Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

BARULHO AO LIGAR O CARRO DENTRO DO DIFUSOR DO AR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BARULHO AO LIGAR O CARRO DENTRO DO DIFUSOR DO AR

Mensagem por Tarik de Souza Estefam em Qui Dez 10, 2015 11:17 am

OLÁ PESSOAL! Minha stepway ta apresentando um barulho (tec tec tec) quando eu ligo o carro, e esse barulho vem de dentro do difusor do ar condicionado. Fui na concessionaria e o mecanico me disse que era caracteristico do carro (???) alguns carros estavam acontecendo isso. De acordo com ele era problema com os ar condicionados digitais na paleta que isola o ar que vem de fora. Confesso que fiquei confuso. É um barulho de (tec tec tec) que cessa em 4 ou 5 segundos no maximo, e as vezes ocorre só ao destravar o carro e entrar eu ja escuto. Ou seja não tem relação com o carro estar ligado. Se alguem puder me dar uma luz eu agradeço, pq na renault é complicado, não resolvem nada.

Tarik de Souza Estefam

Reputação : 0

Re: BARULHO AO LIGAR O CARRO DENTRO DO DIFUSOR DO AR

Mensagem por falcao360 em Qui Dez 10, 2015 12:17 pm

realmente é complicado ir em C$$ ainda mais porque eles avaliam o "defeito / reclamção do cliente" e ja imaginam o trabalho que da pra desmontar as coisas ai eles dizem que e normal. Carro fazendo QUALQUER tipo de barulho NUNCA vai ser normal. Se tu pudesse ir numa oficina boa que tivesse a mãnha de mexer com carros em garantia, se é que o seu esta, era melhor. Ou então faça o que eu faria no seu caso, voltaria TODO O SANTO DIA LÁ e reclamava olha ta fazendo tec tec e ai? voces vão me deixar assim com o carro? Eu exijo que voces reparem isso porque se o carro fosse de alguns de voçes eu garanto que não iam suportar o barulho e eu tambem nao sou obrigado a suportar portanto, consertem!

__________________________________________________________________________________

Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360

Reputação : 42

Mensagem por Tarik de Souza Estefam em Qui Dez 10, 2015 2:57 pm

falcao360 escreveu:realmente é complicado ir em C$$ ainda mais porque eles avaliam o "defeito / reclamção do cliente" e ja imaginam o trabalho que da pra desmontar as coisas ai eles dizem que e normal. Carro fazendo QUALQUER tipo de barulho NUNCA vai ser normal. Se tu pudesse ir numa oficina boa que tivesse a mãnha de mexer com carros em garantia, se é que o seu esta, era melhor. Ou então faça o que eu faria no seu caso, voltaria TODO O SANTO DIA LÁ e reclamava olha ta fazendo tec tec e ai? voces vão me deixar assim com o carro? Eu exijo que voces reparem isso porque se o carro fosse de alguns de voçes eu garanto que não iam suportar o barulho e eu tambem nao sou obrigado a suportar portanto, consertem!

Impressionante como concessionaria da renault não resolve nada! já enviei um email pro SAC e estou aguardando resposta! Vou relatando o passar dos fatos! Valeu

Tarik de Souza Estefam

Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: