eu também deixei mensagem com e-mail para receber o arquivo que nunca chegou, fiz uma pesquisas e encontrei o seguinte video no youtube https://www.youtube.com/watch?v=xJD0buOgMrk. Baixei o arquivo mas ainda não tentei, apesar de ser um duster é o mesmo rádio. o único porem é que você precisar ter o código do rádio, eu fui na concessionaria e solicitei o meu, na verdade todos devem solicitar pois na eventual troca da bateria o rádio pede esse código. Abraços
damaraujo
damaraujo

Mensagem por caioprimo Seg Jan 20, 2014 11:38 am

Por gentileza caioprimo90@gmail.com

caioprimo

Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 2 Empty FIRMWARE FUNCIONA NO SANDERO

Mensagem por damaraujo Sáb Fev 22, 2014 5:20 pm

damaraujo escreveu:Pessoal, eu também deixei mensagem com e-mail para receber o arquivo que nunca chegou, fiz uma pesquisas e encontrei o seguinte video no youtube https://www.youtube.com/watch?v=xJD0buOgMrk. Baixei o arquivo mas ainda não tentei, apesar de ser um duster é o mesmo rádio. o único porem é que você precisar ter o código do rádio, eu fui na concessionaria e solicitei o meu, na verdade todos devem solicitar pois na eventual troca da bateria o rádio pede esse código. Abraços

Pessoal fiz o teste e funcionou beleza, atualizou da versao 167 para a 185, o que eu achei legal nesta nova versão que inclusive funciona o bluetooth nas ligações via rádio da nextel. Aconselho fazer com o carro com o motor funcioando, quase fiz merda. comecei a fazer e lembrei que o radio desliga apos 10 minutos se a ignição nao estiver ligada, resolvi ligar durante o processo de atualização e esqueci que o radio é cortado e o processo foi interrompido. Outra coisa importante é necessário o codigo do radio, precisei pegar o meu na Concessionária, acho bom mesmo que não tenha que pegue pois ao trocar a bateria vc vai precisar
damaraujo
damaraujo

Mensagem por renato.battaggia Sáb Fev 22, 2014 11:40 pm

pode me enviar? renatobattaggia@hotmail.com

renato.battaggia

Mensagem por lceliberto Seg Fev 24, 2014 1:44 pm

luizceliberto@gmail.com

lceliberto

Mensagem por Antonio Bonfim Seg Fev 24, 2014 1:53 pm

Caro Damaraujo,
o arquivo tem que descompactar para passar para o pendrive ou o player faz a leitura diretamente.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Reputação : 17

Mensagem por damaraujo Seg Fev 24, 2014 8:08 pm

Olá Antonio, Sim o arquivo precisa descompactar e passe para um pendrive o arquivo de terminação .cab, no arquivo compactado tem um procedimento no word, imprima para seguir o passo a passo, mas antes peça na CS o codigo do seu radio pois vc vai precisar.
Primeiro ligue o rádio e aperte simultaneamente as teclas AST e 5 para ver a versao do firmware que deve ser 167.Com o carro ligado (motor) coloque o pendrive na porta usb, ele começa a ler automaticamente a versão anterior (167) e a de atualização (185) clique no controle central para aceitar, esse processo é um pouco demorado e normal, siga os passo conforme o video que o colega vez da duster que é o mesmo rádio, apos a conclusão ele vai pedir o codigo. digite e pronto. Segue novamente link do video do Youtube https://www.youtube.com/watch?v=xJD0buOgMrk
damaraujo
damaraujo

Mensagem por Marcelo Oliveira Dom Mar 23, 2014 10:29 pm

podem me enviar o firmware?

marcelojesus@me.com

Marcelo Oliveira

Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 2 Empty Se puder fazer a gentileza de me mandar o firmware, agradeço. mauro-freire@ig.com.br

Mensagem por Mauro Freire Qua Ago 13, 2014 8:44 pm

edubh1 escreveu:Moçada, estou com o firmware e o manual para atualização do som multimídia para resolver os problemas de bluethoot travando. Caso queiram, postem seus email's que lhes mando os arquivos.
Obs. para atualizar o firmware é necessário ter o code do som.
Abraço.
Eduardo.

Mauro Freire

Reputação : -2

Mensagem por Marcelo Oliveira Qua Ago 13, 2014 8:46 pm

me envia

marcelojesus@me.com

Marcelo Oliveira

Mensagem por Diegomlv Qua Set 03, 2014 2:14 pm

damaraujo,

Essa atualização 185 o menu fica em português ou espanhol?

Diegomlv

Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 2 Empty E mail

Mensagem por Amiltonoliveira Sáb Set 06, 2014 6:44 pm

Boa noite!
Amigo peço por favor que me envie o FIRMWERE. Grato!

Amiltonoliveira

Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 2 Empty Email

Mensagem por Davislr Sex maio 08, 2015 9:57 am

Alguem pode me enviar?
davislr ARROBA gmail.com
O FORUM NÃO ME PERMITE DIGITAR O @

Davislr

Mensagem por Natanael.Nogueira Qua maio 20, 2015 5:16 pm

Gostaria de receber também, mas ninguém responde! Neutral

Natanael.Nogueira

Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 2 Empty Os pedidos não estão chegando em meu email

Mensagem por edubh1 Sáb Ago 08, 2015 11:44 am

Boa tarde galera, desde que este tópico foi criado, recebi pouquíssimas solicitações do firmware em minha caixa.
Somente hoje ao rever o tópico, vi que tem usuário sugerindo o fechamento dele, porém nenhuma dessas solicitações me foram enviadas.
Caso queiram o firmware, meu email para contato é: m340680@hotmail.com.
Enviarei com satisfação. somente peço que registrem o agradecimento para que o público saiba que o firmware foi enviado.
Abraço. Very Happy
Eduardo.

edubh1

Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 2 Empty Firmware enviado

Mensagem por edubh1 Sáb Ago 08, 2015 1:46 pm

Boa tarde galera,
Enviei o firmware para os seguintes emails que solicitaram neste forum:
davislr@gmail.com
marcelojesus@me.com
luizceliberto@gmail.com
renatobattaggia@hotmail.com
caioprimo90@gmail.com
viniodontounb@gmail.com
ricardeixons@yahoo.com
guynnel@hotmail.com
diegomt18@hotmail.com
rib.ale@gmail.com
fabricio.campos3@gmail.com
clairtonborges@hotmail.com
alexpedroliveira@gmail.com
danieldmatos@gmail.com
zecafilmes@gmail.com
emi.alm@gmail.com
rezendeelson@gmail.com
jef.abc.2008@gmail.com
fooentes@gmail.com
omaroep@hotmail.com
fruiz.design@hotmail.com
rafasa.os@gmail.com
alyssonaraujo@gmail.com
marcelojesus@gmail.com
gabrielgfrias@gmail.com
fabioneu85@gmail.com
danieldearaujomatos@gmail.com
oslucas@hotmail.com
antoniobonfim@ymail.com
rezendeelson@gmail.com
diegoautieri@gmail.com
eduardonunes@windowslive.com
sennedjen@gmail.com

Abraços

edubh1

Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 2 Empty Arquivo para atualização do Radio Sandero Expression 2012

Mensagem por marcoscris Seg Ago 10, 2015 7:55 am

Meus agradecimento ao Edu que me enviou o arquivo 100%.

marcoscris

Mensagem por douglasrcneto Ter Ago 18, 2015 9:15 pm

Eduardo,

Preciso do Fw e manula de como atulizar pode me enviar no meu e-mail? douglasrcneto.gmail.com

edubh1 escreveu:Moçada, estou com o firmware e o manual para atualização do som multimídia para resolver os problemas de bluethoot travando. Caso queiram, postem seus email's que lhes mando os arquivos.
Abraço.
Eduardo.

douglasrcneto

Mensagem por rirocha Ter Out 06, 2015 9:54 am

Camaradas, bom dia.
Sou novo no fórum, cheguei aqui procurando pelo problema no bluetooth que pelo jeito atinge a muitos.
Podem enviar o arquivo de atualização para meu email, rochadeveloper @ gmail.com ?

Obrigado!

rirocha

Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 2 Empty Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT)

Mensagem por rirocha Qui Out 08, 2015 12:52 pm

Abraço.
Eduardo.

Firmware recebido, vou instalar hoje a noite.

Obrigado Eduardo!

rirocha

Mensagem por cstutz Sex Jan 15, 2016 9:14 pm

Olá Senhores. Meu Sandero Expression 13/14 é com aquele rádio com CD, Bluetooth, USB, etc... (Não é o MediaNav), ele está apresentando umas falhas quando está tocando das músicas do celular com o Bluetooth conectado...ele fica parando a quase todo momento as musicas, e volta muito tempo depois, e faz isso com muita frequencia. Pensei inicialmente que era problema em meu telefone, porém testei com outro telefone e o problema continuou. Fica quase impossível ouvir música por Bluetooth. Alguém passou pelo mesmo problema?
A atualização do firmware mencionada neste tópico serviria para meu veiculo e para sanar o problema relatado?
Caso possitivo, favor enviar para claudio.stutzARROBAgmail.com
Grato!

cstutz

Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT) - Página 2 Empty firmeware do radio do sandero 2012

Mensagem por Luis Carlos Cedro Lima Seg Fev 01, 2016 7:10 pm

boa noite, venho solicitar que envie para este email o firmare do rádio do sandero 2012, que ficarei muito agrdecido.
aguardo resposta.

Luis Carlos.

Luis Carlos Cedro Lima

http://cedromac@ig.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo