SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
O video já explica tudo EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
O video já explica tudo EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
O video já explica tudo EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
O video já explica tudo EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
O video já explica tudo EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
O video já explica tudo EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
O video já explica tudo EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
O video já explica tudo EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
O video já explica tudo EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
O video já explica tudo EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


O video já explica tudo

3 participantes

Ir para baixo

O video já explica tudo Empty O video já explica tudo

Mensagem por falcao360 Dom Mar 01, 2015 12:16 pm

Aconselho a quem for comprar, FUJA dessa marca porque vai ser dor de cabeça. Apesar de que se voce for pesquisar vai achar uma gama de informação boa com relação a essa marca, o problema é o POS-VENDA que é uma bomba!!! (No caso e na minha opinião somente para que mora fora do estado de SP.) Crying or Very sad

E se alguem souber como consertar ficarei grato se puder postar a informação  cheers

falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

O video já explica tudo Empty Re: O video já explica tudo

Mensagem por geuzebio Dom Mar 01, 2015 2:29 pm

Olá amigo. Eu já mexi algumas vezes com GPS e te digo: às vezes corrompe algum arquivo e o negócio encrenca mesmo. É fácil para você remover a central do carro ? Tem uma interface USB para ligar no PC ? Caso as duas respostas sejam afirmativas, recomendo tentar reinstalar o programa do navegador. A propósito, é o iGO ? Se for acho que facilita um pouco. Boa sorte.
geuzebio
geuzebio

Mensagens : 96
Reputação : 18
Data de inscrição : 01/10/2014
Idade : 43
Cidade : Interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O video já explica tudo Empty Re: O video já explica tudo

Mensagem por geuzebio Dom Mar 01, 2015 2:31 pm

Aproveita e abre um chamado no site "Reclame Aqui". Consegui resolver várias pendências por lá.
geuzebio
geuzebio

Mensagens : 96
Reputação : 18
Data de inscrição : 01/10/2014
Idade : 43
Cidade : Interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O video já explica tudo Empty Re: O video já explica tudo

Mensagem por falcao360 Dom Mar 01, 2015 3:28 pm

geuzebio escreveu:Aproveita e abre um chamado no site "Reclame Aqui". Consegui resolver várias pendências por lá.

Cara obrigado pelo feedback!!!

Aproveitando vou logo responder tudo ehehhe. Eu consigo retirar a central do carro e ela na verdade não tem uma interface usb, o que ela tem é um cabo serial onde de lá sai um cabo ontem tem uma ponta USB FEMEA e uma ponta para IPOD no caso ali eu coloco um pendrive onde escuto minhas musicas! E quanto a reinstalação do programa de navegação voce se refere ao "car system navigator" ou o IGO? O igo ja testei num emulador aqui no pc e ele continua normal o problema é que esse sistema que le o IGO parece que corrompeu mesmo ou sei la o que foi que houve que ele travou naquela tela.

Ja rodei a internet de cabeça pra baixo e não acho informação nenhuma de como proceder com a reinstalação desse leitor de navegação pro IGO. Se voce tiver mais uma luz eu te agradeceria demais ehhehehe.

Quanto ao reclame aqui eu ja ate criei o texto mas não consegui achar a empresa BOOSTER.
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

O video já explica tudo Empty Re: O video já explica tudo

Mensagem por geuzebio Seg Mar 02, 2015 6:13 am

Bom, das vezes que eu consegui atualizar um GPS foi sempre conectando a um PC pela USB e tendo acesso aos arquivos dele. De outra forma não sei fazer. Recomendo você continuar tentando contato com a empresa (tem um telefone no site deles) e no mais perguntar em fóruns específicos de GPS, lá tem categorias específicas de centrais multimídia.
geuzebio
geuzebio

Mensagens : 96
Reputação : 18
Data de inscrição : 01/10/2014
Idade : 43
Cidade : Interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O video já explica tudo Empty Re: O video já explica tudo

Mensagem por falcao360 Seg Mar 02, 2015 6:24 am

geuzebio escreveu:Bom, das vezes que eu consegui atualizar um GPS foi sempre conectando a um PC pela USB e tendo acesso aos arquivos dele. De outra forma não sei fazer. Recomendo você continuar tentando contato com a empresa (tem um telefone no site deles) e no mais perguntar em fóruns específicos de GPS, lá tem categorias específicas de centrais multimídia.

Pois é, mas ai qual seria o procedimento pra atualizar, depois que plugar a central no pc? Ate porque se for fazer, vou ter que montar quase um esquema de guerra ehhehe porque com certeza vai precisar da internet pra isso, ai vou ter que por o carro na calçada pra tentar pegar o sinal da internet de casa pq não como ligar a central fora do carro.
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

O video já explica tudo Empty Re: O video já explica tudo

Mensagem por geuzebio Seg Mar 02, 2015 6:32 am

É basicamente baixando a versão nova, descompactando e colocando cada pasta no local específico. Mas como você faria isso sem conseguir conectar a central ao PC ? Por isso é recomendável perguntar para pessoas que tem os "macetes" desse tipo de central.
geuzebio
geuzebio

Mensagens : 96
Reputação : 18
Data de inscrição : 01/10/2014
Idade : 43
Cidade : Interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O video já explica tudo Empty Re: O video já explica tudo

Mensagem por falcao360 Seg Mar 02, 2015 8:15 am

kkkkkkkkkkkkkk mas ai eu ligaria em um note!

O problema é arrumar QUEM faça isso e mais difícil ainda é essa pessoa explicar o que sabe sem cobrar! Mas o problema maior é saber onde tem esse firmware o resto é ate um pouco dedutível.
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

O video já explica tudo Empty Re: O video já explica tudo

Mensagem por geuzebio Seg Mar 02, 2015 8:23 am

Bom, mas você mesmo disse que a central não tem interface USB...
geuzebio
geuzebio

Mensagens : 96
Reputação : 18
Data de inscrição : 01/10/2014
Idade : 43
Cidade : Interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O video já explica tudo Empty Re: O video já explica tudo

Mensagem por falcao360 Seg Mar 02, 2015 8:41 am

Não sei se expliquei direito porque eu tambem sou ruim pra explicar qualquer coisa ehhehe.

Minha CM é essa aqui: http://www.boosteraudio.com/linha-automotiva-central-multimidia-renault/95541-booster-multi-renault-dustersandero

Nela em sim não tem entrada usb, porem, ela vem com um cabo serial e na ponta tem a entrada usb femea e lá eu estava ate pensando em colocar um teclado usb pra acessar o WINCE e ver como são as coisas por dentro.
Ja acessei windows da tucson pra destravar a tv o que é uma coisa absurdamente simples só trocar 2 arquivos que são feitos em bloco de notas e VOILÁ!!!!!!!!!
Agora essa minha central ta complicada oh!!!
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

O video já explica tudo Empty Re: O video já explica tudo

Mensagem por Luan Mauricio Ter Mar 03, 2015 2:33 pm

boa tarde amigo, você tentou atualizar essa sua central de alguma forma?
pelo vídeo que você fez ela parece que corrompeu algum arquivo de inicialização.
descubra se sua central realmente trabalha com o "WINCE" ou outro operacional.
eu tenho até um caminho para o MediaNav de quando eu desbloqueei para vídeos e GPS independente sendo que não deve aceitar na sua central.
deixarei um link onde aprendi praticamente tudo para instalação e atualização do meu MediaNav.
http://gpsinfo.com.br/index.php
para ter acesso aos links de programas para baixar irá precisar se cadastrar no fórum, poste esse seu vídeo lá que com certeza vai aparecer um cabeção para te auxiliar, os caras são fera nessa parte de gps.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O video já explica tudo Empty Re: O video já explica tudo

Mensagem por falcao360 Ter Mar 03, 2015 6:46 pm

Luan Mauricio escreveu:boa tarde amigo, você tentou atualizar essa sua central de alguma forma?
pelo vídeo que você fez ela parece que corrompeu algum arquivo de inicialização.
descubra se sua central realmente trabalha com o "WINCE" ou outro operacional.
eu tenho até um caminho para o MediaNav de quando eu desbloqueei para vídeos e GPS independente sendo que não deve aceitar na sua central.
deixarei um link onde aprendi praticamente tudo para instalação e atualização do meu MediaNav.
http://gpsinfo.com.br/index.php
para ter acesso aos links de programas para baixar irá precisar se cadastrar no fórum, poste esse seu vídeo lá que com certeza vai aparecer um cabeção para te auxiliar, os caras são fera nessa parte de gps.

Luan, eu tenho cadastro nesse site, inclusive falei com um senhor que tem varios anos de experiencia com eletronica e pelo que relatei pra ele, ele acha que deve ter queimado alguma placa que controla o gps.
Mas respondendo sua msg quando a atualização eu nao atualizei porque nao tenho nenhum arquivo nem o "modos operanti" de como fazer ehehhe.

Tenho certeza que essa central trabalha com o wince6 mas ainda vou usar um teclado assim que possivel pra ver se realmente é isso mesmo. Não olhei muito assim o gpsinfo, mas vou olhar com mais calma e cuidado deposis que vc falou. Mas ai são varias as perguntas no caso a atualização:
1-qual o modo de atualização? 2-onde consigo os arquivos especificos pra atualizar somente o gps 3-preciso atualizar tudo? 4-como fazer essa atualização sem danificar as outras seções da central que esta funcionando?

Primeiramente no meu ver, preciso responder essas perguntas todas antes de tentar alguma coisa ehehhehehe ate porque tudo nela ta funcionando só o gps que travou e eu to contigo quando vc diz que deve ter corrompido alguma coisa do genero. E eu deveria ter feito um BKP dela todo antes mas agora...
Mas em todo caso vou ver se consigo alguma coisa sobre ela no gps info mas acho dificil cara, eu to desanimando aos poucos porque foi um dinheirão pra essa função que eu mais uso parar de funcionar... E se nao conseguir nada eu vou deixar assim mesmo. e usar o gps do celular
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

O video já explica tudo Empty Re: O video já explica tudo

Mensagem por Luan Mauricio Qui Mar 05, 2015 5:15 pm

pelo que você comentou ela tem um cartão de memórias e provavelmente é nele que suas informações estão contidas.
o grande trabalho vai ser o seguinte, procurar alguém que tenha uma igual a sua e tenha boa vontade de retirar o cartão de memória e lhe passar como estão organizados os arquivos na raiz do mesmo.
placa queimada? será? eu não creio muito nisso pois esses aparelhos utilizam uma espécie de placa mãe e todas as suas funções devem ser interligadas, sendo assim penso logo que se o problema estivesse em alguma placa ou circuito iria interferir em outras funções.
para instalar o MediaSkin no MediaNav eu pesquisei muito e as vezes passava por arquivos e salvava todos.
o MediaNav utiliza o WinCE e tem um arquivo chamado "restorefat32" que volta as configurações iniciais do MediaNav.
provavelmente tem um modo de restaurar os arquivos da sua central, não vai ser fácil encontrar mais você consegue.
acompanhando por aqui a volta do seu gps.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O video já explica tudo Empty Re: O video já explica tudo

Mensagem por falcao360 Sex Mar 06, 2015 6:19 am

Rapaz... Depois de um tempo pensando e pensando eu acho que realmente placa queimada não seria... ate porque se estivesse queimada aquela tela de "gps loanding" nem aparecia, correto?! Então eu praticamente descartei essa possibilidade.
No ententado preciso fazer o mesmo esquema que fiz em uma central da tucson que foi colocar o teclado usb e pressionar o botão windows e assim acessar o explore. Ja essa sua opção de achar uma outra central é a beira do impossível por aqui ehhehe. Mas inclusive falei com um amigo que saca de eletronica ele deu a ideia de abrir, pegar os dados so da controlador do GPS e tentar buscar o firmware direto no fabricante SE TIVER disponivel hehehe, Outra missão complicada mas vou tentar.

Mas essa sua opção também do restore vou procurar amanhã mesmo. CEEEEEEEEDO!!!

Tu não é vela mas Vlw pela luz ai Luan ehehehe Laughing
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

O video já explica tudo Empty Re: O video já explica tudo

Mensagem por falcao360 Sex Mar 06, 2015 7:59 pm

Novidades boas... recebi um email de uma pessoa da PIONEER INTERNACIONAL (Isso porque havia mandando a mensagem informando o problema para o SAC da booster ehehhee), e então a pessoa pediu varios dados da central e do carro como modelo, ano tipo da central codigo dela e o problema que esta acontecendo, parece que me deram uma boa atenção. Ja respondi o email e estou no aguardo essas semanas pela resposta.
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

O video já explica tudo Empty Re: O video já explica tudo

Mensagem por Luan Mauricio Sáb Mar 07, 2015 10:46 am

que maravilha, não desiste dela não que você vai resolver esse pequeno problema.
se conseguir acessar a central com um teclado seria ótimo, até para desvendar o que houve.
coloque em todos os sites que você achar de gps e centrais multimídias que sempre aparece alguém com o mesmo problema ou pode dar mais alguma luz na solução do mesmo.
se for o caso de conseguir um com a mesma central em algum fórum, seria legal ele fazer um backup e postar em algum lugar para tentar carregar os dados dele, provavelmente a central substituirá os arquivos e copiará os inexistentes.
Boa Sorte!!!
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O video já explica tudo Empty Re: O video já explica tudo

Mensagem por falcao360 Dom Mar 08, 2015 6:12 pm

Ate tentei luan, acessar a central pelo teclado mas eu nao consegui, ele identifica mas fica só a mensagem "waiting" e não consigo nenhum comando. Inclusive tentei por o startwin.exe e o explore.exe no cartão SD mas tb nada feito. O negocio é esperar o pessoal da pionner responder
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

O video já explica tudo Empty Re: O video já explica tudo

Mensagem por Luan Mauricio Ter Mar 10, 2015 4:52 pm

beleza, depois nos conta a resposta deles por e-mail.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O video já explica tudo Empty Re: O video já explica tudo

Mensagem por falcao360 Sex Mar 13, 2015 7:14 am

Pode deixar... Mas por enquanto nada.
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

O video já explica tudo Empty Re: O video já explica tudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos