SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Qual alarme usar??? EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Qual alarme usar??? EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Qual alarme usar??? EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Qual alarme usar??? EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Qual alarme usar??? EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Qual alarme usar??? EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Qual alarme usar??? EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Qual alarme usar??? EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Qual alarme usar??? EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Qual alarme usar??? EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Qual alarme usar???

3 participantes

Ir para baixo

Qual alarme usar??? Empty Qual alarme usar???

Mensagem por Lili Bk Ter Nov 04, 2014 7:40 am

Tenho uma duvida de que tipo de alarme usar no meu carim???
quero um mais completo com acionamento dos vidros e tals, mas também queria saber se vale a pena colocar o bloqueador?
Qual marca é mais recomendada?
Lili Bk
Lili Bk

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2014
Idade : 38
Cidade : Curitiba Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Qual alarme usar??? Empty Re: Qual alarme usar???

Mensagem por Luan Mauricio Ter Nov 04, 2014 9:17 am

a questão do vidro pode ser resolvido com uma Centralina, pode compra-lá pela internet ou levar direto em locais que trabalhe com som, alarmes e acessórios.
um bom alarme é o da marca (positron) eles são muito duráveis e funciona com a Centralina para subir os vidros.
"EU" particularmente não gasto dinheiro instalando alarme no meu carro, mantenho o original e invisto em seguro, pois hoje em dia alarme não assusta muito não.
se tiver seguro no seu carro, coloque apenas o sistema de subida dos vidros direto no alarme original.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual alarme usar??? Empty Re: Qual alarme usar???

Mensagem por Lili Bk Ter Nov 04, 2014 10:17 am

Pois é estou vendo seguro para ele pois já comprei usado e só tem a trava, mas vou instalar alarme mesmo assim uma garantia a mais, Vou ver como que faço com os vidros na própria reno Obrigada. Smile Smile Smile
Lili Bk
Lili Bk

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2014
Idade : 38
Cidade : Curitiba Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Qual alarme usar??? Empty Re: Qual alarme usar???

Mensagem por Luan Mauricio Ter Nov 04, 2014 3:13 pm

se o seu carro não estiver na garantia não vale a pena fazer o serviço na renault (css), infelizmente os preços são absurdos.
o modulo de subida que é instalado na css que eu ví não tinha o sistema anti-esmagamento, esse sistema pode evitar que alguém se machuque seriamente.
em lojas especializadas do ramo de acessórios voce encontra centrais com anti-esmagamento e alivio de pressão.
veja o seguro sim, infelizmente os ladrões parecem que estão fazendo curso para abrir carros e desarmar alarmes, roubaram o carro do amigo na frente da empresa e não deu tempo de ninguém perceber.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual alarme usar??? Empty Re: Qual alarme usar???

Mensagem por Russo-DF Ter Nov 04, 2014 6:17 pm

Meu primeiro carro nao tinha alarme, o segundo tranca, do terceiro em diante vinha com alarme de fabrica e esse sistema anti esmagamento nem é tao tao tao top assim.

Tenho carro ha quase 30 anos e nunca aconteceu problema de alguem se machucar no vidro do meu carro e nem conheço quem tenha sofrido tal sinistro.

Na duvida procurei no iutube video de alguem quem botou o cucurutu pra fora e teve esmagado o gogo e nao achei!

Na real... o maior problema agora é a policia só poder bater em bandido com ramo de margaridas e o cidadao de bem só pode agradecer ao ladrao a oportunidade de ter sido mais uma vitima.

Russo-DF

Mensagens : 212
Reputação : 35
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Qual alarme usar??? Empty Re: Qual alarme usar???

Mensagem por Luan Mauricio Qua Nov 05, 2014 11:53 am

sorte sua de não ter acontecido nenhum acidente proveniente do vidro eletrico, eu conheço uma criança que ficou com a mão preza pelo vidro e poderia ter evitado se tivesse o sistema anti-esmagamento.
Graças a deus não chegou a fraturar mais deixou uma bela marca e muito choro.
a criança tem uma média de 8 anos e é bem gordinha, talvez uma criança menor o dano seja maior ou até mesmo uma ponta de dedo.
o sistema fora da css é mais equipado e mais barato, não vejo o porque de colocar na css.
o modulo de subida instalado pela renault não tem nem função de um toque.
criança é imprevisível e á questão do bandido ta difícil mesmo, por isso não coloco nem alarme que é só mais uma coisa para carregar e não esta adiantando de nada.
com uma pesquisa que não demorou 10 segundos pelo google achei essa matéria da folha de São Paulo.
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff3112200407.htm
Vidro sem anti-esmagamento é um perigo e causam mortes sim.
olha aí um vídeo do youtube.
https://www.youtube.com/watch?v=d0jmlJiFlFc
abaixo está a importância do sistema.
http://www.tuningparts.com.br/blog/sistema-anti-esmagamento/
infelizmente nosso Brasil é uma piada, sistema que é vendido é contra a lei de 1992.
http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/01/lojas-descumprem-lei-e-vendem-vidros-eletricos-sem-antiesmagamento.html

Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual alarme usar??? Empty Re: Qual alarme usar???

Mensagem por Russo-DF Qua Nov 05, 2014 7:23 pm

éééééé Luan..... continuo sem conhecer ninguem que tenha tido acidente com anti esmagamento de vidro eletrico de carro, do mesmo jeito que ainda uso carro sem sensor de estacionamento e continuo fazendo baliza muito bem. Mas... cada um com seu sonho de consumo ne! Tenho um conhecido que o carro é automatico, piloto automatico e um monte de facilidades... tomou tres multas de 500 dilmas num unico trecho. Toda aquela parafernalia não ajudou muito!!!

Russo-DF

Mensagens : 212
Reputação : 35
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Qual alarme usar??? Empty Re: Qual alarme usar???

Mensagem por Luan Mauricio Qui Nov 06, 2014 12:57 pm

como te disse, ótimo que não presenciou nenhum acidente com o vidro elétrico, geralmente é com crianças que não tem muita noção que o vidro pode machucar e é até meio desesperador você ver uma criancinha chorando com a mão presa no vidro.
sensor de estacionamento também nunca tive e nem quero, não sei se você acompanhou a nossa discussão construtiva sobre o MediaNav e seus desbloqueios. O meu está com o Mediaskin e já habilitado a utilizar câmera de ré, porém não vai ser instalada pois para mim não faz falta.
não discrimino quem queira instalar sensores e nem câmeras, a tecnologia está ai para ajudar.
a questão do vidro eu acho item de segurança e não de conforto como cambio a/t que tem um carro aqui na garagem cheio de poeira pois ninguém se interessa por ele só porque é a/t, piloto automático te ajuda em viagens mais não faz milagres, se programa-lo acima de 100 em uma via de 80km/h não tem jeito.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual alarme usar??? Empty Re: Qual alarme usar???

Mensagem por Russo-DF Qui Nov 06, 2014 2:42 pm

kkkkkkkkkkkkkk vc nunca viu uma criancinha chorando desesperada com a mao presa no vidro.... relaxa Luan, pára de policiar a opinião dos outros, isso é igual bunda, fica se estressando nao.

Qual alarme usar??? 1287027896

Alarme? Vá de POSITRON, ultimo modelo, com troca de codigo automatica, comprado e instalado fora da concessionaria.

Russo-DF

Mensagens : 212
Reputação : 35
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Qual alarme usar??? Empty Re: Qual alarme usar???

Mensagem por Luan Mauricio Qui Nov 06, 2014 3:40 pm

Não estou estressado não, eu até gosto de opiniões contraditórias e que talvez possa me fazer mudar de ideia.
a questão do vidro você não consegue tirar da minha cabeça, eu vi o vergão que ficou no braço e a mãe ficou desesperada, meio sem reação. o carro foi trocado por outro, acho que ela ficou com trauma.
a questão que você falou das tecnologias eu concordo com você que muitas delas são luxo e quem é ruim de braço não tem tecnologia que ajude.
fica tranquilo que estou na paz. srsrsrsrs, talvez se eu não tivesse visto não ligaria muito ou não procuraria saber.
ótima indicação o positron, apesar de eu não gostar de alarme.
Very Happy
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual alarme usar??? Empty Re: Qual alarme usar???

Mensagem por Russo-DF Sáb Nov 08, 2014 1:45 pm

.

Russo-DF

Mensagens : 212
Reputação : 35
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Qual alarme usar??? Empty Re: Qual alarme usar???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos