Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Kit Led de alta potência Farol e Farol neblina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kit Led de alta potência Farol e Farol neblina

Mensagem por Allex Miguel em Qua Jul 13, 2016 1:15 am

Olá amigos, estou pensando em colocar esse kit de lâmpadas led de alta potência.
Queria saber se alguém já instalou? se teve problemas?

Desde já agradeço.

Allex Miguel

Reputação : 0

Re: Kit Led de alta potência Farol e Farol neblina

Mensagem por skt_board em Dom Jul 31, 2016 6:01 pm

Tenho um Expression 1.0 15/16, coloquei tem uma semana e nada tenho do que reclamar! Ilumina muito mais, até passei por blitz e nem pararam! Recomendo e muito!

skt_board

Mensagem por moajunior em Seg Ago 15, 2016 4:02 am

Estou muito interessado em trocar todas as lampas do meu Sandero para led, trocar as lampadas do milha, trocar os pingos de led, trocar as lampadas do farol principal, do teto, do porta luvas, da mala, da placa e da ré, colocar tudo led! O carro fica com outra cara!

moajunior

Instalação Led 6.400 Lumens Farol

Mensagem por fmsilva em Seg Fev 13, 2017 10:20 am

Boa tarde!
Sou novo aqui, comprei recentemente um Expression 2012/2013 e estou gostando muito do carro.
Comprei 1 kit de LED H4 6.000K e 6.400 Lumens, porém ao instalar no farol ele acende diretamente a luz alta. Tentei inverter os fios do alto e baixo no conector (igual foi feito em um Punto de um amigo) mas nesse caso também não resolveu. Ouvi dizer que pode ser que esse carro tenha módulo de farol, e que esse kit LED esteja mandando um retorno do farol alto devido a resistência, e que talvez precise ser instalado um diodo no chicote para não dar retorno.
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar nesse caso, se já tiveram esse problema, pois gostaria também de comprar esse mesmo kit LED modelo H16 para instalar no milha, já até vi ele na mesma loja, mas se não conseguir instalar do farol nem compensa colocar somente no milha pra ficar diferente.

Abraços!

fmsilva

Mensagem por RAFAEL DINIZ em Seg Jun 05, 2017 4:29 pm

fmsilva escreveu:Boa tarde!
Sou novo aqui, comprei recentemente um Expression 2012/2013 e estou gostando muito do carro.
Comprei 1 kit de LED H4 6.000K e 6.400 Lumens, porém ao instalar no farol ele acende diretamente a luz alta. Tentei inverter os fios do alto e baixo no conector (igual foi feito em um Punto de um amigo) mas nesse caso também não resolveu. Ouvi dizer que pode ser que esse carro tenha módulo de farol, e que esse kit LED esteja mandando um retorno do farol alto devido a resistência, e que talvez precise ser instalado um diodo no chicote para não dar retorno.
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar nesse caso, se já tiveram esse problema, pois gostaria também de comprar esse mesmo kit LED modelo H16 para instalar no milha, já até vi ele na mesma loja, mas se não conseguir instalar do farol nem compensa colocar somente no milha pra ficar diferente.

Abraços!

Boa tarde!
Tbm sou novo aqui, aconteceu isso no meu tbm. No mesmo dia coloquei um 3d e funcionou normal, sendo que a luz da luz alta no painel ficou acessa direto! Não sei oque fazer e tbm não sei se vai causar algum dano ao carro. Coloquei o super led nos de milha e ficou bom!

RAFAEL DINIZ

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: