Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Sandero com estralo na area da correia dentada.

Ir em baixo

Sandero com estralo na area da correia dentada.

Mensagem por Schuster Iwata em Seg Ago 03, 2015 7:07 pm

Bom dia, minha Sandero depois que ela dá uma esquentadinha, ela começa a dar um ruido na regiao da correia dentada, tipo uns estralos, já aconteceu isso com alguem de vcs, levei no mecânico que sempre levo e ele me falou que era Valvulas que meu carro estava começando a bater valvula......dai fiquei com uma duvida e levei em outros mecânicos e eles me informaram que não era Valvulas e sim era o kit da correia dentada que estava começando a rajar, se já aconteceu com alguem ai, por favor fico no aguardo.....

Schuster Iwata

Reputação : 0

Re: Sandero com estralo na area da correia dentada.

Mensagem por falcao360 em Ter Ago 04, 2015 10:51 am

Schuster Iwata escreveu:Bom dia, minha Sandero depois que ela dá uma esquentadinha, ela começa a dar um ruido na regiao da correia dentada, tipo uns estralos, já aconteceu isso com alguem de vcs, levei no mecânico que sempre levo e ele me falou que era Valvulas que meu carro estava começando a bater valvula......dai fiquei com uma duvida e levei em outros mecânicos e eles me informaram que não era Valvulas e sim era o kit da correia dentada que estava começando a rajar, se já aconteceu com alguem ai, por favor fico no aguardo.....

Primeiro de tudo, qual a km do carro? Se vc for o dono desde o inicio deve conheçer bem o carro se for o segundo ou outro dono, tem que ver a km pra ver se a correia foi trocada ou nao. O certo são primeira troca com 4 anos ou 60.000km o que vier primeiro. Acho muito dificil ser valvulas. O que pode ser mesmo é a correia (qualquer uma delas) Mas geralmente o barulho de correias com problemas é um barulho agudo como se algo estivesse com falta de lubrificação e não estalos. Mas em todo caso verifique a KM do carro e veja se ja nao esta na hora da troca ou ate ja passou dela.

Qualquer coisa estamos ai.

__________________________________________________________________________________

Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360

Reputação : 42

Mensagem por Schuster Iwata em Ter Ago 04, 2015 6:35 pm

Pelo que sei sou o segundo dono do carro, faz 3 meses que estou com ele, peguei ele com 66mil rodados, agora já esta com 71mil, ele é 2010/2011, a correia do alternador foi trocada por mim, e os dois rolamentos tbm, mas mesmo assim o ruido continua, tipo assim o barulho que vem da correia é tipo um estralo mesmo tipo um tec, tec, tec.......isso para mim esta parecendo rolamento da correia dentada, até porque o mecanico que trocou a correia do alternador, me falou que já mexeram na correia dentada do carro, pois os parafusos estão com marca de chave...talvez o cara só trocou a correia mas os rolamentos não.

Schuster Iwata

Reputação : 0

Mensagem por falcao360 em Qua Ago 05, 2015 6:56 am

Schuster Iwata escreveu:Pelo que sei sou o segundo dono do carro, faz 3 meses que estou com ele, peguei ele com 66mil rodados, agora já esta com 71mil, ele é 2010/2011, a correia do alternador foi trocada por mim, e os dois rolamentos tbm, mas mesmo assim o ruido continua, tipo assim o barulho que vem da correia é tipo um estralo mesmo tipo um tec, tec, tec.......isso para mim esta parecendo rolamento da correia dentada, até porque o mecanico que trocou a correia do alternador, me falou que já mexeram na correia dentada do carro, pois os parafusos estão com marca de chave...talvez o cara só trocou a correia mas os rolamentos não.

Pelo que voce me falou eu sugiro logo a troca da correia dentada tambem, apesar de caro, por volta de 700 a 1200 dilmas, é mais barato isso do que fazer plaina e cabeçote, troca de valvulas, camisa de pistões e outras coisas que pelo jeito voce sabe o que danifica se uma correia arrebentar. Se fosse eu trocaria isso assim que possivel.

Tambem preciso trocar a minha pela validade do ano, não pela KM. Mas a minha farei só fim do ano por questões financeiras hehehehe

__________________________________________________________________________________

Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360

Reputação : 42

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: