Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

PRIMEIRO CARRO SANDERO 2015 AJUDA.

Ir em baixo

PRIMEIRO CARRO SANDERO 2015 AJUDA.

Mensagem por Renato Buarque em Seg Jul 13, 2015 9:44 am

Bom dia pessoal,

Queria tirar algumas duvidas com vcs. Eu comprei um sandero expression 2015 e queria trocar os farois do carro e o farol de neblina por luzes brancas. Na própria Renalt tem essas luzes? Se eu trocar em outro lugar perco a garantia do carro?

ABÇS

Renato Buarque

Reputação : 0

Re: PRIMEIRO CARRO SANDERO 2015 AJUDA.

Mensagem por falcao360 em Ter Jul 14, 2015 8:03 am

Fale renato.

É o seguinte, as luzes que as C$$ tem são as padrões 12V, as outras com mais desempenho somente fora. E se for identificado que vc trocou as lampadas é muito provavel que perca a garantia somente da parte eletrica. Não do carro todo. Assim como se voce mexer no medianav perde somente a garantia do aparelho e por ai vai.

Aqui em belem é assim, ja em manaus se vc trocar a menor peça que for perde a garantia total do carro. Cada C$$ tem suas regras e o que pode e não pode, mas quase todas trabalham assim, perda da garantia do setor da peça, como te falei lampada? parte eletrica, rodas? suspenção e por ai vai. Mas é dificil eu acredito de verem isso porque eles nao vao perder tempo vendo se o cliente trocou ou não certa peça. A não ser que voce ponha xenon ai fica na cara que vc trocou. De uma olhada na minha garagem e veja as lampadas que eu botei no meu ai se voce gostar da iluminação pode por no seu tb e eles nao vao nem notar, certeza absoluta

__________________________________________________________________________________

Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360

Reputação : 42

Mensagem por Renato Buarque em Ter Jul 14, 2015 8:42 am

Valeu amigo! Ajudou bastante..

O seu carro é lindo parabéns!!!!

Renato Buarque

Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: