SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
[Duvida/Ajuda]Dificuldade partida motor frio EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
[Duvida/Ajuda]Dificuldade partida motor frio EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
[Duvida/Ajuda]Dificuldade partida motor frio EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
[Duvida/Ajuda]Dificuldade partida motor frio EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
[Duvida/Ajuda]Dificuldade partida motor frio EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
[Duvida/Ajuda]Dificuldade partida motor frio EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
[Duvida/Ajuda]Dificuldade partida motor frio EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
[Duvida/Ajuda]Dificuldade partida motor frio EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
[Duvida/Ajuda]Dificuldade partida motor frio EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
[Duvida/Ajuda]Dificuldade partida motor frio EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


[Duvida/Ajuda]Dificuldade partida motor frio

2 participantes

Ir para baixo

[Duvida/Ajuda]Dificuldade partida motor frio Empty [Duvida/Ajuda]Dificuldade partida motor frio

Mensagem por AndrewK Sáb Jan 28, 2017 5:06 pm

Boa noite, tudo certo?

Carro: Sandero 2009/2010 Exp. 1.0 16v.

Estou tendo muitas dificuldades para dar partida no carro quando ele fica muito tempo parado, começou a pouco tempo, sempre liguei ele “dando gás” apertando o acelerador.

Sempre que ele ligava ele fazia um som de “retorno” um “nheeee”.

Porem a alguns dias estou tendo muita dificuldade, ele só liga na 3º 4ª tentativa depois dos “nhenhenhe”.

Estou desconfiado do motor de arranque, mas também não troquei cabos de vela, existe um modo confiável para eu verificar qual é o problema ?
Um jeito de simular problema com cabo de vela, ou motor de arranque.

Obs: Se o carro estiver quente, liga tranquilamente, sem acelerador inclusive.
Obs2: Ignorem meus "sons" ahahah

Obrigado a todos.

AndrewK

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2017
Idade : 33
Cidade : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Ajuda]Dificuldade partida motor frio Empty Re: [Duvida/Ajuda]Dificuldade partida motor frio

Mensagem por daan0094 Seg Jan 30, 2017 6:30 am

Bom dia Andre, os "sons" são bons e ajudam a identificar a coisa kkkkk
Você está utilizando qual combustível ?
O meu carro está com o mesmo problema só que inverso, está com problemas para dar partida com o motor quente, mas desconfio do meu motor de partida e/ou bomba de combustível (esse ultimo já está chegando na km de troca)

daan0094

Mensagens : 405
Reputação : 62
Data de inscrição : 05/07/2016
Idade : 29
Cidade : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Ajuda]Dificuldade partida motor frio Empty Re: [Duvida/Ajuda]Dificuldade partida motor frio

Mensagem por AndrewK Seg Jan 30, 2017 8:45 am

daan0094 escreveu:Bom dia Andre, os "sons" são bons e ajudam a identificar a coisa kkkkk
Você está utilizando qual combustível ?
O meu carro está com o mesmo problema só que inverso, está com problemas para dar partida com o motor quente, mas desconfio do meu motor de partida e/ou bomba de combustível (esse ultimo já está chegando na km de troca)

Opa haha, então só utilizo V-Power, hoje pela manhã ele fez os barulhos, mas ai soltei o acelerador e pisei novamente e pegou de "primeira" mesmo demorando pouco mais do que o normal, estou desconfiado de TBI sujo no meu caso.

AndrewK

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2017
Idade : 33
Cidade : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Ajuda]Dificuldade partida motor frio Empty Re: [Duvida/Ajuda]Dificuldade partida motor frio

Mensagem por daan0094 Seg Jan 30, 2017 10:15 am

Eu também costumo utilizar somente V-power. Eu sei que corre o risco de afogar o motor acelerar durante a partida, mas estou tendo que fazer isso também nos meus casos.
Mas é mais falha minha, já era para eu ter levado o carro na mecânica.
Essa limpeza e reset da TBI resolve bastante coisa, as vezes até só o reset já ajuda bastante

daan0094

Mensagens : 405
Reputação : 62
Data de inscrição : 05/07/2016
Idade : 29
Cidade : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Ajuda]Dificuldade partida motor frio Empty Re: [Duvida/Ajuda]Dificuldade partida motor frio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos