SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Vazamento de óleo no interior do veículo EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Vazamento de óleo no interior do veículo EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Vazamento de óleo no interior do veículo EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Vazamento de óleo no interior do veículo EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Vazamento de óleo no interior do veículo EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Vazamento de óleo no interior do veículo EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Vazamento de óleo no interior do veículo EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Vazamento de óleo no interior do veículo EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Vazamento de óleo no interior do veículo EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Vazamento de óleo no interior do veículo EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Vazamento de óleo no interior do veículo

Ir para baixo

Vazamento de óleo no interior do veículo Empty Vazamento de óleo no interior do veículo

Mensagem por Araújo Dom Set 02, 2018 3:50 pm

Encontrei um vazamento de óleo no carpete do meu carro abaixo dos pedais do motorista na parte interna do veículo.Acredito que seja óleo do hidráulico,porém não sei o que pode estar ocasionado isto ? Embaixo do carro na parte externa também há uma mancha de óleo no mesmo local no lado do motorista, porém acredito que não seja um grande vazamento pois não chega a pingar no chão.Alguém já passou por este problema ? Talvez seja algum retentor ou alguma junta ou algo parecido.

Araújo

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2018
Idade : 39
Cidade : Eldorado do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de óleo no interior do veículo Empty Re: Vazamento de óleo no interior do veículo

Mensagem por Convidado Seg Set 10, 2018 7:26 am

Bom dia amigo, tive o mesmo problema. Se estiver na garantia leve a autorizada. No meu caso foi a caixa de direção . Desce óleo no carpete e danifica o tapete de borracha, o mesmo deforma devido ao óleo . Então isole o mesmo com papelão por enquanto para absorver o excesso. Se não estiver na garantia precisa levar em algum mecanico para reparar a caixa. Esse problema foi o meu caso, espero ter ajudado. Estou a disposição.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de óleo no interior do veículo Empty Re: Vazamento de óleo no interior do veículo

Mensagem por Convidado Seg Set 10, 2018 7:29 am

Outra coisa, verifique o óleo da caixa com uma lanterna, como o reservatório é feito de um plástico que não é transparente, aponte uma lanterna que pode ver o nível do óleo. Se tiver abaixo pode sim ser isso. Então precisa completar até reparar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de óleo no interior do veículo Empty Re: Vazamento de óleo no interior do veículo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos