SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro

+5
joaqmarc
Luan Mauricio
Antonio Bonfim
San Ferreiira
Eduprado
9 participantes

Ir para baixo

Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  Empty Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro

Mensagem por Eduprado Dom Nov 10, 2013 5:25 am

Saudações amigos, estou muito decepcionado com meu sandero , instalei 4 alto falantes de 1400 modelo 310 e a lataria parece que vai estourar , muito fraco, como resolver o problema ? Tem como levar a lanterneiro? Poxa quando ligo o som parece que dos lados cai rachar, ajuda pessoal como eu faço? Desde de ja agradeço

Eduprado

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  Empty Re: Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro

Mensagem por Eduprado Dom Nov 10, 2013 9:09 am

? Galera acho melhor ver amanhã com o lanterbeiro dobre a manta asfaltica , o que acham?

Eduprado

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  Empty Re: Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro

Mensagem por San Ferreiira Dom Nov 10, 2013 9:27 am

éoq vc pode fazer mesmo, lataria do sandero é porca mesmo
San Ferreiira
San Ferreiira

Mensagens : 145
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  Empty Re: Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro

Mensagem por Antonio Bonfim Dom Nov 10, 2013 11:23 am

Eduardo, os falantes que voce instalou devem ser mais profundos que o original, e com isso ficaram mais próximos da chaparia. Se a manta asfáltica não resolver, tenta espuma.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  Empty Re: Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro

Mensagem por Eduprado Dom Nov 10, 2013 1:51 pm

To muito contrariado com o carro, se eu escutar no ultimo rasga a lararia, estou com 4 falantes de grave 1400 309 ligados numa roadstar 1200

Eduprado

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  Empty Re: Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro

Mensagem por Luan Mauricio Dom Nov 10, 2013 10:29 pm

Kkkkk sei como esta se sentindo. Retirei todo o som do meu carro anterior que era um astra e instalei no sandero, na primeira musica quando co.eçou o grave parecia que ia dividir o carro no meio.srsrsr a unica opçao que me restou foi vender o som e colocar um dvd ambiente.
sonzinho nao era nem tao forte.
2 tornados 4000 casado com banda viking 7000 e quatro cornetas de trio.
fiquei decepcionado com a fragilidade da lataria mesmo assim estou gostando muito do carro.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  Empty Re: Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro

Mensagem por Eduprado Seg Nov 11, 2013 3:38 am

Gostei do carro, se não suporta o som imagina numa batida, se eu falar com o lanterneiro hoje e não resolver, vou vender o carro

Eduprado

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  Empty Re: Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro

Mensagem por Luan Mauricio Seg Nov 11, 2013 4:46 am

A lataria ser fraca nao interfere em casos de colisao nao.
ai teria que pesquisar a estrutura em si.
muitos carros tem a lataria mais rigida e perde para o sandero em caso de colisoes.
se for colocar um som "potente" acho melhor esquecer.srsrsrsrsrs
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  Empty Re: Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro

Mensagem por joaqmarc Seg Fev 10, 2014 8:29 am

Na Bahia voce encontra especializadas em fabricar trios elétricos.

joaqmarc

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  Empty Re: Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro

Mensagem por Antonio Bonfim Seg Fev 10, 2014 12:50 pm

Essa foi boa, o som do sandero até que não é dos piores, bastando pequenos investimentos para se ter um som com melhor qualidade para ouvir uma boa musica, e não importa o estilo pois eu gosto de rock e metal.
Mas botar potencia é melhor partir para um trio-elétrico.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  Empty Re: Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro

Mensagem por Russo Sáb Fev 15, 2014 5:11 pm

Eduprado escreveu:Gostei do carro, se não suporta o som imagina numa batida, se eu falar com o lanterneiro hoje e não resolver, vou vender o carro
o Sandero é 1 dos piores carros em termos de segurança, lembrando q ele é 1 Dacia de 5ª categoria,http://carros.ig.com.br/noticias/sandero+e+j3+vao+muito+mal+em+crash-test/5542.html

Russo

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  Empty Re: Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro

Mensagem por giovani.hansi Sáb Fev 15, 2014 5:41 pm

Mas a partir desse ano, AIR BAG e ABS são obrigatórios.
Esses testes de impacto são muito relativos.
O Sandero que fizeram o teste é bem antigo em relação as novas plataformas.

No final das contas, não existe hoje carro fabricado no Brasil com os mesmo níveis de segurança da Europa.

Agora que conseguirem introduzir obrigatoriedade de AIR BAG e ABS aqui no BR.

E outra, tudo bem que em batidas a estrutura do carro conta.
Mas, hoje qual carro de rua anda com estrutura de proteção de fibra de carbono,
como na F1?

O que deve ser prezado é atenção ao volante.
Sem isso, não há segurança que salve a imprudência.

giovani.hansi

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  Empty Re: Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro

Mensagem por Antonio Bonfim Sáb Fev 15, 2014 6:19 pm

Caro Giovani,
Concordo com vc em tudo que disse ai em cima, no entanto o que o Edurdo esta questionando inicialmente é que a chaparia trepida muito com o som potente dos falantes que ele quer instalar no carro.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  Empty Re: Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro

Mensagem por giovani.hansi Dom Fev 16, 2014 7:26 am

Nada contra ele, não conheço.

Mas não sou a favor de entupir carro de som.
Se faz isso em um carro pra competição, que vai usar só pra isso.
Não em carro de passeio...

Já vi gente com um som das gringa instalada no Sandero.
Top, e não ocupava nem metade do porta mala.

Agora, cada um tem seu gosto.

giovani.hansi

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  Empty Re: Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro

Mensagem por Luan Mauricio Seg Fev 17, 2014 7:17 am

mais a questão não é o tamanho do som e sim o efeito que ele faz na lataria do sandero, um som da gringa como você diz, que não usou nem a metade da mala, se for muito potente vai vibrar toda a lateral.
acho que o tamanho depende muito de gosto, eu particularmente acho um carro com a mala lacrada de som com um projeto bem feito muito bonito, pode não ser nada funcional porem na minha opinião fica bonito.
a questão é o seguinte quando liguei dois tornados 2.200 no sandero a lateral parecia chapa de exame de raio x, aquela que fazemos para ver internamente e parecia que ia rasgar tudo. srsrsrsrsr
como estou muito satisfeito com o sandero ate o momento fiquei chateado e ate vendi o som pois ja estou montando outro similar para o carnaval e se conseguir montar a tempo posto aqui o som que quase partiu o meu sandero no meio...kkkkkkkkk
e olha que não é um das gringas não hem. srsrsrsr
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  Empty Re: Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro

Mensagem por leandrospina Qua Fev 26, 2014 8:43 am

Nunca escutei falar que algum carro possui lataria tão sensível ao ponto de não aguentar a vibração de um som POTENTE.

Pra se ter uma idéia da qualidade dos veículos que são vendidos por aqui e que não valem nem a metade do preço.

Nada contra o sandero em sí, mas contra a Renault e o Governo mesmo.

leandrospina

Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  Empty Re: Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro

Mensagem por Russo Qua Fev 26, 2014 9:28 am

O Sandero é Dacia de 5ª categoria!! esse carro é equivalente a produtos Ching Ling......totalmente descartáveis , deu defeito joga fora.............Very Happy

Russo

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  Empty Re: Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro

Mensagem por respindola Qua Fev 26, 2014 2:10 pm

É bom ficar esperto! No youtube vc acha fácil vídeos da lataria do Sandero rachada por som potente. Abs.

respindola

Mensagens : 82
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/02/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  Empty Re: Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro

Mensagem por Luan Mauricio Qua Fev 26, 2014 4:55 pm

meu querido realmente a lataria é "fraca" em modo geral pois não quer dizer que o carro seja ruim pois no meu ver tem que levar em consideração a estrutura em geral do carro que se voce pesquisar esta dentro da media dos carros vendidos aqui no brasil.
não quer dizer que um carro tenha uma lataria mais firme ele e mais seguro, em acidentes o que segura a pancada não e a lataria e sim o conjunto inteiro.
O amigo russo sempre fala dos defeitos do carro dele porem não relacionou nem 5 acho que ele ainda esta juntando e pesquisando o que falar...banco não inclina lateralmente e talz...
claro que a lata poderia ser mais rígida pois se voce pegar um 206, fiat uno, s.fox e encher de som na mala vai ver que é tão "ruim quanto.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  Empty Re: Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro

Mensagem por Antonio Bonfim Qua Fev 26, 2014 5:03 pm

As chaparias usadas em carros atualmente, não tem mais nada como as décadas de 40 a 80 quando se usava chapas grossas que não sofriam muitas deformações em acidentes, no entanto, ocasionavam mais mortes e lesões graves em motorista e passageiros. As montadoras foram se adequando e hoje estão mais voltadas em salvar vidas, por isso, as chaparias são mais finas para absorver e frear melhor os impactos, as frentes, laterais e traseiras dos carros em caso de impactos deformam criando espaços onde possivelmente teria uma vida a ser preservada. As vezes a gente fica impressionado quando vê um acidente com o carro todo amassado e as pessoas saindo vivas, e mesmo que fiquem presas as ferragens, suportam até a chegada do resgate e os bombeiros tem mais facilidade de trabalhar. Isso tudo é tecnologia, pesquisa e investimento.
ENTÃO CARAS, FICAR CHATEADO SÓ PORQUE A LATARIA NÃO AGUENTA SOM POTENTE É BRINCADEIRA!
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  Empty Re: Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro

Mensagem por respindola Qua Fev 26, 2014 7:01 pm

Na verdade a lataria fina embaratece os consertos mais comuns (amassadinhos e tal)... Se vc olhar, há uma camada por dentro, depois da lataria, que é bem mais forte... ela que é responsável pela sua segurança

respindola

Mensagens : 82
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/02/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  Empty Re: Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro

Mensagem por Luan Mauricio Qui Fev 27, 2014 6:29 am

Boa Antonio.
é o que sempre digo. não basta ter uma lata forte e não ter estrutura.
como exemplo uso a fiat 147 que comprei uma a um tempo atrás só para colocar som, para a finalidade som ela era uma maravilha chaparia dura e não vibrava quase nada, passaram - se uns 10 meses de som comendo solto e ela começou a fazer muito barulho na parte traseira e quando levei para ver a estrutura dela é a própria lataria e como o painel traseiro estava meio caidinho tive que trocar tudo.
eu prefiro uma boa tecnologia e a lataria fraca do que um carro "pre moldado".
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro  Empty Re: Ajuda, sm sandero , decepção com meu carro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos