Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Criar grupo no watsapp
Hoje à(s) 9:35 am por Rafael Mello

» consumo excessivo
Ontem à(s) 7:03 pm por Rocha

» atualizar media nav
Ontem à(s) 6:49 pm por Rocha

» VIDEOS NO MEDIA NAV EVOLUTION 6.0.4
Ontem à(s) 2:56 pm por Gislene Celina Adão

» [ DUVIDA ] LUZ DE INJEÇÃO ACENDE E PERDE POTÊNCIA ATÉ ESTANCAR.
Ontem à(s) 10:43 am por jovolto

» TUTORIAL - LIMPANDO CARBONIZAÇÃO NO TBI (CORPO DA BORBOLETA)
Ontem à(s) 10:08 am por Johnyson

» GPS do Media Nav fica com tela preta.
Qui Jul 20, 2017 8:42 am por kucelati

» Media NAV Evolution 8.0.5
Qua Jul 19, 2017 7:59 pm por Zaia

» Conserto de Media NAV
Qua Jul 19, 2017 2:23 pm por rafamaru

» Trepidando na primeira e na ré
Qua Jul 19, 2017 1:54 pm por Hauckjf

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

2016 - embreagem trepidando e tremendo tudo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

2016 - embreagem trepidando e tremendo tudo

Mensagem por João Netto em Qua Maio 03, 2017 7:28 am

Olá a todos, recentemente adquiri um 2016 1.6 8v.. carro ótimo, tirando algumas coisas que me desanimam.. (já pesquisei no forum antes)

Sempre nas saídas em 1 marcha o carro trepida, alguns amigos que andaram comigo já me falaram pra olhar a embreagem, pois não é normal um carro com 30.000km patinar.. já li aqui no forum que os renault podem ser um pouco diferentes, e testei algumas dicas como elevar o giro do motor antes de soltar a embreagem.. só deu certo em retas... quando é subida o bicho treme de qualquer jeito.. mas deixe-me explicar... ele treme um pouco, coisa de 2 segundos até engrenar mesmo.. as trocas de marcha são suaves e não raspa nada... é só na arrancada mesmo...

queria saber se realmente as embreagens dos sanderos estão vindo uma M*** e desgastam com facilidade... ou é questão de adaptar com o carro..

o carro está na garantia.. mas já sei que a Renault não vai trocar a embreagem nunca.. alegando ser mau uso.. então esse é um item que vou estudar mais a fundo pra ver o que faço...

aqui na empresa ando com um gol 1.0 2014.. o carro não treme absolutamente nada.. mesmo nas subidas mais elevadas.. acho que isso é o que me causa mais estranhamento..

João Netto

Reputação : 12

normal tremer!!

Mensagem por mauricio kahtalian em Qua Maio 10, 2017 12:23 am

João Netto escreveu:Olá a todos, recentemente adquiri um 2016 1.6 8v.. carro ótimo, tirando algumas coisas que me desanimam.. (já pesquisei no forum antes)

Sempre nas saídas em 1 marcha o carro trepida, alguns amigos que andaram comigo já me falaram pra olhar a embreagem, pois não é normal um carro com 30.000km patinar.. já li aqui no forum que os renault podem ser um pouco diferentes, e testei algumas dicas como elevar o giro do motor antes de soltar a embreagem.. só deu certo em retas... quando é subida o bicho treme de qualquer jeito.. mas deixe-me explicar... ele treme um pouco, coisa de 2 segundos até engrenar mesmo.. as trocas de marcha são suaves e não raspa nada... é só na arrancada mesmo...

queria saber se realmente as embreagens dos sanderos estão vindo uma M*** e desgastam com facilidade... ou é questão de adaptar com o carro..

o carro está na garantia.. mas já sei que a Renault não vai trocar a embreagem nunca.. alegando ser mau uso.. então esse é um item que vou estudar mais a fundo pra ver o que faço...

aqui na empresa ando com um gol 1.0 2014.. o carro não treme absolutamente nada.. mesmo nas subidas mais elevadas.. acho que isso é o que me causa mais estranhamento..
amigo o meu 1.6 tambem trepida na saida,ja me acostumei,não é embreagem nao e sim o motor mesmo relacionado aos coxins que sao moles isso dito por um mecanico da renoult entao vai se acostumando com a tremedeira que é o mal desse 1.6 hi power!!!da primeira para seginda marcha ja nao trepida e em marcha lenta trepida um pouco!!!

mauricio kahtalian

Reputação : 3

Re: 2016 - embreagem trepidando e tremendo tudo

Mensagem por João Netto em Sex Maio 12, 2017 7:10 am

já estou começando a me acostumar kkkk quase não me irrita mais rs... o que me irrita agora é só um estalo na suspensão quando dou ré.. mas uma hora descubro o motivo..

João Netto

Mensagem por mauricio kahtalian em Sab Maio 13, 2017 12:11 am

João Netto escreveu:já estou começando a me acostumar kkkk quase não me irrita mais rs... o que me irrita agora é só um estalo na suspensão quando dou ré.. mas uma hora descubro o motivo..
PARECE BEBADO DE MANHA TREMENDO RS

mauricio kahtalian

Reputação : 3

Mensagem por João Netto em Seg Maio 15, 2017 3:57 pm

olha depois que fiz uma limpezinha na borboleta com CAR80 ele reduziu bem essa tremedeira logo pela manhã... não totalmente (porque isso já é do carro) mas senti um alívio no volante e pedais..

João Netto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: