SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Modulo one touch e auto-up vidros eletricos EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Modulo one touch e auto-up vidros eletricos EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Modulo one touch e auto-up vidros eletricos EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Modulo one touch e auto-up vidros eletricos EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Modulo one touch e auto-up vidros eletricos EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Modulo one touch e auto-up vidros eletricos EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Modulo one touch e auto-up vidros eletricos EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Modulo one touch e auto-up vidros eletricos EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Modulo one touch e auto-up vidros eletricos EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Modulo one touch e auto-up vidros eletricos EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Modulo one touch e auto-up vidros eletricos

5 participantes

Ir para baixo

Modulo one touch e auto-up vidros eletricos Empty Modulo one touch e auto-up vidros eletricos

Mensagem por Alopesa Sex Mar 07, 2014 8:32 pm

Comprei o modulo Tury, que permite o one-touch nos vdos eletricos. Nao é caro mas ...
Rsrsrs alguem pode me dizer ONDE FICA a "central" onde deve ser ligado o modulo ??? É a central do alarme ou tem uma só pros vidros eletricos ????
Vlw !!!

Alopesa

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo one touch e auto-up vidros eletricos Empty Re: Modulo one touch e auto-up vidros eletricos

Mensagem por respindola Sex Mar 07, 2014 10:34 pm

Opa!

Vc comprou a Tury que é Plug & Play? Aquela que não precisa cortar fios e tal?
Se não me engano, ela não tem one-touch... Apenas fecha os vidros automaticamente.

Posta pra gente mais informações do módulo, fotos e tal. Principalmente do conector. Provavelmente deve ter que ligar no conector R2 que fica perto da alavanca de abertura do capô.

Abs.

respindola

Mensagens : 82
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/02/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo one touch e auto-up vidros eletricos Empty Re: Modulo one touch e auto-up vidros eletricos

Mensagem por elorenzzo Sáb Abr 12, 2014 3:01 pm

Boa tarde,

Instalei a centralina no meu carro e funcionou perfeitamente. A única restrição é a de que os vidros não baixam quando destravo as portas, por conta do alarme que veio de fábrica.

Abraço a todos

elorenzzo

Mensagens : 4
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 42
Cidade : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo one touch e auto-up vidros eletricos Empty Re: Modulo one touch e auto-up vidros eletricos

Mensagem por Emanuel Lima Dom Abr 20, 2014 12:00 pm

Cara posta as fotos para fazermos em ksa este esquema, sobre os vidros baixarem automaticamente, é melhor nem baixar e dia de chuva Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
Emanuel Lima
Emanuel Lima

Mensagens : 49
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 36
Cidade : Jardinópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo one touch e auto-up vidros eletricos Empty Re: Modulo one touch e auto-up vidros eletricos

Mensagem por rafael_mfr Qui Jun 05, 2014 11:45 am

Muito me interessa este tópico. Se pudessem me passar informações de como instalar e como ficou o comportamento eu agradeço!

O módulo que quero comprar é esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-562624257-modulo-vidro-original-duster-sandero-logan-4p-plug-and-play-_JM

MANUAL LVX8 Plug and Play: http://www.tury.com.br/acessorios/wp-content/uploads/2013/09/manual_lvx8_PP_rev1_web.pdf
rafael_mfr
rafael_mfr

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Modulo one touch e auto-up vidros eletricos Empty Re: Modulo one touch e auto-up vidros eletricos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos