SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
O preço do meu desleixo... vazamento de óleo  EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
O preço do meu desleixo... vazamento de óleo  EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
O preço do meu desleixo... vazamento de óleo  EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
O preço do meu desleixo... vazamento de óleo  EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
O preço do meu desleixo... vazamento de óleo  EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
O preço do meu desleixo... vazamento de óleo  EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
O preço do meu desleixo... vazamento de óleo  EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
O preço do meu desleixo... vazamento de óleo  EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
O preço do meu desleixo... vazamento de óleo  EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
O preço do meu desleixo... vazamento de óleo  EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


O preço do meu desleixo... vazamento de óleo

3 participantes

Ir para baixo

O preço do meu desleixo... vazamento de óleo  Empty O preço do meu desleixo... vazamento de óleo

Mensagem por Mariooo Ter Fev 21, 2017 10:46 pm

Olá pessoal, essa é minha primeira mensagem no fórum!

Recentemente percebi um vazamento na garagem, ao levar na oficina, o mecânico apontou sérios problemas, de forma que ao abrir o motor (não sei bem os nomes das partes do motor), precisou mandar pra retifica, trocar bomba de óleo e outras peças. Aberto, vi que por dentro do cárter,assim como na bomba de combustível...havia um óleo grosso, preto, parecia betume a consistência, uma borra mesmo em todas as peças. Segundo ele, meu motor poderia ir embora a qualquer hora. Valor total: R$ 3.200,00 entre peças e serviço.

Ao pegar o carro hoje, em casa notei que a parte onde fica o filtro, está balançando, mal apertada.
Outra coisa: a mangueira que sai do filtro está furada, de forma que está pegando ar ainda perto do motor, por causa do furo, e não no encaixe perto da saída do capô.

Será que ha algum problema ou devo ir logo fazer esses reparos?
..................................................................................................................................................................................................

Pois é, tive lá hj. Segundo o mecânico a bucha do parafuso estava frouxa, por isso ficou a folga, que por sinal falei pra ele que não tinha antes. Ele apertou e testei o carro que está tudo beleza agora. Ainda que já tivesse folgado antes, acho que ele deveria apertar no serviço dele.

Entre as peças trocadas, troquei o tensor, coloquei da marca Dayco, que por sinal custou, pela oficina, R$ 416,00. Antes tentei comprar em lojas por aqui mas não tinham. Vi no mercado livre muito mais baratas, por até a metade do preço, mesmo dessa marca, mas em outros estados, e como tinha pressa e já tinha tirado a outra acabei ficando com ela mesmo. Conhecem essa marca, é boa mesmo?


Última edição por Mariooo em Qua Fev 22, 2017 9:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complementação)

Mariooo

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2017
Idade : 45
Cidade : Camaçari

Ir para o topo Ir para baixo

O preço do meu desleixo... vazamento de óleo  Empty Re: O preço do meu desleixo... vazamento de óleo

Mensagem por geuzebio Qua Fev 22, 2017 6:33 am

Deixa eu ver se entendi: Você gastou uma grana com o carro e o negócio foi mal feito ? Chama logo esse mecânico meia boca e manda ele arrumar tudo o que ainda está pendente. Eu não arriscaria nem dar a partida no carro.
geuzebio
geuzebio

Mensagens : 96
Reputação : 18
Data de inscrição : 01/10/2014
Idade : 42
Cidade : Interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O preço do meu desleixo... vazamento de óleo  Empty Re: O preço do meu desleixo... vazamento de óleo

Mensagem por daan0094 Qua Fev 22, 2017 7:17 am

Também não entendi, você levou ou não para fazer esse serviço de R$3.200 ?

daan0094

Mensagens : 405
Reputação : 62
Data de inscrição : 05/07/2016
Idade : 29
Cidade : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

O preço do meu desleixo... vazamento de óleo  Empty Re: O preço do meu desleixo... vazamento de óleo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos