Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» TECLADO DO GPS - NAVEGAÇÃO SANDERO 2014
Pedal do freio desce um pouco, normal?  EmptyHoje à(s) 6:13 pm por FELIPE_SANDERO

» Luz do airbag acendendo
Pedal do freio desce um pouco, normal?  EmptySab Set 14, 2019 8:25 pm por antoniofrs01

» MEDIA SKIN PARA MEDIANAV EVOLUTION 8.0.5
Pedal do freio desce um pouco, normal?  EmptySab Set 14, 2019 10:28 am por Carlos henrique de sousa

» Oficina boa e de confiança em Brasília.
Pedal do freio desce um pouco, normal?  EmptySab Set 14, 2019 12:19 am por João2

» Controle de estabilidade
Pedal do freio desce um pouco, normal?  EmptyQua Set 11, 2019 9:50 pm por andrerecker

» Duvida Pneu - Sandero - 185/70r14
Pedal do freio desce um pouco, normal?  EmptyTer Set 10, 2019 11:15 am por Marco Lazzarotto

» BIP (aviso sonoro) Intermitente com carro ligado e parado.
Pedal do freio desce um pouco, normal?  EmptyQui Set 05, 2019 9:35 am por Rviana

» ATUALIZAR VERSÃO 2.0.9
Pedal do freio desce um pouco, normal?  EmptySeg Set 02, 2019 8:56 am por danielmborges

» Barulho semelhante a ar vazando ao girar o volante?
Pedal do freio desce um pouco, normal?  EmptyQua Ago 28, 2019 5:37 pm por attila_bh

» DESBLOQUEIO MEDIA NAV 9.1.3
Pedal do freio desce um pouco, normal?  EmptySeg Ago 26, 2019 9:13 am por GEORGE TERESINA

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Pedal do freio desce um pouco, normal?

Ir em baixo

Pedal do freio desce um pouco, normal?  Empty Pedal do freio desce um pouco, normal?

Mensagem por João Netto em Seg Set 11, 2017 9:17 am

Olá meus caros... vou descrever mais um comportamento, e não necessariamente um problema...

Quando estou com o pé no freio com carro parado, num semáforo ou numa fila, sinto as vezes que o pedal do freio dá uma "aliviada" ou pequena descida.. enquanto estou pisando nele.. as frenagens estão normais.. e o pedal nunca desce quando preciso frear bruscamente.. apenas com carro parado e as vezes ainda.. não é a todo tempo...

pois bem... li no fórum do Logan (numa reclamação identica a minha) que esse comportamento é normal, pois é um sistema de "alívio" da pressão interna dos freios..

estou querendo saber se isso é realmente normal ou há algum problema no cilindro mestre... apesar que o carro freia sempre normalmente..

nos sanderos de vcs isso ocorre também, de o pedal do freio dar uma pequena descida com o carro parado?

João Netto

Reputação : 12

Pedal do freio desce um pouco, normal?  Empty Re: Pedal do freio desce um pouco, normal?

Mensagem por andersonfluz em Qua Nov 08, 2017 12:34 pm

Realmente com o meu Sandero acontece o mesmo, mas não percebi nenhuma mudança na funcionalidade do freio não, dessa forma não estou me preocupando muito.

andersonfluz

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: