SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Problema para encher o tanque de combustivel. EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Problema para encher o tanque de combustivel. EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Problema para encher o tanque de combustivel. EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Problema para encher o tanque de combustivel. EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Problema para encher o tanque de combustivel. EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Problema para encher o tanque de combustivel. EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Problema para encher o tanque de combustivel. EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Problema para encher o tanque de combustivel. EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Problema para encher o tanque de combustivel. EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Problema para encher o tanque de combustivel. EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Problema para encher o tanque de combustivel.

3 participantes

Ir para baixo

Problema para encher o tanque de combustivel. Empty Problema para encher o tanque de combustivel.

Mensagem por Thiago Justino de Carvalh Qua Nov 27, 2013 9:35 pm

Olá Foristas, tenho um sandero Exp. 1.6 e estou com um problema para fazer o abastecimento e gostaria de saber se alguém já teve esse problema também.
O que se passa. Ao abastecer com meio tanque ou qualquer quantidade o frentista tem que ficar colocando bem devagar o combustível, se não derama tudo. Não sei se tem algum tipo de filtro e ele pode estar intupido ou sujeira que pode ter formado na entrada do tanque.

Alguém tem alguma ideia?

Thiago Justino de Carvalh

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 33
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problema para encher o tanque de combustivel. Empty Re: Problema para encher o tanque de combustivel.

Mensagem por Antonio Bonfim Qui Nov 28, 2013 5:18 am

Caro Tiago,
Existe uma tela que é para impedir a passagem de objetos e evitar roubo de combustível nos tanques, pode ser que tenha alguma coisa retida nesta tela impedindo a passagem do combustível. Tenta usar um aspirador potente, adaptando uma mangueira mais fina para acessar a obstrução, talvez resolva.
Do contrário só tirando o tanque. SE ESTIVER NA GARANTIA LEVA EM ALGUMA CSS, QUE E O ES RESOLVEM RAPIDINHO.
Um abraço.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Problema para encher o tanque de combustivel. Empty Re: Problema para encher o tanque de combustivel.

Mensagem por Paulo R Fco Qui Nov 28, 2013 8:51 am

Bem vindo ao clube, Thiago!

Esse problema ocorre desde que vc tirou o carro da loja?

Se for usar um aspirador, tenha o cuidado de não faze-lo com o tanque cheio What a Face
Paulo R Fco
Paulo R Fco

Mensagens : 8
Reputação : -1
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 56
Cidade : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Problema para encher o tanque de combustivel. Empty Re: Problema para encher o tanque de combustivel.

Mensagem por Thiago Justino de Carvalh Qui Nov 28, 2013 1:42 pm

Paulo e Antonio obrigado pela ajuda.
Eu fiz uma adaptação aqui e consegui aspirar mas não percebi o aspirador pegando nada.
eu vou tentar abastecer mais tarde e comento se resolveu. Very Happy 
Esse carro eu comprei em 2009, peguei na css com 16 mil KM, agora ele ta com 100 mil km. Um ótimo carro. não me deu dor de cabeça até hoje.

Ah, ele começou a ter esse problema tem um tempo já, só que quem sempre abastece é meu pai nem me preocupava mas é um saco quando vai no posto.

Thiago Justino de Carvalh

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 33
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problema para encher o tanque de combustivel. Empty Re: Problema para encher o tanque de combustivel.

Mensagem por Convidado Qui Nov 28, 2013 8:35 pm

Boa noite, Thiago!
Ele deve estar com suspiro entupido. Quando a gasolina começa a descer pelo cano acaba voltando muito vapor e desarma a bomba. Se o tal suspiro estiver livre, esse vapor sairá por ele, evitando todo esse transtorno. Tente desobstruí-lo (o suspiro e não o bocal do tanque como sugerido acima). Em alguns modelos não existe a tal tela, e sim um espiral cônico, que apenas impede que alguém introduza uma mangueira, evitando, assim, o furto de combustível.
Espero ter ajudado.
Abraço!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema para encher o tanque de combustivel. Empty Re: Problema para encher o tanque de combustivel.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos