SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
dreno do ar condicionado vazando dentro do carro EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
dreno do ar condicionado vazando dentro do carro EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
dreno do ar condicionado vazando dentro do carro EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
dreno do ar condicionado vazando dentro do carro EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
dreno do ar condicionado vazando dentro do carro EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
dreno do ar condicionado vazando dentro do carro EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
dreno do ar condicionado vazando dentro do carro EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
dreno do ar condicionado vazando dentro do carro EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
dreno do ar condicionado vazando dentro do carro EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
dreno do ar condicionado vazando dentro do carro EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


dreno do ar condicionado vazando dentro do carro

2 participantes

Ir para baixo

dreno do ar condicionado vazando dentro do carro Empty dreno do ar condicionado vazando dentro do carro

Mensagem por marcosmello1981 Dom Jan 10, 2016 4:21 pm

Boa tarde pessoal, sou novo no forum e queria ver se alguem passou ou está passando pelo problema de vazamento de agua no lado do carona em baixo do painel me falaram que é entupimento no dreno mas não consegui achar onde desentupir já que levei em uma oficina e os caras não resolveram o problema. Se alguem puder me ajudar eu agradeço.


forte abraço.

marcosmello1981

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 43
Cidade : duque de caxias

Ir para o topo Ir para baixo

dreno do ar condicionado vazando dentro do carro Empty Re: dreno do ar condicionado vazando dentro do carro

Mensagem por Johefer Ferraz Ter Jan 12, 2016 5:56 am

marcosmello1981 escreveu:Boa tarde pessoal, sou novo no forum e queria ver se alguem passou ou está passando pelo problema de vazamento de agua no lado do carona em baixo do painel me falaram que é entupimento no dreno mas não consegui achar onde desentupir já que levei em uma oficina e os caras não resolveram o problema. Se alguem puder me ajudar eu agradeço.


forte abraço.

marcosmello, se você observar o carro por baixo vai ver que na frente tem uma mangueira preta apontada para baixo. Essa mangueira é a ponta do dreno, é por onde a água do ar pinga no chão. Não sei se ela faz muitas curvas até chegar ao ponto onde esta entupido no teu carro mas tenta enfiar um cabo de aço fino por baixo e veja até onde consegue chegar com ele. O cabo de aço é flexível e você pode girar ele para os lados quando agarrar em algum ponto. Certifique-se de que a ponta não esteja desfiada para não causar nenhum dano a parte interna da mangueira.
Johefer Ferraz
Johefer Ferraz

Mensagens : 375
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 47
Cidade : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos