SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Capacidade do Tanque de Combustível. EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Capacidade do Tanque de Combustível. EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Capacidade do Tanque de Combustível. EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Capacidade do Tanque de Combustível. EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Capacidade do Tanque de Combustível. EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Capacidade do Tanque de Combustível. EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Capacidade do Tanque de Combustível. EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Capacidade do Tanque de Combustível. EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Capacidade do Tanque de Combustível. EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Capacidade do Tanque de Combustível. EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Capacidade do Tanque de Combustível.

4 participantes

Ir para baixo

Capacidade do Tanque de Combustível. Empty Capacidade do Tanque de Combustível.

Mensagem por emmanuelmoraes Seg Out 28, 2013 7:38 pm

Pessoal, boa noite.

Alguém tem ideia da capacidade do tanque do Sandero????


Após abastecer 43 litros e a bomba disparar pedi pra que o frentista colocasse até a boca, pois a gasosa tava em promoção e eu estava viajando...

Simplesmente: colocando devagarzinho, chegou nos 60 litros e ainda dava mais... Eu que pedi pra parar!!!!

O que diabos é isso??
emmanuelmoraes
emmanuelmoraes

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 33
Cidade : Recife

http://www.metaeresultado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Capacidade do Tanque de Combustível. Empty Re: Capacidade do Tanque de Combustível.

Mensagem por Convidado Seg Out 28, 2013 8:14 pm

Boa noite, Emmanuel.

É isto mesmo... Se você forçar, pode chegar aos 65/70 litros, porém a boia só marcará até os 50 litros, ou seja, você terá que gastar cerca de 20 litros para começar a baixar seu marcador no painel...
Existem outros tópicos no fórum falando sobre o assunto. Procure olhá-los e verá que isto é "normal" no Sandero.
Abraço!
Clairton

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capacidade do Tanque de Combustível. Empty Re: Capacidade do Tanque de Combustível.

Mensagem por emmanuelmoraes Seg Out 28, 2013 8:24 pm

Um breve pesquisa que fiz mostra isso. Mas é altamente não recomendado fazer:

http://www.motorclube.com.br/materias/tanque-de-combustivel-cheio-cuidado-ao-abastecer.aspx
emmanuelmoraes
emmanuelmoraes

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 33
Cidade : Recife

http://www.metaeresultado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Capacidade do Tanque de Combustível. Empty Re: Capacidade do Tanque de Combustível.

Mensagem por Convidado Seg Out 28, 2013 8:36 pm

emmanuelmoraes escreveu:Um breve pesquisa que fiz mostra isso. Mas é altamente não recomendado fazer:

http://www.motorclube.com.br/materias/tanque-de-combustivel-cheio-cuidado-ao-abastecer.aspx
Bom... acredito que você mesmo já tem a resposta das consequências em abastecer além dos 50 litros e, pelo que percebi, já sabe desta "anomalia" do tanque do Sandero.
Abraço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capacidade do Tanque de Combustível. Empty Re: Capacidade do Tanque de Combustível.

Mensagem por Antonio Bonfim Ter Out 29, 2013 1:54 pm

Verdade a capacidade não informada e não recomendada é 70 litros porém, tem como inconveniente causar defeito na boia, marcador e bomba de combustível. Eu de vez em quando mando abastecer até não caber mais uma gôta, no entanto estou assumindo o erro e problemas na maior consciência.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Capacidade do Tanque de Combustível. Empty Re: Capacidade do Tanque de Combustível.

Mensagem por ALOISIO Ter Out 29, 2013 2:37 pm

Pessoal, depois de vários comentários aqui no forum, estou numa tremenda duvida. Como já disse anteriormente acredito que meu tanque está afogando quando vou abastecer. Na minha ultima abastecida, o tanque tava na reserva, e pedi pro frentista completar, quando chegou nos 39 litros a bomba desarmou, e como são 50 litros o frentista teve que colocar o restante devagar. Afinal peço a opinião dos amigos, meu tanque tá ou não tá afogando? Devo comunicar a concessionária?

ALOISIO

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 65
Cidade : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Capacidade do Tanque de Combustível. Empty Re: Capacidade do Tanque de Combustível.

Mensagem por jpgenari Qui Out 31, 2013 7:03 am

Acabei de comprar o carro e na primeira vez foram 48 litros, mas estava no osso, na segunda vez que abasteci, pedi que fosse até a boba destravar, foram 40 litros. Como o marcador não subiu até o final, pedi que colocasse mais e foram mais 6 litros.

jpgenari

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Capacidade do Tanque de Combustível. Empty Re: Capacidade do Tanque de Combustível.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos