SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Farol não pega regulagem / parafuso gira e não ajusta EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Farol não pega regulagem / parafuso gira e não ajusta EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Farol não pega regulagem / parafuso gira e não ajusta EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Farol não pega regulagem / parafuso gira e não ajusta EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Farol não pega regulagem / parafuso gira e não ajusta EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Farol não pega regulagem / parafuso gira e não ajusta EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Farol não pega regulagem / parafuso gira e não ajusta EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Farol não pega regulagem / parafuso gira e não ajusta EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Farol não pega regulagem / parafuso gira e não ajusta EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Farol não pega regulagem / parafuso gira e não ajusta EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Farol não pega regulagem / parafuso gira e não ajusta

Ir para baixo

Farol não pega regulagem / parafuso gira e não ajusta Empty Farol não pega regulagem / parafuso gira e não ajusta

Mensagem por WallasAssis Sex Dez 09, 2016 3:56 pm

Boa tarde!
Sou proprietário de um Sandero Expressionista 2014, e estou tendo um baita problema!
Aí substituir as lâmpadas originais por super brancas, ao forçar o chicote após colocar a lâmpada, fez um "baque" e a lente ficou para baixo. Fui em 2 autocenter na minha cidade e ambos constataram que o parafuso não está girando a lente.
Alguém já passou por isso? Pesquisei de Cabo a rabo na net e não achei nada. Estava pensando em abrir a lente e ver se conseguiria encaixar o parafuso no bocal de regulagem, se for realmente isso!
O que vocês acham?

WallasAssis

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2016
Idade : 37
Cidade : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos